Mais Além De A Usurpadora escrita por Kah


Capítulo 32
Capítulo 32 Tentativa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343037/chapter/32

Quando Paulina acorda se assusta ao ver que esta deitada sobre o peito de Carlos Daniel, os braços dele estão em volta de sua cintura a prendendo nele, ela passa a mão pelo tórax do amado.

— Sinto sua falta Carlos Daniel, por que fez isso comigo? – ela diz se abraçando a ele, achando que estava sonhando.

Carlos Daniel a abraça, e passa a mão pelo seu rosto puxando seu queixo para cima. Paulina o olha com lagrimas nos olhos, não havia sonhado com ele nenhum dia desde que sairá de casa, e agora ele estava ali, e parecia ser tão real.

— Eu te odeio Carlos Daniel. – ela diz se abraçando a ele.

Carlos Daniel sorri e a beija suavemente.

— E eu te amo Paulina, não posso mais viver nenhum dia sem você, minha vida.

— Não me ama não, você ama a Paola que vê em mim. – Paulina diz e se afasta de Carlos Daniel.

Ela se senta na cama e seus olhos se enchem de água, Carlos Daniel se senta também a abraçando por trás.

— Precisamos conversar meu amor, - ele diz beijando seu pescoço o deixando arrepiado – tenho que te explicar o porquê de ter dito todas aquelas mentiras.

Paulina sente a respiração de Carlos Daniel no seu pescoço e se da conta que não é um sonho, ela se levanta da cama e o olha confusa.

— O que você esta fazendo na minha cama? – ela pergunta com raiva.

— Você estava com muita febre, e eu vim cuidar de você. – ele diz se levantando.

— Saia daqui Carlos Daniel, eu não quero te ver nunca mais. – Paulina fala ficando de costas para ele, as

lágrimas já desciam pelo seu rosto.

Carlos Daniel se aproxima dela e a abraça envolvendo seus braços na cintura de Paulina.

— Não saio daqui sem você me ouvir, - ele sussurra no ouvido de Paulina deixando todo seu corpo arrepiado, iria usar todas as armas que tinha para que ela o ouvisse – eu te amo Paulina.

Paulina fecha os olhos e respira fundo, ela se vira para olhar profundamente nos olhos de Carlos Daniel.

— PORQUE ESTA FAZENDO ISSO COMIGO? – ela pergunta com o rosto vermelho - NÃO ACHA QUE JÁ ME CAUSOU DOR E SOFRIMENTO O BASTANTE PARA ME ILUDIR NOVAMENTE COM ESSAS MENTIRAS? EU SOU MUITO IDIOTA CARLOS DANIEL, NUNCA DEVIA TER ME CASADO COM VOCÊ, NUNCA.

Carlos Daniel a puxa colando seu corpo no dela e a beija, seus lábios sentiam falta dos dela, precisava senti-los, ele a beijou com todo amor, suavidade e entrega. Paulina colocou suas mãos sobre o peito de Carlos Daniel e o afastou dela.

— Não faça isso comigo Carlos Daniel. – ela diz tirando as mãos dele de sua cintura e se sentando na cama.

— Isso o que minha vida? – ele diz a olhando – Eu entendo que esteja magoada comigo, mas vou lhe explicar tudo Paulina, você tem que entender.

— COMO EU TENHO QUE ENTENDER CARLOS DANIEL? – Paulina diz nervosa e chorando – VOCÊ ME FERIU COM AQUELAS PALAVRAS, ME DISSE QUE NUNCA, NUNCA ME AMOU, E AINDA QUER QUE EU ENTENDA? Por favor, Carlos Daniel.

Carlos Daniel vai ate ela se sentando ao seu lado, ele pega as suas mãos e a olha profundamente.

— Não sabe como me sinto por ter feito você sofrer assim minha vida, mas não sabia o que fazer, o medo de que alguma coisa pudesse te acontecer me deixou completamente fora de mim, não sabia o que fazer Paulina, só pensava em te deixar em segurança, e depois aconteceu aquele acidente na fabrica...

Paulina se levanta da cama puxando suas mãos para que Carlos Daniel soltasse.

— EU NÃO QUERO TE OUVIR CARLOS DANIEL, - ela diz com a voz alterada enquanto seus olhos derramam lágrimas – SAIA DAQUI, EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS.

— Mas Paulina, eu te amo, você precisa me ouvir, vai entender... – Carlos Daniel diz rápido com desespero na voz.

— SAIA CARLOS DANIEL! – Paulina grita com ele chorando muito.

— Paulina, por favor, me escute. – ele diz com os olhos cheios de água.

— SAIA.

— Tudo bem Paulina, eu vou, - ele diz e seus olhos derramam as lágrimas – mas eu farei de tudo pra ter você de volta ao meu lado... Eu te amo Paulina.

Carlos Daniel pega seu casaco e sai do quarto, Paulina se senta na cama e chora.

 

— O que aconteceu senhor? – Filó pergunta com Gabo no braço – Paulina estava gritando.

— Ela não quis me ouvir Filó. – Carlos Daniel diz com lagrimas pelo rosto – Não me deixou explicar.

— Tem que entender ela senhor, Paulina esta sofrendo muito, ela ainda esta com raiva, mas vai te ouvir, dê um tempo a ela.

— Eu não suporto mais ficar longe dela e de meus filhos. – ele fala pegando Gabo.

Paulinha vem correndo para o pai e gritando.

— Papai, papai.

Carlos Daniel pega Paulinha também e abraça os filhos.

— Eu vou ver como a Paulina esta. – Filó diz olhando Carlos Daniel abraçado aos filhinhos.

— Filó, - ele diz – pode pedir a Paulina para me deixar levar Paulinha e Gabriel para ver a vovó Piedade? Ela e as crianças estão com muitas saudades.

— Claro senhor, ela não vai negar, eu tenho certeza. – Filó diz indo ate o quarto.

Carlos Daniel brinca com os filhos na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!