Vírus escrita por Artur


Capítulo 1
Arco 01 - O Começo Do Fim


Notas iniciais do capítulo

Tudo Parece está perdido, o mundo do nada virou um caos e Henry tenta sobreviver a tudo com sua esposa e seu filho .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/1

Era um dia calmo em uma cidade agitada, Miami .. O mundo estava instável, ao menos ainda, pois coisas terriveis estariam prestes a acontecer ..

    Henry, um perito em criminalística, vivia em Miami, levava uma vida dependente das ocorrências, vivia com sua Mulher há cerca de 13 anos e já tinham um filho, Hector, de Onze anos.Como eu disse .. Em uma dia calmo, tudo estava indo como de costume, Henry estava de folga e aproveitava isto para lavar seu carro, na parte de trás da casa enquanto Hector assistia TV e sua mulher , Claire, preparava o almoço. Repentinamente, Hector ouviu sons estranhos vindo da rua, e batidas ocas na porta de sua casa, e como uma boa e curiosa criança, foi abrir a porta simpaticamente quando deparou-se com uma criatura humana com aspectos de mortos, andejando lentamente até Hector que berrou por ajuda.

- Socorro ! - Seu grito foi ouvido por Claire e Henry que correram para socorrer o filho e viram a criatura assombrosa, eles foram perseguidos pelo até então denominado como monstro até o quarto do casal, onde se trancaram. Passaram-se minutos e a criatura continuava a debater-se sobre a porta, e assustados, Henry caminhou até a gaveta de seu guarda-roupas e de lá retirou uma faca, após fazê-lo, seguiu até a porta e a abriu. O ser esticou seus braços á Henry enquanto tentava mordê-lo loucamente, Henry, por sua vez enfiou a faca sobre sua cabeça fazendo a criatura cair ao chão, morta . O sangue escorria pela faca e pelo rosto arfante de Henry que era observado por Claire e Hector assustados .
Após o incidente eles desceram á sala para conversarem e foi quando a ouviram a notícia no noticiário da Tv :

" Notícia urgente ! Por mais que se custe acreditar uma epidemia de mortes de alastrou por todo o mundo, as mortes foram causadas por seres mortos que buscam por carne humana. Gente comendo gente, as autoridades ainda não indicaram um local seguro mas procurem abrigos seguros, comida, remédios, mapas , tufo o que poderem pegar. A luta pela sobrevivência começou. " Após dito a rede elétrica do estado da Flórida inteira foi cortada, as pessoas entraram em pânico e em menos de uma hora as ruas estavam repletas de Walkers, Henry e sua familia decidiram buscar seus parentes mais próximos, os pais de Claire que moravam também em Miami, ao chegarem na casa, ordenaram á Hector que ficasse no carro, Claire e Henry gritaram por seus nomes e nada de resposta, Henry afastou-se da porta e com um chute derrubou-a, eles ficaram apreensivos com o silêncio e ao entrarem na sala viram o corpo dos dois estirados ao chão, mortos com um tiro na cabeça cada e na parede uma frase escrita em sangue " Que Deus Perdoe a todos, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém . "

 Claire ficou profundamente abalada e gritou como se estivesse com uma faca enfiada no peito, seu grito fez com que os Walkers por perto ouvissem e se deslocassem para lá, ao perceberem saíram de lá as pressas e viajaram para fora do estado, para Nebraska, onde a maioria dos vizinhos do casal haviam ido. Em meio ao trajeto o carro para subitamente,

 - A gasolina se foi . - A frase dita por Henry causou angústia e temor sobre Claire .

 - E agora ?! O que faremos ? - Uma gritaria começou no carro, com cada um argumentando sobre o que fazer .

 - Eu não quero morrer Papai ! Não quero !

 - Henry faça algo !! 

- Silêncio ! - Após seu grito por silêncio Henry teve o que queria, um clima de tensão predominou sobre o carro enquanto que Hector apontava para o horizonte e dizia . 

- Papai , olha aquilo .. . -  Um mutirão de Walkers percorriam a estrada que mais a frente estava congestionada, impedindo a passagem do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com isso o episódio acaba, o que acontecerá com Henry , Claire e Hector ? Será o tão breve fim deles ? A respostas para essa pergunta no próximo episódio : < Refúgio >