Vírus escrita por Artur


Capítulo 5
Dia Sombrio


Notas iniciais do capítulo

Mais uma capítulo ! Tenham uma boa leitura e espero comentários :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/5

 

Em meio aos pavorosos gritos dos sobreviventes, os Walkers espalhavam-se pelo acampamento atrás de sua refeição .

 - Hector ! - Gritou Henry ao ver seu filho encurralado por Walkers .

 - Henry !! - Gritou Elizabeth jogando amas para Henry, que não perde tempo e aniquila os Walkers próximo a Hector, acolhendo-o junto á si. Um tiroteio desencadeou-se, em meio a confusão os sobreviventes foram obrigados a se dividir, Doug e Sally correram para o carro onde haviam deixado Lisa, o choro do bebê acabou por atrair Errantes que debruçavam-se sobre a lataria do carro, o casal estava prestes á avançar para o carro, mas acabaram sendo encurralados por uma roda de Errantes .

— Fique juntos .  - Falou Doug arfante enquanto disparava contra o crânio de parte de Errantes enquanto Sally fincava seu machado sobre a cabeça dos Walkers, uma série de golpes sucediam um ao outro, fazendo o sangue espirrar sobre as faces arfantes do casal, que assistiam apreensivos  os Walkers tentando invadir o carro onde estava Lisa.

Afastados pelos Errantes, Elizabeth, Dianna e Charlie foram perseguidos pelas criaturas até a floresta, em meio a corrida os Walkers eram derrubador por tiros, ainda em grande número .

 - Vamos de frente . - Comandou Charlie, parando de correr e apontando sua arma ao grupo de Errantes, ao balançar de sua cabeça, as duas junto a ele, abriram fogo contra os Walkers que caíam um a um, enfim eles pareciam ter abatido todos, quando Dianna e Eliabeth foram surpreendidas pelas versões Zumbificadas de Daniel e Gracie, Elizabeth, surpresa, cambaleou para trás e acabou por tropeçar ao chão, Daniel avançava contra o corpo da Jovem, tentando mordê-la, e por quase consegue, até que Charlie atira sobre sue crânio, Dianna, por sua vez, mal movimentou-se, ficou pasma ao ver sua prima tentando devorá-la, e então apenas correu para trás de Elizabeth, murmurando :

— Não posso .. - Elizabeth, por sua vez, encostou o revolver sobre a face de Gracie e atirou, fazendo seu sangue jorrar pela face de Dianna.

Henry e sua família estavam em uma situação mais calma, um grupo menor que os outros os perseguia .

 - Hector, pegue. - Henry entregou-lhe um arma, enquanto ele e Claire baleavam os Errantes em meio á corrida de volta ao acampamento, Claire acabou por errar um tiro e ficou sem munição, Henry estava combatendo outros Walkers, um Errante aproximava-se de Claire jogando-se sobre ela e derrubando-a ao chão enquanto forçava a mordida .

 - Mamãe !! - Após um grito ouviu-se um barulho de tiro, Hector havia disparado contra o errante sobre Claire que olhava surpresa para Hector.

— Todos bem ? - Perguntou Henry limpando o suor sobre seu rosto, obtendo como resposta um acenar de cabeça.

Os dois grupos retornavam ao acampamento, enquanto o grupo de lá acabava por exterminar todos os Errantes e a adentrar ao carro, o carro era similar á um Trailler, largo porém estreito, estavam tão apressados que nem fecharam a porta, fazendo com que dois Walkers adentrassem ao local, Lisa estava sobre o banco traseiro e Doug e Sally á sua frente, ambos estavam com armas porém sem munição, os walkers avançavam para cima deles, que estavam sem saída, foi quando Doug colocou-se á frente de Sally e Lisa dizendo :

— Eu amo muito vocês duas, sobrevivam, por favor. - Após dito, Doug atirou-se contra os errantes, servindo de banquete vivo aos tais, enquanto Sally gritava descontroladamente :

— Nãaaao ! Douug!! 

 - Mate .. Mate - os agora ! - Gritava Doug ao chão enquanto tinha seus braços devoradas pelos Walkers e instantes uma mordida no ombro. Entre gritos e choros eis que Sally empunhou uma barra de ferro em mãos e fincou-a sobre o crânio dos dois, após isto o resto do grupo aguardaram a saída do casal pelo lado de fora, nervosos. Eis que do carro sai Sally carregando Lisa em seus braços . 

— Ele se foi .. - Ditou Sally tentando conter suas lágrimas.

 

Depois do ocorrido os sobreviventes estava trabalhando na remoção dos corpos sobre o acampamento, exceto Sally que estava com Doug, alguns instantes depois Sally levanta e de pé, observa o corpo do seu marido despedaçado, repentinamente, os olhos de Doug se abrem e seu corpo desloca-se até Sally, que fecha os olhos e enfia a barra de ferro sobre o crânio de Doug, atravessando-a com tal objeto, depois disso, ela segue friamente até os demais.

— Para onde iremos? - Perguntou Sally com a face corada de tanto chorar .

 - Nebraska, da ultima vez em que ouvi o rádio, eles anunciaram sobre uma fortaleza por lá, partiremos em breve, peguem tudo e botem nos carros. E depois de algum tempo todos embarcaram nos carros, Charlie , Sally, Lisa e Dianna no trailer e Henry, Hector, Claire e Elizabeth no outro. Durante a viagem Sally observa a paisagem com seu vago olhar, tentando esquecer aquele " Dia sombrio " .


A morte de Doug abalou o grupo todo, agora, os sobrevivente buscam por outro local para se refugiarem, confira o desenrolar dessa história no próximo Episódio de Vírus : < A Luz entre as Sombras . >

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.