Vírus escrita por Artur


Capítulo 11
Sonhos Realizados


Notas iniciais do capítulo

Mais um episódio para vocês, a partir do próximo em diante as coisas ficarão intensas *-* Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/11


4° Episódio : Sonhos realizados , Vírus .

No Episódio Anterior de Vírus ... : Os Sobreviventes seguem rumo a caminhada para a tão sonhada Vila, onde Cooper iria leva-los, porém na ida eles são forçados a mudar o caminho por causa de uma horda de zumbis, essa mesma horda mata Neitan, e todos tem Algo a Temer .

A caminhada em busca da tão desejada vila e da sobrevivência continua, com a inesperada morte de Neitan, Cooper caminhava só ao lado de Samantha, Josh e Will , sendo seguidos pelo grupo de Henry . Por menos que seja, todos percebiam a frustração de Cooper , sua face nervosa, sua aflição . Porém todos deixaram que ele por si só se reencontrasse, até que Henry parou a caminhada , chamando a atenção dos outros que pararam logo em seguida .

– Ok, não podemos mais continuar assim, olha, Dr. Cooper sei que está abalado e coisa e tal ... Mas assim não dá, se recomponha, você é quem esta liderando !.

Cooper ficou um tempo sem falar, lágrimas escorriam por sua face enquanto ele erguia a cabeça , brandando :

– Não posso, não sozinho .

– Você não está, vamos . Caminharemos juntos . disse Henry estendendo sua mão á Cooper, que realizava o mesmo ato, cumprimentando -o e logo após trilhando pela floresta com Henry na liderança.

– Vai demorar muito ? . perguntava Sally , apreensiva com Lisa em seus braços .

– Mais alguns metros, eu acho . respondeu Samantha,

Vamos, deixe-me levá-la um pouco . dizia Dianna buscando Lisa de Sally, em seguida complementando

– Ela já estava magra assim ?

– Nem ela, e nem nós . " respondeu Elizabeth .


Mais meia hora de caminhada se passou, já era noite quando finalmente Henry avistou no horizonte, a tal esperada vila .

– Já era em tempo, avançar ! . gritava Charlie correndo rumo a vila, sendo seguido pelo resto, sendo barrados logo em frente por Will e Josh

– Esperem, esqueceram daquela Horda ? Isso pode estar infestado deles ainda, vamos com calma. Ficarei para proteger a Sally e a Lisa. ditava Josh, fazendo os outros recuarem e pararem .

– Sendo assim, irei Eu, Charlie, Will e Elizabeth na frente, sinalizaremos de acordo com o estado de lá, apenas esperem . explicava Cooper .

Em seguida, lá se foram os Quatro indo em direção á vila, devidamente armados , Cooper sinalizou as devidas coordenadas e junto á Elizabeth , entraram pela passagem de frente da vila, enquanto Charlie e o Will seguiam para a passagem dos fundos. Ao entrarem depararam-se com o resto do grupo de Cooper, os Quatro entraram em êxtase e de imediato Elizabeth e Charlie largaram as coisas sobre o chão da vila e correram até Henry e os outros, sinalizando com saltos e gritos

– Vamos lá ! Vamos ! Uhuu ! . seguiram todos á frente rumo a vila , enquanto Josh acompanhava Sally que delicadamente seguia com Lisa em seus braços .

Com todos reunidos no centro da vila, Cooper pôs-se a falar

– Família Thompson , Emilly, Hannah, Mattew , esses são , Henry, sua esposa Claire e seu filho Hector, Sally e sua filha Lisa, Dianna , Elizabeth e Charlie . Eles foram mandados por Simcox e os outros, que já não estão mais entre nós .

Logo após falar , Arnold , o Patriarca da família Thompson deu um passo a frente e questionou:

– Eles ficarão conosco ?
– Depende de nós.. . Respondeu Cooper .

E Neitan ? . Perguntou Sue , esposa de Arnold ,

– Foi pego .. E seríamos também se não fossem eles .Explicou mais uma vez Cooper , completando logo depois : - O que me dizem ?

Os Moradores da vila reuniram-se e decidiram por Unanime

– Por nós tudo bem, se eles nos ajudaram .. deu o Veredito, Mattew .

Vocês ficarão com aquela dali, vão, vivam um pouco ! . brincou Cooper .

– Obrigado, muito obrigado, a todos vocês !! .

Agradeciam todos enquanto corriam para a casa indicada . Ao entrarem , arrumaram suas coisas e organizaram a comida para mais tarde, todos estavam feliz, sorridentes, também poderá, tiveram , enfim, seus Sonhos Realizados.


No próximo episódio, problemas surgem na Vila , há falhas . Confira os detalhes disso no próximo Episódio de Vírus : < A Morte nos Espera. >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.