Vírus escrita por Artur


Capítulo 8
Arco 02 - Nunca Desista


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro episódio da segunda temporada de Vírus, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/8

Vírus 2° Temporada

Episódio 08 : Nunca Desista

Toda segurança e proteção que o Centro médico oferecia acabou em um piscar de olhos, Henry se vê em uma situação desagradável, '' O Que fazer ? '' , '' Para onde Ir ? '' . Todos os sobreviventes estavam perdidos,sem rumo,sem nem ter o que comer.Apos um dia cansativo, Hector que estava dormindo foi acordado pelos choros de Lisa, '' Hã ? O que aconteceu ?'' Perguntou sonolento, '' Ela está com fome, faz dois dias que não comeu nada .. '' respondeu Sally .'' Temos que fazer algo,não podemos deixa-la assim '' afirmou Dianna angustiada, Hector então saiu do carro onde estava com Sally,Lisa e Dianna e foi em direção ao outro carro onde nele se encontrava, Henry,Cleare,Charlie e Elizabeth, com a intenção de acordar seu pai que falou : '' Hector ... O Que você está fazendo ai fora ? É perigoso ! '' '' Mas Pai é a Lisa, ela ta com fome '' respondia Hector . Henry acalma Sally e Lisa e espera até o amanhecer para reunir todos e falar : '' Eu e a Elizabeth vamos procurar alguma coisa para dar a Lisa, pois o choro dela pode atrair errantes, voltaremos em cerca de uns 40 minutos no máximo '' . Apos partirem uma conversa entre Charlie e Cleare preocupa a todos : '' O Que vamos fazer quando eles voltarem ? Vamos ficar nessa estrada parados correndo perigo constantemente ? '' Falava indignado Charlie que em seguida obteve a responda de Cleare ''Eu Confio no Meu marido,sei que o que ele decidir é o melhor para todos nós, ele não é perfeito, sofreu muita pressão ultimamente, então, faça sua parte.'' . Uns quarenta minutos se passaram e Henry e Elizabeth voltaram , '' E Então... Conseguiram ? '' perguntou nervosa a pobre Sally, '' Conseguimos algumas frutas, não é muito mas é o suficiente para alimenta-la durante uns 3,4 dias . '' Obrigado por tudo Henry, nem sei o que dizer por tudo que você está fazendo por mim e pela Lisa desde que o Doug Morreu ... Não tenho nem palavras para agradece-lo '' Dizia Sally com lágrimas escorrendo em seu rosto , '' Não se Preocupe, fique tranquila, apenas cuide de alimenta-la ok ? Isso é apenas o meu Dever '' . Durante a noite, todos estavam ao redor da pequena fogueira feita por Dianna e Charlie, '' Nunca pensei que iria tão longe ... '' Falava Sally que foi interrompida por Dianna, '' Eu também, sabe eu gostaria de ver minha prima Gracie aqui do meu lado, mas infelizmente ela não está .. '' É.. Digo o mesmo sobre o Daniel ...'' Lamentava Elizabeth . Aproveitando o momento Henry decide falar algo comprometedor, ele diz onde pretende ir : '' Bom gente, sei que já é o terceiro dia que estamos aqui, ontem pensei bastante em que caminho devemos tomar, e cheguei em uma conclusão .. '' '' Então você já tem um lugar em mente ? '' Perguntou Hector , '' Sim... Vocês se lembram quando um dos médicos do Centro Médico falou que existia um Vila em Nebraska ? o D.r Jimmy que eu me lembre . '' '' Sim, mas quando estávamos indo justamente a Nebraska que encontramos os médicos eles falaram que Nebraska havia sido tomada completamente pelos zumbis '' Exclamava Charlie , '' Exato, porém, ele disse que nessa vila havia um deles, o D.r Cooper '' '' Mas essa vila pode ter se acabado '' Falou Dianna, tímida como sempre, '' É , mas não podemos perder essa chance temos que arriscar '' completou Elizabeth . Depois de uma longa noite de debates, finalmente o grupo entrou em um acordo, foi decidido ir em busca dessa tal vila segura, quando amanheceu antes de partirem Henry fez um comunicado a todos : '' Quero que todos saibam antes de partimos que essa Vila poderá ser a nossa salvação , e aconteça o que acontecer Nunca Desistam, já enfrentamos muitas coisas, de qualquer forma estou colocando a vida de todos vocês em perigo, mas não posso deixar essa oportunidade escapar '' .Depois do comunicado todos partiram em direção de uma pequena esperança porém eles sabiam que essa busca poderia ser perigosa , depois de longas horas de viagem, Henry e os outros chegam finalmente no seu destino '' NEBRASKA '' porém a cidade esta completamente acabada sem nenhum sinal de vida, Henry cometeu um erro ao chegar no Centro de Nebraska que estava infestado de zumbis por todos os lados, eles nunca tinham visto tamanha quantidade de Walkers, '' Ai Meu deus Henry !!! '' Gritava Cleare desesperada , '' Voltem, Voltem '' tentava avisar aos outros que estavam no carro atrás , porém perante o desespero o barulho do carro atraiu uma certa quantidade de errantes porém pequena, o grupo virou a rua a esquerda porém a mesma também havia alguns zumbis então Henry achou melhor todos descerem do carro apos o dito começava uma luta pela sobrevivência, ao descer do Carro Cleare foi cercada por dois Walkers, Henry não poderia fazer nada já que estava distante de sua amada pois tentava proteger a todos atirando nos Errantes ao redor, Cleare não sabia o que fazer até que Hector atira nos dois Zumbis fazendo Cleare ficar surpresa por seu filho está com uma arma em mãos, os tiros de Hector atraíram dois homem que gritaram : '' Ei !! Vocês Ai !! '' '' Venham Rápido, Corram por aqui !! ''

O que acontecerá com Henry e os outros ? Será o fim ? E esses dois estranhos são aliados ou inimigos ? Não percam no segundo episódio da Segunda Temporada de Vírus '' Confiar ... ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado, terei prova até segunda então não sei quando postarei o nono episódio :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.