Mais Além De A Usurpadora escrita por Kah


Capítulo 2
Capítulo 2 Reencontrando uma amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343037/chapter/2

Quando chegam no hotel eles almoçam e depois vão para o clube do hotel.

- Carlinhos, fique de olho na Lizete. – Paulina diz.

- Pode deixar mamãe, eu cuido dela. – Carlinhos diz para a mãe e entra na piscina com a irmã.

Paulina e Carlos Daniel se sentam na mesa bem próxima da piscina, o sol esta muito quente para Paulinha e eles resolvem não entrar na piscina, ficando protegidos do sol com a filhinha.

- Carlinhos esta mesmo cuidando de Lizete. – Paulina fala olhando o menino colocar uma bóia na irmã.

- É mesmo, - Carlos Daniel fala olhando para as crianças – estão se divertindo muito.

- Gosto de vê-los assim, felizes.

- E você meu amor, - Carlos Daniel diz enquanto Paulina coloca a filha que esta dormindo no carrinho – desde que voltamos para o hotel tenho de achado um pouco triste.

- É que esta de volta aqui, - ela diz olhando nos olhos do marido – me traz muitas recordações, e algumas delas não são boas. Lembro-me de minha mãe doente...

- Meu amor, - Carlos Daniel diz pegando na mão da esposa – sabe que não gosto de te ver triste.

Paulina se inclina ate o marido e o beija.

- Eu te amo tanto. – ela diz sorrindo.

- Não tanto quanto eu. – Carlos Daniel sorri e a beija.

Nesse momento uma mulher se aproxima.

- Ham ham.

Paulina e Carlos Daniel se afastam e olham para a mulher.

- Célia! – Paulina diz se levantando e abraçando a amiga.

- Paulina, há quanto tempo. – Célia diz se afastando e olhando para a amiga – e olha só você, achei que não poderia ficar mais bonita e ai esta.

- Que bobagem Célia, você que esta diferente.

- É sim amiga, me casei com um homem rico, bonitão que nem seu marido ai. – ela diz e cumprimenta Carlos Daniel – Como vai senhor?

- Bem, obrigado.

- Não vai me dizer que essa aqui é sua filha? – Célia diz olhando Paulinha no carrinho.

- É sim Célia, acabou de completar três meses.

- Posso pega-la um pouco Paulina, prometo que pego com cuidado para não acordá-la.

- Claro Célia, pode pega-la. – Paulina diz sorrindo.

- Nossa Paulina, ela é tão linda. – Célia diz pegando o bebê – Quem diria que você teria uma filha tão rápido, da ultima vez que te vi você ainda era virgem. – Célia fala sorrindo.

- Célia, - Paulina diz sem jeito – isso é coisa de se dizer?

- Ah mas é verdade Paulina, - Célia fala olhando Paulinha – você sabe que sou desbocada.

Carlos Daniel sorri discretamente, Célia olha para ele e diz sorrindo.

- O senhor deu uma sorte danada de encontrar Paulina. Não é fácil achar uma mulher virgem nos dias de hoje.

- Meu Deus Célia, você fala cada coisa. – Paulina diz envergonhada.

Carlos Daniel continua sorrindo e fala.

- Eu agradeço todo dia Célia, – ele olha para a esposa com um olhar apaixonado - por ter me casado com Paulina

- Mas e ai? – Célia pergunta – Quando vão encomendar o próximo?

- Bom, - Paulina começa a dizer com medo do que a amiga vai falar – na verdade eu estou grávida de novo.

Célia sorri balançando a cabeça, enquanto Carlos Daniel continua com seu sorriso discreto.

- To vendo que gostou da coisa amiga. – ela diz dando uma tapinha no ombro da amiga.

- Célia! – Paulina diz sentindo o rosto corar.

- Ah, Paulina não precisa ficar assim, - Célia diz colocando Paulinha de volta no carrinho – somos amigas há tanto tempo e você nunca se acostumou com meu jeito.

- É que você fala cada coisa!

- Bom amiga tenho que ir agora, o Henrique só veio resolver algumas coisas, ele é sócio desse hotel sabe, - ela diz abraçando Paulina – eu te vi longe e vim mesmo só te cumprimentar. Espero que possamos nos ver de novo Paulina.

- Eu também Célia, - Paulina diz olhando a amiga e sorrindo – apesar de você falar demais, eu gosto muito de você.

- Ah Paulina, - ela diz dando mais uma abraço na amiga – eu sei que gosta.

- Ate mais senhor Carlos Daniel, - Célia diz sorrindo pegando na mão dele – cuide bem dela que não vai achar outra igual.

- Eu sei Célia, Paulina é única.

Célia da mais um abraço em Paulina e vai embora.

- A Célia fala umas coisas. – Paulina diz se sentando.

- Mas ela não falou nenhuma mentira meu amor, - Carlos Daniel diz pegando na mão da esposa – onde eu poderia achar alguém como você?

Ele se inclina ate ela e a beija, nesse momento Carlinhos e Lizete chegam correndo.

- Mamãe, podemos ir brincar no parquinho? – Carlinhos pergunta.

- E aonde é esse parquinho meu amor?

- É ali do outro lado mamãe, - Carlinhos diz apontando para o parquinho.

- Bom, por mim tudo bem. – ela fala sorrindo.

- E você paizinho? – Lizete pergunta – deixa agente brincar no parquinho?

- Claro meu bem, - ele diz pegando uma toalha e enxugando a menina – vamos ate la que eu e a mamãe ficamos de olho em vocês.

- Bom Carlos Daniel, - Paulina diz pegando Paulinha que acorda chorando – acho melhor você ir olhar as crianças, e eu subir para o quarto com Paulinha, esta muito barulho aqui.

- Tem razão meu amor, - ele diz sorrindo – nossa filhinha ainda é muito pequena para tanto gritos de crianças.

- Então eu vou subir, - ela diz se levantando com a filha que continua chorando – Paulinha deve estar com fome. Leva o carrinho pra mim quando subirem?

- Claro minha vida, - Carlos Daniel diz se levantando e dando um beijo na esposa – não vamos demorar muito aqui, logo elas se cansam e vão querer subir também.

- Ah meu amor, - Paulina diz sorrindo – não tenho certeza disso. E vocês dois se comportem.

- Claro mãezinha. – Carlinhos diz sorrindo.

Paulina vai para o quarto com a filha e Carlos Daniel para o parquinho com as crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!