Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 49
Passagens & Mensagens


Notas iniciais do capítulo

OMG gente! Obrigada pelas duas novas recomendações e obrigada pelos comentários no capítulo anterior! Vocês são realmente INCRÍVEIS! E bom, ai está o penúltimo capítulo de Férias de Verão bubu :( super próximo do fim,vocês não sabem o quanto eu AMEI escrever esse capítulo para vocês,ele está tão especial e tão fofo gente >
Espero que gostem
xoxo e até o próximo e último capítulo :( ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/49

POV AUSTIN

Tudo bem o Dez estava certo,sobre eu ter que ir atrás da Ally e ter dito algo á ela.Mas,e se o meu amor não foi o suficiente para fazer ela ficar? Então nada do que eu dissesse teria mudado alguma coisa.Bom,mas enfim eu já estava decidido,eu iria sim para New York atrás da Ally,querendo ou não eu ainda preciso dela e já não consigo mais ficar longe dela,longe de seus abraços e longe daquele seus doces lábios.E eu estou com saudades daquele dom dela de me fazer sorrir do nada.E a questão é,eu não consigo desistir da Ally,eu queria,mas eu não consigo.

-Austin! Você vai ficar parado ai ou você vai pra New York atrás da Ally?-Disse Dez interrompendo de meus pensamentos.

-Desculpa,desculpa,é que eu estava pensando.Enfim,é claro que vou...Porém isso não depende só de mim e sim dos meus pais.-Falei confuso

-E desde quando você dá ouvidos ao seus pais?-Disse Dez surpreso

-Preciso da passagem de avião pra New York né inteligência.-Disse zombando de Dez

-Ah sim claro, mas que eu saiba seu pai andou apoiando você com a Ally.Acho que ele te ajuda.-Disse Dez

-Verdade,vou falar com ele agora.-Falei

Desci as escadas e fui até ao escritório do meu pai, eu acho que ele pode me ajudar nessa,assim espero.

Chegando lá, bato na porta obviamente e logo em seguida ouço um grito do meu pai, pedindo para que eu pudesse entrar.

-Austin, que surpresa você por aqui.-Disse meu pai surpreso

-Sim...É que eu preciso da sua ajuda.-Falei

-Claro, de que precisa?-Disse meu pai

-Eu preciso de uma passagem de avião para New York.-Falei diretamente

-O que?! E pra que você precisa disso? Me explica.-Disse meu pai assustado

-Preciso ir atrás da Ally.-Falei

-Por que você não me falou antes? Claro que eu te arranjo uma passagem pra New York filho.-Disse meu pai me abraçando

Nossa,meu pai realmente me surpreendeu com essa.Nunca pensei que ele fosse me ajudar,até porque ele nunca havia apoiado o meu relacionamento com a Dawson.

POV DÉBORA

Já se passava das 20:00 horas e aquele babaca do Dallas não tinha aparecido ainda.Ótimo,aquele idiota me deu um cano lindo e maravilhoso, mais que idiota que eu sou mesmo a ponto de ir sair com ele.Eu vou é voltar pra casa, cansei de ficar esperando esse bonequinho de plástico.

Quando estava indo embora, ouço um grito de uma pessoa me chamando e essa voz não me é estranha, é a voz do princeso revoltado.Tinha que ser mesmo!

-Espera, a onde você vai?-Perguntou Dallas

-Estou indo para casa.Tenho coisas melhores pra fazer.-Falei

-Como o quê?-Disse Dallas curioso

-Ficar longe de você é uma das minhas principais tarefas.-Falei

-Deixa de ser infantil e vamos sair como o combinado.-Disse Dallas

-Ok.Eu te ligo quando eu amadurecer tá bom, bonequinho de porcelana?-Falei indo embora

Quando estava indo embora, sinto aquela mão grossa do Dallas me segurando, se ele soubesse o quanto eu já estou cansada de ser puxada por ai por todo mundo, ai que droga!

-Me solta garoto, tá me machucando.-Disse irritada

-Eu não vou te soltar até você sair comigo.-Disse Dallas

-E desde quando você me dá ordens? Não sou obrigada a sair com você princeso revoltado.-Falei

-Vai sim.-Disse Dallas me puxando para mais perto dele e acaba me dando um beijo...Ele coloca suas mãos fortes e grossas em volta de minha cintura e começa a me beijar sem parar, não estava conseguindo acompanhar o ritmo do beijo.Ele estava praticamente me devorando.Por falta de folego paramos o beijo.Olho para o Dallas com um olhar de raiva e fúria.

-Você é um babaca sabia? Um completo idiota, para ser mais explicita com você meu bem.-Disse irritada

-Não me importo com o que você pensa, só vem cá me dá mais um beijo.-Disse Dallas me puxando

-Que mané beijo o que idiota! É, vamos logo pra esse maldito restaurante porque eu não vejo a hora de ir embora, e largar você.-Disse brava

-Como a Sra.Irritadinha quiser.-Disse Dallas

Como esse garoto consegue ser tão irritante? Ele me ama demais mesmo, não larga do meu pé.

POV AUSTIN

Meu pai pega as chaves do carro para poder me levar até ao aeroporto,e para poder também comprar a minha passagem para New York. Não estava conseguindo acreditar que o meu pai estava me ajudando.Enfim, eu e o meu pai entramos no carro e logo depois meu pai dá a partida no carro.Enquanto meu pai dirigia até ao aeroporto, resolvo mandar uma mensagem para a Ally...Digamos que só para,hum, irritar ela um pouquinho.

“ Então Alli, já está com saudades do divo lindo e maravilhoso aqui?”

Depois de uns 5 minutos esperando, a Ally finalmente me responde.Dou um longo sorriso ao ver a mensagem dela, e ela mal sabe que eu estou indo para New York por causa dela.

“ Ally com Y no final.”

“Dez me falou que você não estava nada bem, e eu estou preocupado com você”

“Então não se preocupe Austin, eu vou ficar bem”

“Preciso de você Ally, como o céu precisa das estrelas.Eu preciso ver esse brilho do teu olhar, eu preciso olhar nos teus olhos e dizer o quanto eu me arrependo de...de...não ter dito que...”

“Austin...Não diga isso,já é tarde demais”

“A verdade é que eu não consigo desistir de você Ally,essa é a verdade.Não adianta eu negar ,fingir ou tentar esconder.Você ainda fode com o meu psicológico Ally.”

“Austin, eu não quero ser só mais uma que passou na sua vida”

“E se eu te contasse que eu te amo?”

Depois disso a Ally não me respondeu mais nada.É uma merda não conseguir tirar uma pessoa tão importante da sua cabeça, ficar horas e horas pensando nela.E mesmo quando eu desisto, o meu coração ainda espera por ela.Sabe, a gente deveria pensar muito antes de dizer coisas que machucam.Ou pelo menos se arrepender verdadeiramente.Deveria ser proibido machucar a pessoa que nós amamos.As pessoas não se dão conta que magoando um amor, estão magoando a si mesmo.Mas enfim, eu vou ir para New York e fazer com que a Ally perceba o quanto eu amo ela, e sei que no final vai ficar tudo bem entre a gente.

POV DÉBORA

Logo depois do jantar o Dallas me chama para ir assistir um filme na casa dele,porém eu acabo aceitando mesmo sabendo que ele não tem boas intenções nisso tudo.Fomos caminhando até a sua casa,já que a inteligência em pessoa não estava com o seu carro.Depois de ir caminhando por uns 30 minutos,finalmente chegamos.

-Pronto chegamos.-Disse Dallas

-Já percebi, não sou cega não.-Falei

Acabamos que entrando na casa do bonequinho de plástico.Entrando lá e para minha surpresa não havia ninguém em casa,só havia nós dois.Aposto que esse idiota que planejou isso tudo.

-Senta ai, que eu vou procurar um filme para nós assistirmos.-Disse Dallas

-Tanto faz.-Falei

Ele coloca um filme qualquer, pra ser sincera eu nem sabia o nome do filme que aquele anta colocou. Comecei a prestar atenção no filme. Durante boa parte do filme aquele idiota vai ser aproximando aos poucos de mim e dando leves beijos em meu pescoço e em minha orelha...Fazendo eu soltar pequenos e discretos gemidos para ser sincera.Até que eu não estava me importando com isso,quer dizer,estava bom.

-Ai idiota.-Falei suspirando

-Eu sei que você está gostando.-Disse Dallas

De repente eu me levanto fazendo com que o mesmo parasse de fazer esse joguinho de sedução comigo.

-Melhor você parar.-Falei nervosa

-Não paro.-Disse Dallas se levantando e avançando pra cima de mim.Ele segura em minha cintura e começa a beijar,e acaba me prensando sobre a parede.Ele segura em minhas coxas e faz com que eu fique prensada sobre ele e o mesmo permanece a me beijar.Ele me leva até ao seu quarto, e me coloca sobre a cama.Já não estava mais resistindo e continuava a beija-lo.Dallas fica por cima de mim e começa a desabotoar a minha camisa e eu fazia o mesmo com a dele.Nossas respirações ficava cada vez mais ofegantes e estávamos sem folego para ser sincera.Quando vimos já estávamos nus,percebo o Dallas pegando uma camisinha dentro de uma cabeceira que havia ao lado de sua cama ele obviamente coloca e começa a penetrar sobre mim,fazendo com que eu soltasse alguns gemidos discretos.

POV ALLY

Neste momento eu estava sobre um avião pronta para voltar para minha linda querida cidade de New York.Depois de passar muito sufoco nessas férias,ou algo do tipo,estou finalmente voltando para casa.

Estava conversando com o Austin a alguns minutos atrás por mensagem.Estava sentindo tanta falta dele,que com aquelas suas palavras fez com que me meu coração partisse em mil pedaços.Poxa vida Austin, por que você não pediu para mim ficar? Eu poderia ter enfrentado a minha mãe para que ficássemos em Miami e que morássemos lá, mas por esse seu maldito orgulho você não foi capaz de me dizer as palavras que eu mais gostaria de ouvir, o seu arrependimento, gostaria de ouvir as suas palavras de “Ally, não vá...Eu preciso de você, eu te amo” ah’ Austin,se você tivesse me dito essas palavras, eu com certeza teria ficado.

O pior é que quando você simplesmente ama uma pessoa,ama o sorriso ,o jeito e a voz,mesmo ela sendo um completa babaca.E bom, esse grande babaca é o Austin, o maior babaca que eu já conheci que no final acabai me apaixonando.

Jamais irei me esquecer no dia que eu cheguei em Miami, que estava andando pela praia sem rumo e sem direção, e por pura obra do destino acabei me esbarrando no garoto mais lindo que eu já conheci, loiro,alto,pele macia com aquele perfume de fazer qualquer uma garota enlouquecer. E que eu acabei me apaixonando de imediato, porém ai eu descobri que ele apenas usava as garotas, que ficava com elas apenas por ficar,por pura diversão.Então acabei me desiludindo dele, acabei vendo que ele não valia a pena.Então esse completa babaca começou a ficar no pé, discutimos sim e muito, mas no final acabamos nos descobrindo apaixonados um pelo outro e agora estamos nessa situação, eu voltando para casa, ele em Miami e eu sem saber o que fazer com essa minha droga de vida, sem rumo nenhum e sem saber como seguir em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal o que acharam? Bom, como todos sabem o próximo capítulo vai ser o último de todos de Férias de Verão.
Será que o Austin e a Ally vão finalmente ficar juntos e deixar o orgulho de lado? Como vai ficar Dallas e Débora? E o lindo e fofo casal Riker e Mariana? E Dez e Trish,será que finalmente vão virar um casal oficial?
No próximo e último capítulo vocês saberão de tudo isso
xoxo pessoal e até o próximo ♥ ♥