Mais Além De A Usurpadora escrita por Kah


Capítulo 23
Capítulo 23 A viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343037/chapter/23

Carlos Daniel decide fazer uma surpresa para Paulina quanto ao destino da viagem, eles preparam tudo e explicam para Carlinhos e Lizete o porquê de não poder levá-los. No dia seguinte, as 6:00 da manha eles vão para o aeroporto, Paulina se despede dos filhos se contendo para não chorar. Quando chegam no aeroporto e embarcam Paulina diz.

— Não acredito que vamos para o lugar da nossa primeira noite juntos Carlos Daniel.

— Vamos meu amor, - ele diz passando a mão pelo rosto de Paulina – e vamos ficar no mesmo hotel e no mesmo quarto que ficamos quando finalmente fomos um do outro de corpo e alma.

Paulina encosta sua cabeça no ombro de Carlos Daniel, e entrelaça suas mãos nas dele.

 

Ao chegarem em Acapulco eles vão direto para o hotel, e quando entram no quarto se lembram daquela primeira noite em que se entregaram um ao outro.

 

— Foi aqui que tive a noite mais especial de minha vida, - Carlos Daniel diz passando as mãos em volta da cintura de Paulina – não faz idéia da felicidade que sentia naquele dia meu amor, o dia do nosso casamento, o dia em que você passou a ser minha.

— Sua é? – Paulina diz sorrindo.

— Claro você é só minha. Minha Paulina.

— Bom e espero que você seja só meu, meu Carlos Daniel.

— Claro vida minha, sou somente seu e você é somente milha. – ele diz enquanto seus lábios buscam os delas selando a conversa num beijo apaixonado.

— Bom, - Paulina se afasta para respirar – mas você me disse que iríamos passear por toda a cidade e que você me levaria a lugares lindos.

— Acho que mudei de planos. – ele diz a beijando novamente.

— Mas agora eu quero ir meu amor, - Paulina fala sorrindo – e vamos ter uma semana inteira para aproveitar, mas você falou tanto desses lugares que agora eu quero conhecer todos.

Carlos Daniel a olha com paixão e a beija.

— Não sei pra que fui te prometer isso meu amor, mas então vamos nos trocar e sair, vou te levar para almoçar num lugar lindo.

— Vou me arrumar rapidinho meu amor, - Paulina diz sorrindo enquanto o beija – à noite a gente comemora do seu jeito.

— Ai Paulina, você me tortura. – Carlos Daniel diz sorrindo.

Paulina sorri alto e diz.

— Eu vou me arrumar antes que também mude de idéia.

Meia hora depois eles já estão pegando um taxi e indo em direção as diversas praias de Acapulco. A empolgação de Paulina faz com que visitem varias dessas praias e vão também a Pedras La Quebrada. Quando regressam ao hotel já é noite, ambos muito cansados e felizes pelo passeio.

Ao entrarem no quarto os dois caem na cama exaustos.

— Vou tomar banho pra descermos para o jantar. – Paulina diz dando um beijo em Carlos Daniel e se levantando.

 

Depois de jantarem eles voltam para o quarto.

 

— Lembro que você disse que a noite seria a minha comemoração. – Carlos Daniel diz puxando Paulina e a beijando.

— E eu não me esqueci meu amor. – Paulina sorri passando a mão pela nuca de Carlos Daniel e puxando –o para si, eles voltam a se beijar, Carlos Daniel desliza suas mãos pelas costas de Paulina e sussurra em seu ouvido.

— Te amo.

Eles vão devagar ate a cama e Carlos Daniel a deita lentamente beijando seu pescoço, Paulina tira sua camisa e o beija. O telefone toca, eles o ignoram no começo, mas como continua a tocar Carlos Daniel atende.

Paulina sorri do beicinho que formou na boca de Carlos Daniel por estarem o interrompendo, ele desliga o telefone e a olha emburrado.

— Vou ter que descer ate a recepção minha vida, esqueci de assinar alguns papeis, mas eu volto logo.

— Tudo bem meu amor, - Paulina diz sorrindo – vai lá que vou te esperar aqui.

Carlos Daniel a beija, apaixonado e lentamente.

— Volto logo. – ele diz sorrindo vestindo a camisa e saindo do quarto.

Na recepção a moça lhe traz os papeis.

— Desculpa por te ligar a essa hora senhor, mas é que tentamos te localizar o dia inteiro e só agora conseguimos.

— É que eu e minha esposa ficamos o dia todo fora.

— Assine aqui, - ela diz entregando os papeis e mostrando onde assinar.

Carlos Daniel assina rapidamente e entrega para a recepcionista.

— Era só isso? – ele pergunta sorrindo.

— Era sim senhor, muita obrigada e tenha uma boa noite.

— Boa noite. – ele diz e vai rápido para o elevador.

 

— Voltei vida minha. – ele diz entrando no quarto com um largo sorriso no rosto.

 

Carlos Daniel olha Paulina na cama e aos poucos seu sorriso vai sumindo, ela esta dormindo.

— É Carlos Daniel, - ele diz tirando seus sapatos e sua camisa – acho que hoje você não vai ter comemoração.

Ele se deita na cama e puxa Paulina para seu peito, ela esta num sono tão profundo que nem acorda.

— Amanha não vou te cansar tanto andando pela cidade toda, - ele diz beijando a testa de Paulina – também mereço ter minha comemoração.

Carlos Daniel olha Paulina dormindo e o sorriso volta ao seus lábios, ele passa a mão pela face de Paulina e cola seus lábios nos dela suavemente, depois a envolve com seus braços.

— Descansa vida minha, minha Paulina que eu amo tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!