Vírus escrita por Artur


Capítulo 2
Refúgio


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo espero que gostem ! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/2

                             

Sem sequer nenhuma palavra, Henry fez um sinal para que eles abaixassem, assim foi feito. A horda de Walkers passava ao lado do carro, seus grunhidos provocavam calafrios e sua pele riscando a lataria, temor. Hector, assustado começou a chorar, um walker, que estava parado ao lado do vidro traseiro, percebendo os sons e movimentos do garoto virou-se ao tal, que por pouco não foi descoberto.
   Após poucos minuto, a horda havia passado pelo carro e estava distanciando-se, Henry, abriu a porta do carro e saiu , o mesmo foi feito por Claire e Hector, que por sua vez, ao fechar a porta, provocou um oco estrondo o qual chamou a atenção da horda que havia acabado de passar. Os Walkers ao avistarem carne fresca, cambalearam rumo aos tais, Henry puxou Hector e Claire pelas mãos e começou um corrida em busca de um lugar seguro, em meio do caminho, adentraram á uma mata, o sol já estava prestes á se pôr e os walkers continuavam a persegui-los.

- Temos que despistá-los, não posso mais correr Henry. - Dizia Claire arfante, seguida por Hector que suava como se estivesse tendo um ataque de nervos . Após muita correria eles pareciam ter aberto um vantagem nessa "corrida", porém, depararam-se com um outro grupo de Walkers, Quatro, para ser exato, Encurralados e sem armas, pois haviam as deixado no carro, Henry acolheu sua mulher e seu filho sem seus braços, apenas esperando o pior. O pequeno grupo de Walkers avançavam juntos para eles, como se disputassem por comida,

- Acabou .. - Um último murmuro soou dos lábios trêmulos de Henry, que derramava de seus olhos lágrimas. Repentinamente, ouviu-se um barulho, e logo após o Walker mais próximo de Henry caiu ao chão, em seguida foram caindo os outros três, até que das folhagens, a silhueta de quatro pessoas eram visíveis . 

- Estão todos bem ? - Ditou uma adolescente empunhando uma arma na mão, os quatro saíram do mato e se apresentaram aos tais, alinhados. 

Somos Elizabeth, Daniel, Gracie e Doug, respectivamente. E vocês, quem são ? - Falou ainda a Adolescente de cabelos loiros aproximando-se dos tais.

- Sou Henry e , e asses aqui são minha esposa, Claire e meu filho, Hector . - Respondeu Henry levantando-se e enxugando suas lágrimas.

- Foram mordidos ?  - Disse Doug, um homem de aparentemente 32 anos, olhos castanhos e cabelos negros.

- Não, perseguidos. Podemos ficar com vocês? - Indagou Henry, ainda assustado com o ocorrido e completou :

- Podemos ajudar, vocês tem um acampamento não tem ? - Os recém-chegados se olharam entre si e Daniel deu um passo a frente e estendeu sua mão á Henry, brandando .

 - Vocês serão bem-vindos. - Henry , Claire e Hector levantaram e cumprimentaram os outros, um momento amigável, um clima bom estava tomando o local até que a Horda anterior, após ter escutado os tiros, surgiu no horizonte, avançando em busca de alimento . "

- Corram ! - Gritou a tímida Gracie enquanto corria desesperado, sem rumo.

 - Gracie, por aí não ! - Daniel tentou correr em busca da amiga, mas foi impedido por Doug que segurou-lhe o braço e os guiou até o carro deles.

- Venham todos, rápido - Gritava Elizabeth enquanto disparavam tiros sobre os Walkers, todos adentraram no carro e seguiram ao acampamento, e , ao dirigirem pouco mais de 3 metros mata adentro , avistaram o corpo de Gracie servindo de banquete á um Walker, que deliciava-se com as tripas da garotas.


  Após um curto período de tempo e já a noite, o carro estacionou próximo a uma grande cabana branca, de onde, ao ouvirem o barulho do carro saíram mais duas pessoas, uma delas com um Bebê em mãos.

- Onde está Gracie ?! Quem são estes !? - Perguntou uma das sobreviventes percebendo os fatos, e obteve como resposta um simples gesto negativo com a cabeça .

- Oh Doug, você está bem ! - Dizia a mulher com o bebê enquanto rumava para abraçar o marido que falava . 

- Esses são Henry e sua esposa Claire e Hector. - Após o anuncio um sobrevivente que estava de vigia sobre um carro, deu um pulo até lá e chorando disse :

- Claire, mana ? Hector, Henry ?! Ah Meu Deus ! - Claire, com os olhos cheios de lágrimas apenas correu para abraçar seu irmão, o mesmo foi feito por Hector e assistido por Henry, que demonstrava m largo sorriso em face.

- Estamos seguros agora, encontramos um Refúgio .. - Murmurava Henry para si mesmo, enquanto observava a vasta área do acampamento ser preenchida pela escuridão da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.