Mais Além De A Usurpadora escrita por Kah


Capítulo 22
Capítulo 22 Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343037/chapter/22

- Meu Deus Carlos Daniel... – Paulina diz um pouco nervosa – você... a viu?

- Vi Paulina, - ele diz com ódio no olhar e ao ver a expressão de Paulina segura suas mãos – mas não se preocupe que Leda não fará nada contra você.

- Carlos Daniel! – Paulina se levanta assustada – Não me diga que você a matou?

- Vontade não me faltou Paulina, mas não fiz nada com aquela cretina.

- E como ela estava? – Paulina diz se sentando novamente.

- Paulina, não acredito que esteja mesmo interessada em como aquela vagabunda esta?

- Talvez esse tempo em que esteve presa fez com que se arrependesse do que fez Carlos Daniel.

- Não acredito nisso Paulina. – Carlos Daniel diz respirando fundo tentando se acalmar.

Paulina se inclina ate ele passando a mão pela sua nuca e o beija.

- Meu amor, melhor mudarmos de assunto, você esta muito nervoso. – ela diz olhando-o com paixão e sorri.

Carlos Daniel olha Paulina com ternura enquanto um sorriso surge nos seus lábios.

- Vida minha, que bom que tenho você. - ele diz puxando o queixo de Paulina e colando seus lábios nos dela com um beijo apaixonado.

Vovó Piedade volta pra sala e diz sorrindo.

- Vejo que contou para Paulina, Carlos Daniel.

- É vovó, eu contei. - ele diz sem desviar os olhos de Paulina - Mas como a senhora sabe?

- Da pra ver que esta mais calmo, e a única que consegue fazer você esfriar a cabeça é sua esposa.

Carlos Daniel e Paulina sorriem e se beijam novamente.

Uma semana depois na fabrica Bracho.

- Osvaldo acabou de ligar pra dizer que o filho nasceu. - Rodrigo diz entrando na sala de Verônica onde Paulina esta.

- Que boa noticia Rodrigo, e como esta o bebê? – Paulina pergunta sorrindo enquanto Rodrigo se senta – Esta muito bem, disse que é cara dele, coitado do bebê.

Os dois sorriem.

- Bom, mas eu vim aqui porque estou preocupado com Carlos Daniel. – Rodrigo diz serio – Tenho medo dele encontrar Leda novamente e fazer alguma besteira.

- Eu também Rodrigo, Carlos Daniel esta muito nervoso. – Paulina diz pensativa.

- Bom eu pensei em uma solução. – Rodrigo diz sorrindo.

- Que solução Rodrigo? – pergunta confusa.

- Estive pensando e acho que já esta na hora de você e Carlos Daniel tirarem umas férias, assim vocês poderiam viajar e Carlos Daniel esfriava a cabeça.

- Mas agora não podemos Rodrigo, Verônica esta de licença e as crianças estão em época de provas na escola.

- Bom quanto a fabrica não precisa se preocupar que consigo tomar conta, e Estephanie volta semana que vem. E não precisam levar as crianças.

- Não sei Rodrigo.

- Mas Paulina foi à única solução que encontrei, Carlos Daniel só fala em matar a Leda.

- Nisso você tem razão, também estou muito preocupada com Carlos Daniel.

- Então esta decidido Paulina, amanha mesmo você e Carlos Daniel saem de férias. E nem precisa tentar me convencer que não é a hora apropriada pra isso que não vai conseguir. – Rodrigo diz sorrindo.

- Ta bom Rodrigo, vou falar com Carlos Daniel e sairemos de férias. – Paulina responde sorrindo para o cunhado.

- E vou tentar localizar a Leda e pedir pra ela sair da cidade e ate do país se for possível.

- Faça isso Rodrigo.

Carlos Daniel entra na sala.

- Que bom que veio ate aqui Carlos Daniel. – Rodrigo diz se levantando – Paulina tem uma noticia pra você.

- Que noticia? – ele pergunta serio olhando o irmão e a esposa.

- Vou deixar vocês sozinhos. – Rodrigo diz sorrindo e sai da sala.

Paulina se levanta e vai ate Carlos Daniel que a olha confusa.

- O que vocês aprontaram Paulina? – ele pergunta passando as mãos em volta da cintura de Paulina.

- A idéia foi de Rodrigo, - Paulina diz sorrindo – ele acha que devemos tirar umas férias.

Carlos Daniel a olha sorrindo e a puxa para a cadeira a sentando no seu colo.

- Rodrigo teve uma idéia maravilhosa meu amor, - ele diz passando a mão pelo rosto de Paulina com seu sorriso malicioso – vamos ter uma segunda lua de mel.

- Carlos Daniel, lua de mel? Carlinhos e Lizete não vão poder ir porque estão em época de provas, mas vamos levar Paulinha e Gabo.

- Ah não Paulina, sei que vamos sentir muita falta das crianças mas quero viajar somente com você. – Carlos Daniel sorri e a beija.

- Sabe que não vou conseguir ficar longe delas por muito tempo, e Paulinha e Gabo são muito pequenos ainda, não sei se devemos deixá-los.

- Mas nós merecemos um tempo só nosso meu amor, e as crianças estarão em casa com Filó e vovó Piedade, não poderiam estar em melhores mãos.

- Tem razão Carlos Daniel, - Paulina o beija e sorri – mas não vamos ficar muito tempo, uma semana no máximo.

- Duas semanas meu amor. – ele diz beijando o seu pescoço.

- Uma Carlos Daniel. – ela diz sorrindo.

- Ta bom meu amor como você quiser. – ele a olha – E que dia iremos?

- Rodrigo disse que amanha mesmo. – ela responde sorrindo.

- Ótimo meu amor, não vejo a hora de ficar sozinho com você. – ele diz beijando seus lábios com paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!