Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 9
Tapas & Beijos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem haha ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/9

                POV AUSTIN

Não conseguia tirar os olhos da Ally,ela estava muito provocante aquela noite,esse joguinho de se fazer de dificil está me deixando maluco.

Vejo Dez e Trish voltando.Paramos e conversamos por um tempo,até que resolvemos ir embora,Dez e Trish se despedem de mim e Ally,e deixando-nos á sós,mais uma vez.

-Tenho que ir.-Fala Dawson

-Quer que eu vá com você? Está tarde já.-Perguntei

Ally para e pensa um pouco,ela pega e me dá um sorriso dizendo que sim.Conversamos uma boa parte do caminho e por incrível que pareça não brigamos.

-Você já se apaixonou por alguma garota?-Pergunta Dawson

Ally realmente me pegou de surpresa com esta pergunta,eu de imediato respondo.

-Não,nunca acreditei no amor.-Respondi.

-Porque? O amor é tão mágico.-Disse Ally

-Pra mim é uma droga.-Falei

-Uau! Nunca ouvi isso de ninguém.-Disse Ally surpresa

Fiquei em silêncio.

Finalmente chegamos em sua casa,eu paro e fico observando Ally com um sorriso.

-Enfim,chegamos.-Disse Dawson

-Pois é.-Falei

Estava com muita vontade de beija-la aquela hora.Até que eu me aproximo dela,pego em sua cintura,e encosto os meus lábios no seu delicado e doce lábio.No começo Dawson tenta recuar dizendo "Me solta garoto",até que ela se acalma e não acaba resistindo.Demos um beijo demorado e caloroso,e absolutamente quente.Paramos de nos beijar e ficamos nos olhando fixamente um para o outro.Até que a Ally faz uma cara de zangada e dá um tapa em meu rosto,ok,dessa vez quem ficou irritado fui eu.

-Porque você fez isso garota!-Grito

-Porque você me beijou babaca.-Responde Ally

-O que tem demais?Foi só um beijo.-Falo irritado

-Você me beijou á força seu idiota.-Responde Ally aborrecida

-A força? Você que quis me beijar.-Respondi

-Não vou ficar discutindo com você.-Grita Ally

-Nem eu.-Respondo

Saio rapidamente dali e me sento em um dos bancos que tinha logo ali perto da casa da Dawson.

POV ALLY

O que deu nesse garoto? Que babaca que ele é,sou uma idiota mesmo! Porque eu fui deixar ele me acompanhar até em casa? O que deu em mim? Que droga! Tive um dia péssimo hoje,primeiro esse idiota aparece em todo lugar que eu vou e depois vem e me beija mais uma vez,quando eu vou me ver livre dele? Não aguento mais.

Entro em casa furiosa,meu pai de imediato percebe,e vem falar comigo,para saber o que aconteceu.

-O que aconteceu Ally? Porque você está desse jeito? - Pergunta meu pai preocupado

-Não aconteceu nada.-Respondo

-Não é o que parece.-Disse meu pai

-Não quero falar sobre isso agora,vou pro meu quarto.-Falei

Subo apressadamente para o meu quarto,jogo minha bolsa no chão e me jogo em cima da cama.

De repente começo a pensar no beijo que o Austin deu mim.Como eu fui burra de deixar ele me beijar.

-Babaca!-Gritei

POV AUSTIN

Continuo sentando em um banco perto da casa da Dawson.De repente começo a pensar no beijo que eu e ela demos,dou um sorriso ,mas logo depois passo a mão em meu rosto revoltado pelo tapa que ela me deu.

Finalmete resolvo voltar para casa.Durante o caminho todo fiquei pensando no grande idiota que eu sou,como eu fui me deixar levar por um sorriso inocente da Dawson?

Posso ser sincero? Por um momento,eu até pensei que estava realmente afim dessa garota,mas vejo que eu estava completamente enganado,me deixei levar e no fim acabei sendo estapeado por essa garota.

Chego em casa completamente revoltado,não dou atenção para ninguém,subo imediatamente para o meu quarto.Me jogo em cima da cama,nem me troco,e por ali fico.Finalmente eu pego no sono e acabo adormecendo ali mesmo.

POV ALLY

Vejo o sol iluminando meu quarto e acabo acordando,com uma baita preguiça.Me levanto,escovo os dentes e coloco uma roupa qualquer.Desço para tomar café.

-Ally,chegou esse envelope pra você.-Fala o meu pai

-Pra mim?-Falei surpresa

O que poderia ser será? Pego o envelope e guardo,depois eu vejo o que é.

Tomo meu café da manhã e assim que termino tiro a mesa e subo para o meu quarto.Chegando lá,pego o envelope que o meu pai tinha me dado,quando abro vejo uma foto do Austin e eu se beijando ontem a noite.Dou um pulo e fico extremamente espantanda.

-Tenho certeza que isso é armação daquele garoto,vou ir lá falar com ele agora.Ele só pode estar de brincadeira com a minha cara.-Falei

Saio furiosa de casa,e vou até a casa de Austin completamente irritada.Chegando lá a empregada dele atende,ela disse que eu podia entrar e que o Austin estava no seu quarto.Ela me levou até o seu quarto(já que eu não sabia onde ficava),chegando lá ele me olha com uma cara de surpreso.

-Eu posso saber o que significa isso?-Falei jogando o envelope e a foto em cima de sua cama

-Eu não sei,eu recebi uma igual.-Fala Austin me mostrando o seu envelope e a foto.

-Não se faz de tonto,isso é armação sua tenho certeza.-Disse irritada

-Como eu ia tirar a foto,se eu estava lá com você? -Fala Austin

-Você deve ter mandando alguns de seus amiguinhos.Você é um grande babaca!-Falei

-Eu babaca?Você que não quer acreditar em mim Dawson.Mas quem pode ter tirado a foto do nosso beijo?-Fala Austin

-Beijo não! Acidente! E não se faz de sonso,foi tudo armação sua,não se pode confiar em você.Agora se você me der licença eu vou embora,cansei de discutir com você.-Falei

-Calma Alli! Vamos conversar.-Fala Austin vindo atrás de mim

Eu me viro e falo.

-É ALLY,com Y no final,que droga garoto!-Grito

Saio da casa do Austin completamente furiosa e resolvo dar uma volta pela praia,para ver se me acalmo um pouco.

POV AUSTIN

Volto para o meu quarto,me sento sobre a minha cama,pego a foto do meu beijo e da Dawson e começo a observar e penso.

Quem poderia ter feito isso?-Pensei

Pego a foto e guardo em uma gaveta que tinha logo ali ao lado da minha cama.Mando uma mensagem para o Dez,mandando ele vir imediatamente para a minha casa,logo depois ele responde,dizendo que já estava vindo pra cá.Preciso saber se ele sabe algo sobre isso,quero descobrir quem foi que fez essa armação toda.

Depois de uns 30 minutos o Dez finalmente chega.

-Finalmente,pensei que nem vinha mais.-Falei

-Foi mal,vi uma barraca de cachorros-quentes,ai já viu né?-Disse Dez

-Hum,sei muito bem.Mas,mudando de assunto,ainda bem que você venho.Você sabe quem pode ter feito isso?-Falo mostrando a foto para o Dez

Ele pega e olha a foto surpreso,dizendo:

-Uou! Você beijou a filha do Sr.Lester? Pra quem não estava afim né Austin?-Fala Dez surpreso

-É,acabou acontecendo.Mas,isso não vem ao caso agora.Você tem uma noção de quem pode ter sido?-Perguntei

-Não sei cara,não faço ideia.-Respondeu Dez

-Preciso descobrir quem foi,a Dawson tá achando que fui eu.-Falei

-Que mal hein.-Disse Dez

Eu realmente precisava descobrir quem foi o "Fotografo" que resolveu fazer essa armação comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!