Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 50
Beijos,pazes,viagens & Brigas


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu quero agradecer vocês que acompanharam minha história desde o começo,porque sem vocês eu acho que Férias de Verão não teria chegado até aqui.Quando eu comecei a escrever a fic,eu nunca imaginei que tantas pessoas iriam gostar da fic e foi tudo ao contrário,vocês não sabem o quanto eu fico feliz por tantas pessoas terem acompanhado a fic e mais feliz ainda por terem gostado.É triste mesmo quando uma história chega ao fim,mais como o velho ditado diz "Tudo tem um começo,meio e fim" e bom,Férias De Verão infelizmente chegou ao fim.Vocês não sabem o quanto eu AMEI escrever cada capítulo para vocês,e eu não me importei de ter dedicado cada minuto do meu tempo para escreve-la para vocês.E Férias de Verão foi uma das melhores histórias que eu já escrevi,sem duvidas.E eu realmente vou sentir falta de passar madrugadas e madrugadas escrevendo os capítulos para vocês gente *-*.Enfim,acho que é isso e eu realmente espero que vocês gostem desse ultimo capítulo que eu fiz com tanto carinho e amor para vocês,um capítulo muito especial,já que é o ultimo ♥
Xoxo e espero que gostem gente ♥
Ps: Férias de Verão é apenas o começo para outras histórias que podem surgir futuramente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/50

POV AUSTIN

Depois de uns 30 minutos dentro do carro a caminho do aeroporto eu finalmente chego.Entro lá dentro imediatamente.Enquanto o meu pai comprava as passagens de avião,eu me sento em uma das cadeiras que havia lá.Estava sentado, distraído olhando para o celular, quando sinto uma pessoa tocando em meu ombro, quando me viro para ver quem era, me deparo com o Adam...Esse maldito e infeliz Adam, o que esse viado quer comigo agora? E o que ele está fazendo aqui no aeroporto? Esse babaca ama me provocar, não é possível.

–O que você quer?!-Disse irritado

–Calma loirinho, só vim aqui me despedir da sua querida Ally, uma pena ela já ter ido embora.-Disse Adam com ironia

–Vai fazer algo da sua vida Adam, ao invés de ficar infernizando a minha vida.-Falei

–Infernizar a sua vida é o que eu faço de melhor meu amigo.-Disse Adam

–Você deve estar com saudades de levar um belo soco no meio na cara, né Adam?-Falei

– Que foi? Vai querer me bater no meio do aeroporto agora Moon? Vamos me bata, não tenho medo de você.-Disse Adam

De repente eu me levanto e dou um soco na cara do Adam, fazendo o mesmo ficar estirado no chão.O idiota se segura em minhas pernas, mas eu dou um chute na barriga dele fazendo o mesmo ficar sem folego.

–Tá feliz? Agora larga do meu pé idiota e me deixa em paz.-Disse irritado

–Você é um fracassado Austin.-Disse Adam com a voz estremecida

–Sou tão fracassado que eu nem ao menos consigo me levantar ou consigo me defender, né Adam?-Disse com ironia

–Eu não estava preparado ainda.-Disse Adam se levantando

–Me poupe das suas desculpas Adam.Vou ir embora daqui,tenho coisas melhores para fazer do que ficar olhando pra essa sua cara.-Falei indo embora

–Até mais fracassado.-Disse Adam

Esse Adam sinceramente pede pra apanhar, como pode isso? Ele não se cansar de levar socos e mais socos no meio da fuça, inacreditável isso.

–Pronto Austin, aqui está as passagens.-Disse meu pai

Dou um sorriso ao ver as passagens de avião e dou um abraço bem forte no meu pai, uma bela forma de agradecimento.

–Tudo bem filho, agora vai lá porque o seu voo é o próximo a sair.-Disse meu pai

–Até breve pai.-Disse me despedindo do meu pai

Logo após eu ter me despedido do meu pai, fui imediatamente para a fila do meu voo que iria sair daqui mais ou menos 15 minutos.Eu espero profundamente que a Ally fique feliz com a minha visita e que fique bem surpresa também.Mal posso esperar para poder chegar em New York.

POV DEZ

Depois que o Austin foi ao aeroporto de Miami com o seu pai, eu resolvo ir para a lanchonete do meu pai me encontrar com a Trish, havia combinado de me encontrar com ela lá. Depois de uns 15 minutos eu finalmente chego lá e assim que Trish me vê ela abre um longo sorriso para mim, retribuo o sorriso de imediato, aquela garota mexia de verdade comigo.

– Finalmente você chegou.-Disse Trish dando um longo abraço em mim

–Desculpa a demora, estava resolvendo uns assuntos com o Austin.-Falei

–Assuntos?!-Perguntou Trish confusa

–Sim, o Austin estava super mal pela Ally sabe? Ai eu fiz com que ele fosse atrás dela em New York e parar de dar ouvidos ao seu orgulho.-Falei

–O quê?! Ele está indo para New York por causa dela?-Disse Trish surpresa

–Sim,está.-Disse sorrindo

–Meu Deus, que fofo.Finalmente o Austin está se dando conta de que gosta da Ally de verdade.-Disse Trish

–Já era hora né?-Falei

–Sim. E nós dois, como fica?-Perguntou Trish

–Nós dois?-Disse me aproximando da Trish

–Sim.-Disse Trish ofegante

–Nós dois ficamos aqui, bem juntinhos e curtindo esse momento que estamos sozinhos.-Falei dando um beijo em Trish e fazendo a mesma sorrir

–Isso quer dizer que nós estamos namorando?-Disse Trish confusa

–Mas é claro que sim, acho que somos oficialmente um casal.-Disse sorrindo

–Nunca pensei que fosse namorar a pessoa que eu mais odiava nesse mundo.-Disse Trish

–Nem eu.-Falei rindo

Trish me abraça bem forte e acaba me dando um longo um beijo, um beijo bem intenso e caloroso.

Eu estava feliz que nós estejamos finalmente juntos, nunca pensei que eu e Trish iriamos namorar, sinceramente...Isso está sendo um bela surpresa para mim, até porque antigamente eu e a Trish vivíamos brigando como cão e gato.

POV RIKER

Logo após o jantar resolvo levar a Mari para casa, já estava tarde e amanhã ela acorda cedo para ir viajar por conta do seu curso.Iria sentir muita falta dela neste tempo que vamos passar longe um do outro, porque eu amo muito ela, demais mesmo e acho que não vou conseguir ficar sem olhar para aquele seus olhos encantador, seu sorriso que me deixa maluco e os seus beijos, que me deixa enlouquecido e sim, eu vou sentir muita falta dela, de verdade.

– Vou sentir sua falta quando você for viajar.-Disse num tom triste

– Eu também vou, e muito.Mais você pode me visitar quando quiser.-Disse Mari sorrindo

– Mas é claro que eu vou te visitar meu amor. Você acha mesmo que eu não vou deixar de ir te visitar? Ainda mais sabendo que vai ter o monte de garotos dando em cima de você? Até parece.-Falei

–Você com ciúmes fica tão fofo sabia? Não precisa ter ciúmes, eu sei me cuidar.-Disse Mari rindo

– Mesmo assim, eu tenho que cuidar do que me pertence.E você é propriedade minha,ok?-Falei

– Você é um idiota mesmo.-Disse Mari acariciando meu cabelo

– Um idiota completamente apaixonado por você.-Disse sem graça

– Besta.-Disse Mari me dando um beijo em meu rosto

–Espera! Beijo no rosto? Assim não vale.-Falei

Mari se virou e me deu um sorriso sem graça, então ela se aproximou de mim e me deu um intenso e apaixonado beijo. Eu realmente vou sentir muita falta dessa garota, estou muito acostumado com o seu sorriso e seus abraços inesperados, que me faz enlouquecer. Mas tudo bem, eu sei que vou poder visitar ela quando eu quiser.O que me deixa mais preocupado é saber que vai ter vários garotos lá e sei muito bem que vão dar em cima dela, até porque ela é linda.E sim, eu confesso que estou com ciúmes e não consigo esconder isso de fato.Mas eu confio nela e sei que ela não vai dar trela para aqueles garotos, até porque eu sei que ela gosta de mim de verdade e fico feliz com isso e fico mais feliz ainda em poder ter ela ao meu lado.

POV ALLY

Depois de algumas horas dentro daquele maldito avião, eu finalmente chego em New York.Quer dizer, finalmente não né? Infelizmente, porque daqui duas semanas estarei voltando para aquela minha vidinha de merda, sem rumo e sem direção, sofrendo por não ter pessoas que gostem de mim ao meu lado e com aquelas pessoas insuportáveis ao meu lado e zombando de mim.Mas enfim, durante essas horas dentro daquele avião eu andei pensando muito e eu preciso descobrir outra forma ou outro ângulo de ver que sempre tudo tem uma solução, sempre tem uma saída , sempre existe uma perspectiva. E eu acho que isso pode me dar forças para seguir em frente, de conseguir enfrentar os meus problemas.Eu só preciso descobrir uma solução para tudo isso, só isso.

Minha mãe foi chamar uma táxi para podermos ir para casa.Estava cansada já e tudo o que eu mais queria naquele momento era ir para casar e ficar dentro do meu quarto, refletindo sobre tudo o que me aconteceu nessas férias.

Depois de uns 20 minutos esperando o Táxi chegar, ele finalmente chega e dou graças a Deus por isso, não aguentava mais ficar naquele aeroporto.

–Saudades do Austin, Ally?-Perguntou Mike me pegando de surpresa

–Está tão na cara assim?-Falei

–E como está! Você ainda gosta dele, e está bem claro isso.-Disse Mike

–Eu sei, mais sei lá.Quero só ficar em silêncio um pouco e ficar pensando,sei lá.-Falei

–Ok então.-Disse Mike

Finalmente chegamos em casa e assim que chegamos fui direto para o meu quarto, queria tomar um banho bem quente e me deitar na minha cama e ficar descansando um pouco, estava tão cansada.

Assim que entro em meu quarto vou direto para o chuveiro.Sinto aquela água quente escorrendo pelo meu corpo e aquilo estava me deixando completamente relexada.Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha e volto para meu quarto.Vejo o meu celular vibrando, e percebo que era uma mensagem,de quem poderia ser será? Bom,olho de imediato.

“Me encontra no shopping.Preciso falar com você Ally, é urgente”

A mensagem venho sem identificação, venho anônima.De quem poderia ser será? E pelo jeito essa pessoa me conhece e muito bem, sabe até o o meu nome.

“Tudo bem, mais quem é?”

“Um velho amigo seu, que está com saudades de você”

Velho amigo meu? Bom, eu não tinha muitos amigos aqui em New York, deve ser alguém da escola eu acho.Bom, no final eu acabei decidindo ir.Acho que vai ser legal sair um pouco e se distrair um pouco.

POV DÉBORA

Dallas ficava me dando vários beijos em meu pescoço fazendo eu ficar toda estremecida.Meu Deus, esse garoto tem muita pegada e eu nunca pensei que ficaria com ele desse jeito.E bom, eu acho que eu e esse idiota estamos juntos finalmente, eu acho né.

–Ótima forma de fazer as pazes né?-Disse Dallas com um sorriso malicioso

–Cala a boca bonequinho de plástico.-Disse rindo

–Estamos namorando de novo? Porque olha, eu gosto muito de você e eu quero ficar com você, de verdade Débora.E eu quero que você saiba que eu nem penso mais na Ally.-Disse Dallas

–Você está falando sério?-Perguntei

–Estou falando tão sério que nem fui me despedir dela.-Disse Dallas

Acho que no fundo o Dallas está falando a verdade e eu odeio admitir isso, mas eu gosto desse boy chapinha de verdade e acho que ele merece o meu perdão.

–Tudo bem, eu desculpo você.-Falei

–Que ótimo, fico feliz com isso.-Disse Dallas sorrindo e me dando um beijo novamente.

–Mas se você estiver me engando de novo seu idiota, não tem volta escutou? Fui clara?-Falei

–Como a Sra. Quiser meu bem.-Falou Dallas

–Agora chega com essa melação toda boy chapinha.Agora vai retocar essa sua chapinha que você está precisando.-Disse rindo

–Como você é chata.-Disse Dallas rindo

Essa bonequinho de plástico é tão irritante, mas eu gosto dele de verdade e acho que isso basta.Eu não entendo porque ele gosta tanto de me beijar.Bom, quer dizer, os beijos dele são ótimos e ele beija super bem para ser sincera, bem até demais.E eu estou feliz que nós tenhamos reatado, porém eu espero que esse idiota não me engane mais, porque se ele me enganar ele pode ter certeza que não vai ter mais volta.

POV AUSTIN

Já havia chegado em New York e fui direto para o shopping de lá, queria me encontrar com a Ally imediatamente. Eu havia mandado uma mensagem para ela com o número restrito , ela ficou curiosa querendo saber quem era , porém eu não queria estragar a surpresa.Bom,pelo menos ela havia topado vir me encontrar aqui e eu já estava feliz só por isso.

Depois de ficar uns 30 minutos esperando na praça de alimentação do shopping, ela finalmente aparece.Assim que ela me vê ela me abre um enorme sorriso e percebo um olhar de surpresa e chocada.Ela vem até a minha direção com um enorme e encantador sorriso para mim.

–Austin, o que você faz aqui?-Disse Ally surpresa

–Vim atrás de você, o fato é que eu não consigo mais ficar longe de você.-Disse sem graça

Ela me abre um enorme sorriso e me dá um abraço bem forte,e suspira em meu ouvindo dizendo as seguintes palavras:

–Promete que não vai mais embora da minha vida? Eu cansei de coisas que vem e logo depois se vão.-Disse Ally suspirando em meu ouvido

–Prometo.-Disse abraçando ela mais forte

Nós sentamos em uma das mesas que havia ali na praça de alimentação e começamos a conversar.

–Estava preocupado com você Ally.O Dez me disse que você estava muito mal.-Falei

–Sim e ainda estou Austin.Poxa vida, eu acabei de perder meu pai e não tem como eu ficar bem.-Disse Ally

–Mas comigo ao seu lado eu sei que você vai ficar bem.Deixa eu cuidar de você Ally? Eu prometo cuidar direitinho de você.-Falei com um sorriso sem graça

–Desde quando você começou a se importar comigo?-Disse Ally confusa

–Desde do momento que vi você pela primeira vez.-Falei

Ally me olha com um olhar surpreso e com um sorriso fraco, e vejo uma lágrima deslizando-se por aquele seu frágil rosto.Eu passo minhas mãos em seu rosto, limpando a lágrima que estava descendo por seu rosto e fazendo a mesma soltar um sorriso.

–Você não tem noção do quanto eu gosto de você Austin e do quanto eu fico feliz com essas suas palavras.-Disse Ally

–Olhar nos seus olhos tornou-se tão importante para mim Ally.Estava com saudades de olhar esses seus olhos encantador, esse seu lindo sorriso.Você não tem noção do quanto você é importante para mim.-Falei

–Eu simplesmente preciso de você Austin.-Disse Ally me abraçando e me dando um beijo intenso e apaixonado.Ela começa a acariciar meus cabelos, e começa a acelerar um pouco mais o beijo, deixando ele mais intenso e estava bom, eu estava gostando.

No final do beijo, Ally me dá um sorriso fazendo eu enlouquecer.

–Me abraça forte.-Falei

Ally me deu um abraço tão forte que me deixou sem folego, mas estava tão bom aquele abraço que eu não tinha palavras para descreve-lo.

–Te amo Alli...-Disse sorrindo

–Eu também, e a proposito é Ally com Y no final pra você babaca.-Disse Ally rindo

–Você acha mesmo que eu não iria falar o meu clássico “Alli”.-Disse rindo

–E como sempre, você ama me provocar né Austin Moon?-Disse Ally

–Claro, gosto de provocar você desde da primeira vez que te vi.-Falei

–Então, juntos finalmente?-Disse Ally confusa

–Claro juntos finalmente e por um bom tempo eu acho.-Disse rindo

–Quero só ver idiota.-Disse Ally rindo

Depois de tantas brigas,discussões e sofrimentos eu e a Ally finalmente estamos juntos e eu estava feliz com isso.Porque eu sei que ela gostava de mim verdade e eu dela e nós dois estávamos felizes e isso era o mais importante.

Acho que todos nós merecemos ter um final feliz, até aquele idiota do Adam merece ter um final um feliz.E bom, eu acho que parei de me importar tanto comigo mesmo e passei a me importar mais com as pessoas, pra ser sincero até que comecei a gostar mais daquele namoradinho idiota da Débora, o clássico e eterno boy chapinha. Espero que a minha cunhadinha linda, a Mari, pare de implicar tanto comigo, ela tinha raiva de mim por eu ficar me achando tanto e ficar usando as garotas e não me importar com ninguém, era por isso que ela tinha tanta raiva de mim, mas eu sei que isso vai mudar agora, já que eu mudei.Fiquei sabendo que ela vai fazer um curso em outra cidade, vou sentir falta dela, porque querendo ou não ela é a minha cunhadinha linda e a minha cunhadinha preferida.A Débora, a minha melhor amiga e que era considerada uma irmã para mim, nem falei com ela hoje direito, aposto que ela está com o Dallas.Espero que eles dois tenha usado camisinha, porque olha eu não estou afim de ser tio cedo, sou muito novo ainda e sou muito jovem ainda.

Enfim, agora tudo está resolvido entre mim e a Ally e eu espero profundamente que nada mais nos separe, até porque nós estávamos felizes, muito felizes.Depois de tanto sufoco, estamos aqui juntos, sorrindo um para o outro e felizes, o que importa.E sei que ela ainda vai superar a morte do seu pai, eu sei disso e eu vou estar aqui ao lado dela, apoiando ela, dando muito carinho para ela e ajudando ela a superar e enfrentar essa nova fase da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente ai gostaram desse último capítulo? Vou sentir muita falta de escrever cada capítulo de Férias de Verão para vocês, sério mesmo ♥
Espero profundamente de verdade que vocês tenham gostado e bom, até a minha próxima história que está mais próxima do que parece ♥
xoxo