Vírus escrita por Artur


Capítulo 7
O Destino de Todos Nós


Notas iniciais do capítulo

Este é o último capitulo da 1°temporada de Vírus , espero que tenham gostado da história, em breve retornarei com a 2°temporada em poucos dias :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/7

Season Finale : O destino de Todos Nós , Vírus

Anteriormente em Vírus : ( Henry e sua família foram abrigados por estranhos em um acampamento em Miami onde eles encontram o irmão de Claire , Charlie . O Acampamento sofreu varias perdas , Gracie , Daniel e Doug , além de sofrer um brutal ataque o que os tornou verdadeiros ambulantes, até que se depararam com uma equipe de Médicos que lhes ofereceu abrigo , E ... )

" Podem ficar a vontade, Jimmy e Billy irão guiar vocês a seus aposentos, se arrumem e depois venham para a sala de Jantar, teremos um banquete especial . " Ditou o gentil Doutor que comandava o Posto Médico. Todos foram para seus respectivos quartos, onde lá tomaram banho, e trocaram suas roupas pro outras que eram de habitantes mortos dali, em seguida, já a noite, eles desceram as escadas do edifício e como combinado, sentaram-se á mesa do Jantar, onde estava uma Banquete variado, como eles nunca tinham visto , " Mal posso acreditar . " Babava Elizabeth enquanto degustava uma Coxa de galinha. " Hm .. E então, onde vocês viviam antes de virem parar aqui ? " perguntou o Dr.Simcox. " Nós estávamos num acampamento em Miami, mas ele foi atacado .. Perdemos o Doug e então decidimos seguir Viagem .. " , respondeu Henry , " Doug seria o pai do bebê ? " Perguntava curioso o Dr. Simcox , " Da bebê, e sim . " respondeu Sally, sorridente , " Oh, perdão. " .
Após a conversa o Dr. Simcox resolveu reunir todos na sala Principal, lá , depois de todos se acomodarem, ele perguntou " Vocês pretendem ficar aqui mesmo ? " , os Sobreviventes se entre-olharam e então Henry levantou-se do sofá, brandando " Nós gostaríamos muito. " , " Olha, tudo bem . Só quero que saibam que podemos fazer coisas de que não gostem, e não queremos assustá-lo, é apenas um aviso prévio." Explicou o Doutor, sendo interrompido por Diana " Que tipo de coisas ? ", " Dissecações, execução, com a permissão do voluntário é claro e alguns as vezes trazem Walkers para cá, para estudarmos melhor, só peço que não estranhem essas atitudes. "

Os sobreviventes foram á seus quartos, para descançar, exceto Henry que ainda estava na sala, pensativo, quando ouviu-se um barulho de sapatos, e Jimmy junto á Billy adentraram ao recinto " Insônia ? " perguntou Jimmy , " Preocupação " respondeu Henry logo após dando continuidade a sua fala " Acha que isso tem cura?"
" Olha, se há ainda não foi descoberta .. Mas em todo caso, não temos permissão para falar abertamente sobre isto, desculpe-nos, Boa noite. " Disse Billy, logo após deixando o local junto á Jimmy. Henry dirigiu-se ao quarto, onde deitou-se ao lado de sua mulher.

Ao amanhecer do dia e após um Café da manhã simples, os Sobreviventes buscavam se entreter na sala com Jogos de tabuleiro e revistas de mais ou menos Quatro meses atrás . " Quem se habilita a me ajudar em uma tarefinha ? " perguntou ingenuamente o Dr. Simcox aos demais que estavam na sala, " Oh, tudo por ação. " disse Charlie , " Vou também. " acompanhou Henry. Simcox os levou até a area externa, eles andaram durantes uns cinco minutos e depararam-se com 4 Errantes que avançavam lentamente sobre eles , " Não os matem , apenas imobilize-os com as cordas. " Explicava o Doutor enquanto Charlie e Henrry esforçavam-se para laçar os Errantes, " Estudos ? " perguntou Charlie depois de laçar dois dos Quatro Errantes, tendo como resposta um sinal positivo com a cabeça. " Como sabia que eles estariam ali ? " perguntava Henry em meio ao caminho de volta , " Há alguns dias eles começaram a aparecer em pequeno número ali, como um costume . " Explicava Simcox, liderando-os até o Posto Médico, " Não é perigoso ? " questionou Charlie , " Cientificamente falando .. Não . "

Já no posto, Simcox convidou aos sobreviventes para presenciarem a dissecação do cadáver de um Walker, em meio a operação o Doutor foi explicando sobre a transformação " Há quem diga que a transformação dura exatamente Meia hora, mentira . Depende da pessoa, tive casos em que em Dez minutos ocorreu a transformação e outro que aconteceu com Uma hora, tudo muito complexo . O que nos faz ficar em dúvida de quando ocorrerá a mutação. " Em meio a explicação, um dos funcionários do Posto aproximou-se do Doutor Simcox e sussurrou algo em seu ouvido, logo após saiu . A face de Simcox permanecia a mesma, e em um tom estranhamente calmo ele anunciou " Um bando de Errantes, cerca de Trinta ou Vinte e Cinco esta nos cercando , nossos portões são fortes, mas há uma falha na porta dos fundos e cedo ou tarde els a descobrirão .. " , Todos entraram em pânico " Vamos sair daqui, agora ! " gritou Henry enquanto todos corriam a seus quartos e pegavam suas mochilas, em seguida reunindo-se na sala " Nos tire daqui, antes que eles invadam o Posto ! " gritou desesperado Henry , repentinamente Walkers começavam a aparecer , caminhando dentre os cômodos do lugar, enquanto o Doutor Simcox falava sorridente " Tarde de mais .. ", após dito um Walker o abocanhou pelas costas, degustando em pedaços seu pescoço, o resto dos médicos eram devorados aos poucos, sem reação, Henry e os demais procuravam a saida, desesperados, enquanto que na fuga aniquilavam alguns do Errantes com tiros e pancadas na cabeça. " Ali ! " gritaram ao ver a saida principal, lá estavam Billy e Jimmy, sentados sobre duas cadeiras, " Vamos, vocês podem vir conosco ! Rápido !" gritava Claire aos dois, " Um Médico nunca abandona seu posto . " . Henry e Charlie tentavam exaustivamente forçar a abertura do portão que estava emperrado, enquanto que Hector , Claire cuidavam de Sally e Lisa e Dianna e Elizabeth seguravam os Zumbis. " Droga, isso não abre , vamos morrer !! " gritavam desesperados até que Billy disse " Claro que vão .. Esse é O destino de Todos Nós . " sua fala era completada por Jimmy, que falou e depois indicou com o dedo indicador " O botão vermelho .. Sabem .. Se vão para Nebraska .. Procurem por Cooper . Havia uma vila segura por lá , Cooper era um dos nossos e .. " .. " Sobrevivam " dizia Jimmy e Billy em Uníssono, enquanto eram abocanhados por um mutirão de Walkers que não foi contido por Elizabeth e Diana. " Vamos ! " depois de ter apertado o Botão indicado , todos saíram do Posto Médico e deslocaram-se até seus veículos, onde pegaram a estrada novamente , aterrorizados, sem rumo e confusos.

" Esse é o destino de Todos Nós ", a fala de Billy que aterrorizou e confundiu a cabeça dos sobreviventes. Qual o significado disto ?! Como eles reagirão após perder novamente seu abrigo e por passar por este tremendo Choque ? O final da 1° Temporada , Season Finale é isto !

E logo em breve, o Começo da 2° Temporada, não percam ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em Breve Vírus retorna com a Segunda Temporada Não Percam !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.