Vírus escrita por Artur


Capítulo 37
Episódio Especial : Tensão nos Próximos Capítulos


Notas iniciais do capítulo

Episódio especial feito por mim ! Bem .. não me apresentei :P sou a Su. sou uma amiga do autor desta história, fiz uma brincadeira .. peguei ele de surpresa fazendo perguntas para fazer este capítulo, eu já sabia a senha dele a um bom tempo e acho que ele vai mudar ... mas bem .. espero que gostem !


Beijinhos da Su !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/37

Vírus ...

Episódio Especial : Tensões nos Próximos Capítulos

Olá gente como dito nas notas, me chamo Suzana mas podem me chamar de Su . Sou uma amiga do Artur e peguei ele de surpresa fazendo perguntas, consegui arrancar deles algumas coisas e Spoillers bem fraquinhos e outros mais pesados que acho que não posso comentar aqui. Bem .. quem leu viu que no último capítulo um personagem importante presente desde o arco 2 morre .. pois é a história da adeus a Dr.Cooper, um maravilhoso personagem criado por Artur, que aceitou não só o grupo de Henry mais outras pessoas em sua vila . Em uma das perguntas que fiz, uma estava relacionada ao capítulo de ontem .

Como você se sente deixando de lado de narrar um personagem como o Cooper, e de onde você tirou a decisão de mata-lo ?

Acho que ficarei um pouco ressentido em ver que não poderei mais narrar os atos e as ações feitas por Cooper, mas acho que valeu a pena, e de onde eu tirei ? Bem ... foi uma ideia bem louca que veio na minha cabeça, eu tinha que matar alguém esse alguém tinha que ser o Cooper ! ( Artur )

Mudei de assunto e perguntei sobre os próximos episódios e o fim do arco 05, pedi para que ele pudesse descrever como seria o final do arco, ele evitou um pouco mas no fim cedeu .

Como será os próximos episódios ? Creio que o arco 05 esteja chegando ao fim, como pode descreve-lo desde o inicio ?

Creio que os próximos episódios serão incríveis para quem esta lendo, estará tudo encaixado e organizado .. ou seja, um vai ligar o outro e o final do arco 5 vai ligar diretamente ao inicio do arco 6 . Se eu pudesse descrever esse arco acho que apenas duas palavras descreveriam .. Carnificina Pura ! ( Artur )

Embalando no assunto Carnificina Pura ... citei que Hannah e David deram adeus logo no inicio do arco, e Cooper já no meio. Perguntei então quantas mortes teremos ao longo dos capítulos ?

Isso eu posso revelar, teremos um total de 05 mortes até o fim do arco, e essas mortes acontecerão durante os episódios.. Quando o Sangue Jorra Part. I , II e III . ( Artur )

Qual é o seu personagem favorito .. ? Pode revelar como será esse final dividido em três capítulos ?

No momento meu personagem favorito é a Lancey mas isso não significa que ela ficará viva . Será um final de arco emocionante, acho que para os leitores o melhor até agora .. teremos bastante surpresas ao decorrer desses capítulos .. fatos que nunca aconteceram antes na fic .. por isso será algo inovador . ( Artur )

Bem pessoas foi isso que consegui tirar dele .. acho que foi o suficiente .. ele me prometeu que não iria excluir esse capítulo espero que cumpra u.u voltando ao tema .. teremos 05 morte :O !! Fiquei tipo .. chocada . Quem será que vai morrer ? Henry , Hector , Adriana , Josh , Sally , Arnold , Lancey , Oliver e Donna essa é a lista deixem suas opiniões galera !

– Su -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.