Mais Além De A Usurpadora escrita por Kah


Capítulo 13
Capítulo 13 Acontecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343037/chapter/13

Nos dias seguintes eles sempre se lembram do episodio da cozinha, causando sempre um novo ataque de risos. Patrícia e Rodrigo descobrem que vão ter gêmeos, um menino e uma menina, e a felicidade dos dois é contagiante. Alguns dias depois é a vez de Paulina e Carlos Daniel descobrirem o sexo do bebe, e como Paulina tinha certeza é mesmo um menino, os dois também estão muito felizes, Carlinhos e Lizete crescem felizes e Paulinha já com sete é um bebe forte e saudável, seus cabelos são claros como os de Lizete. Raimundinho, com um ano e seis meses já aprendeu a andar e já fala algumas palavras virando a alegria de todos. Patrícia grávida de sete meses, esta com uma barriga enorme e Rodrigo conta os dias para os filhos nascerem.

Numa segunda-feira na Fabrica Bracho.

Carlos Daniel e Paulina estão sentados no sofá, Carlos Daniel acariciando a barriga da esposa enquanto ela lhe mostra os novos procedimentos da fabrica.

- Paulina, - Estephanie diz entrando na sala um pouco nervosa – minha mãe ligou, o Raimundinho esta com febre e algumas manchas no corpo, ela acha que é catapora, eu vou pra casa pra levá-lo no pediatra.

- Claro Estephanie, pode ir. – Paulina diz e pergunta pra Carlos Daniel – Carlinhos e Lizete já tiveram catapora?

- Já sim, quando Lizete ainda era bebe.

- Porque se for mesmo catapora Paulinha também vai pegar.

- Bom eu já vou. – Estephanie diz e sai da sala.

No hospital o pediatra confirma a suspeita de Adelina.

- É mesmo catapora senhora. – ele fala olhando Estephanie.

- Senhorita, - ela diz sorrindo – sou divorciada.

- Que coincidência, - ele diz sorrindo – eu também, prazer sou Fernando.

- Estephanie. – ela diz pegando a mão do pediatra e sorrindo.

- Tem mais alguma criança na casa?

- Tem meus sobrinhos, mas dois deles já deram, só minha sobrinha mais nova que não, ela só tem sete meses.

- Bom provavelmente ela vai pegar também, mas não precisam se preocupar, é melhor quando se é criança. Vou lhe passar uma receita para a febre, e uma pomada para coceira. – ele diz escrevendo a receita e entregando para Estephanie e dando um cartão com seu telefone – Qualquer coisa é só me ligar.

- Obrigada doutor. – ela diz sorrindo, pegando na sua mão.

- Foi um prazer conhecê-la. Ele diz sorrindo.

Como o doutor Fernando disse, Paulinha também pega catapora e Estephanie aproveita a oportunidade e leva a sobrinha no pediatra, Paulina e Carlos Daniel desconfiam que Estephanie esteja interessada pelo novo pediatra do filho.

As duas crianças logo se recuperam da catapora, e Estephanie começa a sair com o pediatra, logo eles assumem o namoro que não era segredo pra ninguém.


Chega o dia do nascimento dos filhos de Rodrigo e Patrícia. Rodrigo esta muito nervoso e não esconde a ansiedade de poder ver os filhos. Os gêmeos são lindos e saudáveis, Valentina tem os olhos verdes e Joaquim Jose os olhos do pai, dois dias depois Patrícia vai pra casa, e uma semana depois é o aniversario de 1 ano de Paulinha, Carlos Daniel e Paulina organizam uma pequena festa só com a família, Verônica, Osvaldo e o filhinho de Verônica. Paulina faz o bolo de chocolate, mas dessa vez sem destruir a cozinha. Um mês depois é o nascimento de Gabriel, um bebe lindo de cabelos e olhos pretos, muito parecido com Carlos Daniel.

- Nosso filho é lindo. – Paulina diz olhando Gabo dormir já no seu quarto na mansão enquanto Carlos Daniel a abraça por trás – Assim como Carlinhos, Lizete e Paulinha.

- Temos uma família linda meu amor. – Carlos Daniel diz a virando para olhá-la – Obrigado por me fazer tão feliz.


Os dias seguintes são cheios de alegria, Estephanie se casa e vai morar na casa com Fernando e leva Raimundino que já esta com dois anos e sua mãe Adelina. Paulinha a cada dia fica mais esperta e parecida com a mãe, Lizete já não dá tanta importância para fantasias, já esta com 6 anos e Carlinhos com quase 10 anos é um menino responsável e obediente. Os gêmeos de Patrícia e Rodrigo são cheios de mimos pela parte do pai, que se derrete todo pelos filhos.

- Quando Paulina volta pra fabrica Carlos Daniel? – Rodrigo pergunta pro irmão enquanto entram no escritório.

- Por mim ela não precisava trabalhar, - Carlos Daniel diz enquanto se senta – mas sabe como ela é teimosa, disse que volta daqui a dois meses, ate la Gabo já vai ter quatro meses.

- Mas você sabe que Paulina faz falta aqui, - Rodrigo diz sorrindo – Paulina nasceu pra se impor, nunca vi ninguém comandar tão bem os negócios da fabrica.

- Paulina é mesmo extraordinária, - Carlos Daniel diz sorrindo pensativo – acredita que a cada dia que passa eu fico mais apaixonado por ela?

- Claro que acredito, eu e Patrícia também somos assim. – Rodrigo sorri – E agora então que temos dois filhos lindos a amo com todo o meu ser.

- Finalmente nossa família esta feliz Rodrigo.

- É Carlos Daniel, ouve um tempo que pensei que nunca fossemos ter paz.

Estephanie entra no escritório alegre.

- Bom dia, - ela diz beijando o rosto dos irmãos – estavam falando de que pra ficarem com essas caras.

- Estávamos falando o quanto somos felizes com nossa família. – Rodrigo diz sorrindo e olhando-a – Mas você parece estar muito feliz também, o que aconteceu?

- Não vão acreditar, - ela diz sorrindo e colocando a mão na barriga – estou grávida.

- Parabéns Estephanie, - Rodrigo diz a abraçando – fico feliz por você e Fernando.

Carlos Daniel se levanta e a abraça também.

- Que bom que você encontrou um homem que a ama e cuida de filho como se fosse dele.

- É, Fernando é mesmo um homem de muito caráter, - ela diz sorrindo – Raimundinho já o chama de papai.

- É muito bom que seu filho possa ter uma figura paterna. – Rodrigo diz.

- Fernando é um ótimo pai, agradeço o dia que o conheci.

- Sinceramente, - Rodrigo diz abraçando os dois irmãos – somos os irmãos mais felizes do mundo.


Quatro meses depois...


Paulina desce as escadas com Gabo e Carlos Daniel com Paulinha.

- Já vão pra fabrica meus filhos? – vovó Piedade se aproxima pegando Gabo.

- Vamos vovó, - Paulina diz enquanto passa a mão na cabeça do filho – temos uma reunião com alguns fornecedores.

Carlos Daniel coloca Paulinha no chão e ela começa a chorar.

- Não minha princesinha, - ele diz a pegando de novo – não precisa chorar.

Vovó Piedade e Paulina sorriem de Carlos Daniel.

- Você deixou ela manhosa meu amor. – Paulina diz pegando a filha e beijando seu rosto – Agora não quer saber de ficar no chão.

- Mas esse era o plano do papai, - Carlos Daniel diz brincando com a menina – me deixar muito manhosa.

- E conseguiu. – vovó diz sorrindo.

Carlinhos desce as escadas.

- Já vai pra fabrica mamãe? – ele pergunta abraçando a mãe.

- Vou meu amor, - ela diz sorrindo para Carlinhos – sabe onde Filó esta?

- Esta ajudando a Lizete a pentear o cabelo. – Carlinhos diz fazendo caminhãozinho com a boca para Paulinha que sorri do irmão.

- Pode pegar Paulinha ate a Filó descer? – Paulina pergunta para Carlinhos – Já estamos atrasados.

- Claro mamãe, - Carlinhos responde pegando Paulinha – eu cuido da minha irmãzinha.

- Obrigada Carlinhos, - Paulina responde beijando o rosto de Carlinhos, Paulinha e Gabo – diz pra Lizete que deixei um beijão pra ela.

- Ta bom mamãe.

- Ate mais tarde vovó. – Paulina beija o rosto da avó – Vamos meu amor?

- Vamos Paulina, - Carlos Daniel despede de todos beijando seus rostos.

- Vão com Deus meus filhos. – vovó diz sorrindo e eles vão pra fabrica.

Quando chegam na fabrica Rodrigo, Osvaldo, Verônica, Estephanie e os 2 fornecedores já os esperavam na sala de reuniões.

- Desculpe o atraso. – Paulina diz se sentando.

- Não precisa se desculpar acabamos de chegar. – um dos fornecedores diz.

- Então, vamos começar essa reunião. – Rodrigo diz e eles começam.

Uma hora depois a reunião acaba e os fornecedores vão embora, Rodrigo, Paulina e Carlos Daniel vão pro escritório.

- Então um de nós terá que ir ate Acapulco para fechar essa parceria, vai ser de muita ajuda na fabrica. – Rodrigo serio diz olhando Paulina e Carlos Daniel.

- Bom Rodrigo, - Paulina fala sorrindo – Patrícia precisa de sua ajuda com os gêmeos, acho melhor ir eu ou Carlos Daniel.

- Não vou deixar você ir pra Acapulco sozinha, ainda mais para ficar por duas semanas participando de reuniões. – Carlos Daniel diz olhando-a seriamente – E também tem as crianças que não ficariam longe de você, e nem você delas.

- Eu sei meu amor, - Paulina diz – não conseguiria ficar duas semanas longe delas, mas se você for ficarei longe de você. – ela diz o olhando seriamente.

- E vai ser duas semanas muito longas meu amor, - Carlos Daniel diz a puxando pela cintura – não sei se vou suportar.

- Não sabem como me dói ter que afastar vocês, - Rodrigo diz – mas como Paulina disse, não posso sair e deixar Patrícia com os gêmeos, e se os levar ela terá que ficar sozinha com eles o dia todo de qualquer maneira.

- Bom Rodrigo, - Carlos Daniel diz sorrindo abraçando Paulina por trás – por um lado ate será bom, quando eu voltar vou estar morrendo de saudades de Paulina.

- E eu de você Carlos Daniel. – Paulina diz se virando e o beijando.

- Quando você vai? – Rodrigo pergunta sorrindo.

- Na segunda-feira.

- Então vocês ainda tem três dias. – Rodrigo diz sorrindo alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!