Vírus escrita por Artur


Capítulo 15
POV - Emilly


Notas iniciais do capítulo

Mais um POV para vocês, desta vez de Emilly Laurence que também é uma das habitantes da vila lembrando mais uma vez que não é a continuação do capitulo anterior o Destinados a Sofrer, Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/15

           

                      POV – Emilly Laurence

Antes do terror começar eu vivia com meu pai, um médico bem sucedido e minha mãe que também é médica ambos trabalham no mesmo hospital, devido aos seus empregos, quase nunca tinham tempo para ficar comigo, no dia da tragédia eu estava sozinha em casa descansando quando a luz acabou, eu não tinha noção do que estava prestes a conhecer, algumas horas depois eu escutava vários gritos vindos da minha rua, quando olhei pela janela, vi muitas pessoas correndo desesperadas e outra vez eu não entendia nada . Depois de um tempo comecei a ficar assustada já que eu não sabia o que estava aconteceu e escutava tiros para todos os lados, sem luz, e sozinha em casa eu comecei a ficar nervosa, até que eu escutei batidas na porta de minha casa, comecei a suar e ficar tremula, fui abrir a porta com bastante cautela e quando eu abri a mesma, me deparei com Thaís uma amiga minha desde infância, a partir dai comecei a entender tudo .

- Emilly, temos que sair daqui onde estão seus pais ?  Perguntou apressada ela

- Calma, o que esta acontecendo ?

- Pelo jeito você não viu o noticiário, as pessoas estão morrendo constantemente e retornando a vida em seguida como Zumbis devoradores de carne humana, você tem que vir comigo meus pais estão lá fora . Explicou Thaís

- Como assim ? Eu não posso sair, meus pais estão no trabalho eles podem voltar

- Então eu fico !  Exclamou Thaís já avisando aos seus pais que poderiam ir .

 No hospital onde meu pai trabalhava a situação era ainda pior, com a queda de energia, muitos pacientes em estado graves morreram e retornavam a vida como errantes .

- Temos que ir para casa o mais rápido possível, aqui é muito perigoso . Disse meu pai a um dos seus amigos .

- A Emilly está sozinha e casa, temos que pega-la .  Exclamou mamãe bastante nervosa

 Meu pai e minha mãe junto a um dos seus amigos tentavam sair do hospital ao qual a movimentação era imensa diante do caos e o numero de pessoas mortas que se transformaram em Walkers, médicos e enfermeiras tentava fugir era uma agonia total. Antes de chegar a saída minha mãe foi surpreendida e mordida no braço por um paciente que avisa se transformado, infelizmente outros errantes vieram e devoraram ela por completo, meu pai ficou bastante abalado ao ver seu amor sendo morta, dois zumbis se aproximaram deles e foi ai que papai tomou uma decisão extremamente difícil .

- Você sabe onde eu moro certo ? Então pegue a minha fila e cuide bem dela, tenho quer dar uma chance para ela sobreviver, ultimamente não tenho sido o melhor pai para ela . Disse meu pai ao seu amigo enquanto em seguida se ativara nos errantes que se aproximavam deles .

 Eu e Thaís ficamos em casa, escondidas , era muito difícil para eu entender que o mundo estava se acabando, Thaís olhou pela janela e viu que tinha um homem de frente a minha casa, bastante nervosas nós abrimos a porta e perguntamos :

- Quem é você ?

- Eu sou o Dr.Cooper e trabalho com seu pai, Tony e sua mãe, Katy e você deve ser a filha deles,Emilly .  Respondeu o homem

- Sim sou eu, onde estão meus pais ? O Que aconteceu com eles ?  Perguntei estranhando a situação .

- Eles não sobreviveram, Tony pediu para eu vir aqui e pegar você, em outras palavras cuidar para que você fique viva ele em seguida se jogou em dois zumbis, ele se sacrificou para que você ficasse viva, e sua mãe foi mordida, eles confiaram você a mim .

 De inicio eu não conseguia aguentar a dor de perder meus pais mesmo que eles não tenham sido presente em minha vida, mas logo depois fui junto a Cooper tentar sobreviver, Thaís não quis ir conosco decidiu ser viajem com seus amigos da faculdade que se reuniram e um ônibus. Ficamos andando horas e horas no carro até que encontramos alguns amigos do Dr. Cooper,Mattew,Will e Josh sendo que Mattew e Will eram policias que tinham armas e munições. Nós nos unimos aos três e Cooper teve uma grande ideia , ele sabia que existia uma pequena vila abandonada como algumas casas e que ela poderia nos servir como base protetora e deu certo, finalmente tivemos um lugar seguro, em um dia, Cooper saiu para pegar mantimentos e ao retornar trouxe mais sobreviver para viver conosco, a Família Thompson.

 Até hoje eu agradeço em minhas orações ao meu pai por ter me dado um chance de viver,sei que ele não era merecedor de ganhar o premio de melhor pai do ano, mas se ele não tivesse se jogado contra aqueles dois zumbis, ele e o Cooper estariam mortos e eu provavelmente também, já que eu ficaria sozinha e não saberia para onde ir, se não fosse por ele, eu não estaria mais viva nesta vila.

Obrigado Pai .... Mãe ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.