Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 8
Cinema com a turma


Notas iniciais do capítulo

Yay! Ai vai mais um capítulo,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/8

POV ALLY

Não aguento mais,o Austin me enche o saco até por mensagem? Parece que ele ama me irritar.Enfim,Dez e Trish continuam brigando,eu nunca vou entender esses dois,sinceramente.E lá vou,separar os dois novamente.

-Vamos parar com essa briga boba ai? To cansada de aguentar os dois discutindo.-Disparo

-Calma Ally,garanto que agora iremos parar,certo ruivo?-Fala Trish dando uma cotovelada no Dez.

-Ai! Sim,claro.-Fala Dez

-Ótimo!-Falei

-Que tal irmos ao cinema hoje?-Sugere Trish

-Seria uma boa.-Fala Dez

-Vamos Ally?-Pergunta Trish

-Claro,vamos sim,parece ser legal.

Hum,parecia uma boa ideia ir ao cinema hoje á noite com o Dez e a Trish,só espero que os dois não fique discutindo durante o filme inteiro.Combinamos todos os detalhes,só a Trish e o Dez que não estavam chegando á um acordo,de qual filme assistir,até que eu sugiro um filme de "Zumbi" todos concorda,enfim,me despedi do Dez e da Trish e volto para casa.

POV TRISH

Eba! Cinema hoje com a galera,vai ser muito maneiro,tirando o fato do grande idiota do Dez ir junto.Esse grande idiota queria ir assistir um filme de romance,enquanto eu á um filme de terror,até que a Ally sugeriu um filme de Zumbi,que parecia uma boa ideia,e então todos nós entramos em um acordo.

-Vou chamar o Austin também.-Fala Dez

-Parece uma boa,chama ele sim.-Respondi

-Vou mandar uma mensagem para ele.

Enquanto Dez mandava a mensagem para Austin,resolvo comer alguns biscoitos que tinha ali.

POV DEZ

Disco o número do Austin,e digito a mensagem para ele,chamando para ir ao cinema com a gente.

'E ai Austin,quer ir ao cinema hoje a noite'

Ele responde rapidamente

'Depende,quem vai?'

'Eu,a Trish,e a Ally'

'A Ally vai? Hum,beleza,eu vou então.'

'Maneiro,antes de ir eu passo ai na sua casa'

'Ok.'

-Tudo certo,o Austin vai.-Falei entusiasmado

-Ótimo,nos vemos hoje a noite então.-Fala Trish indo embora

Vejo umas panquecas em cima do balcão e resolvo comer todas que tinha ali,eu adoro panquecas.

POV AUSTIN

Maneiro,cineminha hoje com a galera.Nem sei que filme eles irão assistir hoje,mas pouco importa,qualquer coisa pra mim tá bom,desde que eu saia dessa casa.

Vejo a Rydel entrando no meu quarto,será que ela venho me falar sobre o amor o também? To cansado de ouvir essas tolices todas.

-Posso entrar?-Pergunta Rydel

-Já entrou né? Tanto faz.-Falei

-Para de ser arrogante Austin!-Grita Rydel

-Mas não precisa gritar,não sou surdo não ouviu?-Respondi

-"Tanto faz" bleh,só vim avisar que o almoço tá pronto.-Disse Rydel

-Depois eu vou.-Falei entediado

-Ok.-Respondeu Rydel

Todos dessa casa me perturbam,não consigo ficar nem um segundo aqui.Vejo meu celular vibrando,hum,era uma mensagem,de quem era será? Olho de imediato

'Oi Austin,é a Kira.Vamos sair hoje ,e por favor,me responda'

Apenas olho a mensagem e largo o celular em cima da cama.Essa garota não larga do meu pé,não aguento mais.

Enfim,desço para almoçar me junto á mesa junto com a minha família e como em silêncio.

Terminando a refeição eu peço desculpas para a minha mãe,pelo jeito que eu falei com ela.Logo depois,peço permissão para ir ao cinema,ela obviamente deixa.

Já estava anoitecendo,e começo a me arrumar,pois daqui a pouco o Dez está passando aqui em casa.Primeiramente tomo um banho,pego uma roupa qualquer de sair,o básico,uma calça jeans,camisa xadrez e all star,me perfumo,deixo o cabelo do jeito que estava.Vejo o celular vibrando,era uma mensagem do Dez.

'To indo pra ai.'

respondo apenas com um "ok".

POV ALLY

Termino de me arrumar,e vou para shopping,me encontrar com o Dez e a Trish,não queria chegar muito tarde.Chegando lá,vou direto para o cinema espera-los.Fico uns 30 minutos esperando,até o Dez aparecer com o Austin.Ninguém havia me avisado que esse babaca vinha junto.

-Porque você não me avisou que esse garoto vinha junto?-Falo espantada olhando para o Austin

-Primeiro,oi né Alli,segundo o Dez me convidou.-Fala Austin rindo

-Primeiro é Ally,e ok,já que o Dez te convidou o que eu posso fazer né?-Respondi

-A Trish ainda não chegou? Como sempre se atrasando.Vou comprar os ingressos,já volto.-Fala Dez

Dez foi á bilheteria comprar os ingressos,me deixando sozinha com o Austin,não merecia esse castigo.

-Então,Alli...-Falou Austin

-É ALLY!-Gritei

De repente vejo todos que estavam no cinema,olhando para mim espantados.Me sinto vermelha naquele momento.Esse garoto só me faz passar vergonha,não aguento mais.

-Calma Dawson,não precisa gritar.-Disse Austin

-Você me tira do sério garoto!-Falo aborrecida

-Que tal a gente ficar numa boa Alli? Nós está aqui para se divertir,não para brigar.-Disse Austin

-É Ally,Austin,por favor tenta acertar o meu nome.Tudo bem,eu topo,só você ficar longe de mim.-Falei

-Tudo bem então.-Falou Austin

Dez finalmente aparece com os ingressos,e para todos os efeitos,a Trish ainda não tinha aparecido,ela realmente estava atrasada.

Dez já estava ficando impaciente,até que finalmente ela apareceu.Ela deu uma desculpa de que teria dormido demais,e por isso se atrasou.Enfim,fomos para a sala '5' onde iria passar o filme que íamos assistir,as poltronas era numerada,e eu com o meu lindo azar,tinha que me sentar ao lado do Austin.

-Gostou da companhia?-Pergunta Austin com um sorriso malicioso

-Não!-Respondo

-Obrigada pela sinceridade,Alli.-Falou Austin

-É Ally.-Bufei

O filme finalmente começa.O filme era ficção cientifica com zumbi,odeio esse tipo de filme.Durante boa parte do filme,reparava que o Austin ficava dando umas olhadas para mim,eu fingia que não estava percebendo e ele tolo acreditava.Teve uma hora do filme,que o Austin colocou suas mãos sobre as minhas,eu de imediato ás tiro,e fiz um olhar de zangada para o Austin.

Ele bem baixou sussurrou:

-Não foi a minha intenção,Alli.-Disse Austin sussurrando.

Ignoro o que ele disse e volto á assistir o filme.

POV AUSTIN

O filme era muito maneiro,quem seja que tenha escolhido o filme,fez uma boa escolha.Mas,por mais estranho que seja,não conseguia tirar os olhos da Dawson,ela estava tão radiante aquela noite,que não parava de observá-la.

O que isso quer dizer? Será que o Riker tinha razão? Eu realmente estou gostando da filha do Sr.Lester? Não,isso não pode estar acontecendo,eu não posso me apaixonar,se apaixonar é uma droga.

Finalmente o filme acaba,eu e a Dawson nos encontramos com o Dez e a Trish lá fora.Dez estava todo feliz,por causa do filme,eu nem prestei atenção direito no filme,não tirava os olhos da Dawson.

Trish tinha ido ao banheiro e Dez foi comprar alguns doces,me deixando sozinho com a filha do Sr.Lester.

-Então,gostou do filme?-Perguntei 

-Foi legal.-Respondeu Dawson

-Que tal fazermos uma trégua,sem brigas?-Falei

-Por mim tudo bem Austin.-Respondeu a Dawson

Estava com muita vontade de beija-lá,resolvi fazer aquele meu joguinho de sempre.

-Em comemoração á isso,eu mereço um beijo no rosto,certo?-Perguntei com um sorriso malicioso.

-Claro.-Responde Dawson com um sorriso irônico.

Ally se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido:

-Não vou cair nesse seu joguinho de novo.-Fala Dawson sussurrando em meu ouvido

Sua respiração estava bem quente,e senti aquela doçura em meu ouvido,aquilo me deixou maluco.

Dawson olha para mim,e me dá um sorriso malicioso.

Se ela está tentando me conquistar,está dando certo,porque isso está me deixando maluco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!