Vírus escrita por Artur


Capítulo 10
Algo a Temer


Notas iniciais do capítulo

Olá Minna !! Mais um episódio para vocês este é o terceiro episódio da 02 temporada, uma observação teve um capitulo que eu disse os nomes do episódios da segunda temporada pois bem os próximos episódios terão os títulos mudados :))

Espero que Gostem deste ep !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/10


3° Episódio : Algo a temer , Vírus .


Ao amanhecer, Cooper e seu grupo sequer deu as caras, Henry e os demais trataram de arrumar suas coisas e por hora, dar uma caminhada pela rua . " Mamãe, poderemos ficar aqui ? " perguntava Hector inocentemente á Claire , " Se Deus quiser filho .. " respondia calmamente Claire até que Sally tomava a frente, protestando " Se DEUS quiser ?! Deus não existe, ele nos pôs nisto, nos tirou entes queridos, tudo isso é a prova que ele NÃO existe ! " após falar, correu com Lisa em seus braços até uma árvore onde sentou-se e começou a chorar enquanto acariciava sua filha . Todos do grupo ficaram sem reação, apenas ficaram vendo Sally chorar com Lisa em seus braços, eis que Josh aparece saindo de uma das casas da rua e desloca-se até Sally, brandando " * Deus existe .. * , * Deus não existe . * , isso é um dilema , e cada um de nós pensa diferente, no começo eu pensei nisso também, mas depois de perder tantas pessoas queridas eu percebo que Deus faz isso para nos fortalecer, não se deixe abalar, ok , levante-se . " após dito Josh estendia sua mão á Sally, levantando-a , a qual enxugava as lágrimas, rebatendo com irônia " Você costuma ouvir muito a conversa dos outros ? " , " Só de vez em quando " respondia Josh , dando continuidade logo em seguida " Agora que todos já estão bem, quero anunciar o convite do Dr Cooper á vocês . " , mal pôde terminar de falar e foi interrompido por Henry " Convite ? Que convite ? " , " Calma , calma . Bem , aqui , esta rua, é onde pegamos mantimentos. A vila em que ficamos fica a Cinco quilômetros daqui, você podem vir conosco e chegando lá daremos o veredito quanto á vocês, entendido ? " , " Sim , Sim . " todos respondiam euforicamente , " Pois bem, arrumem suas coisas, sairemos em Dez minutos . " , " Hey Josh , está pronto ?" perguntava um outro homem aproximando-se , " Hu ? Quem é ele ? " perguntava Elizabeth, " Este é Neitan, ele não foi apresentado á vocês ontem porque estava meio doente . " explicava Josh , " Oh , prazer em conhecê-los , vamos Josh , o Velho está nos chamando . " referia-se á Cooper .

Após arrumarem as coisas todos reuniram-se em frente á casa onde Cooper passara a noite, " Todos prontos ? Então vamos . " Cooper, junto á Josh , Will , Samantha e Neitan seguiram em frente, guiando Henry e seu grupo até a passagem que havia sido lacrada no dia anterior , parando para explicar " Antes que me esqueça, economizem munição,usem coisas afiadas e silenciosas . " depois de concluir sua fala, Cooper deu sinal para que Neitan abrisse o lacre da passagem, todos passaram rapidamente, ficando atrás de um carro branco, a rua estava com bastante Walkers, porém estavam espalhados . " Todos juntos, um dá cobertura ao outro e Josh, você protege a moça com o bebê. " Ao sinal de Cooper, todos, de uma só vez, avançaram, os Walkers que por ali estavam mancavam até eles, em busca de alimento " Vamos lá , Vamos lá . " incentivava Will . " Na medida em que avançavam eles fincavam suas facas e machados sobre o crânio dos Errantes, aniquilando-os . Depois de uma árdua caminhada , eles entram na parte da Mata, ainda era manhã, mas as folhas e os galhos tampavam a luz do sol , o clima era perfeitamente agradavel . Todos andavam ás espreitas, sem fazer muito barulho, " Falta muito para chegarmos ? " questionava Claire " Mais um Dois quilômetros a .. " antes completar sua frase, Neitan foi surpreendido por um Walker que debruçava-se sobre ele, forçando a mordida, o resto automaticamente tentou salvá-lo , porém mais Errantes surgiram e os cercaram, a quantidade aumentava o que os forçava a usar suas armas de fogo, após aniquilarem todos os Errantes que os cercavam, todos voltaram-se para Neitan que depois de alguns segundos de silêncio, forçava o corpo do Walker morto para o lado . Descoberto, era possivel ver uma faca suja de sangue e um buraco sobre a testa do Walker, Neitan então levanta-se e arfante, pergunta " Estou bem, estou bem " , " Ai meu Deus . " lamentava Samantha, todos ficaram com os olhos esbugalhados , Claire e Sally tampavam os olhos de seus filhos , " Oh, Neitan . " murmurrava Samantha com lágrimas á face, " O quê há ? O que houve ? " Neitan estava confuso, até que Josh apontou a seu braço esquerdo, onde havia a marca de arranhões feitos pelo Walker, o arranhão era tão potente que fez com que os tecidos da pele se rasgassem, deixando a mostra pura carne . " Nã-não !Não ! " Neitan então permaneceu em silêncio, tentando conter as lágrimas, até que Cooper estendeu uma faca e uma arma á frente , falando " A escolha é sua . ", Neitan ergueu a cabeça e olhou profundamente para os objetos, minutos se passaram fazendo o silêncio prevalecer no local, até que Josh empunhou uma Pistola em mãos, destravou-a e a encostou sobre o crânio de Neitan que nada disse, apenas sorrio, Josh puxou o gatilho e a bala perfurou a cabeça do rapaz, acabando com seu sofrimento , " Desculpe cara . " , todos entenderam o ato e então Cooper questionou " A Horda veio de lá, então deve haver mais deles por lá, vamos buscar um atalho . "
" E se .. E se a Horda passou pela Vila ? Tudo pode estar .. Simplesmente perdido, não ? " lamentava Will, " Pense positivo, vamos ? " respondeu Henry que agora, liderava a caminhada junto á Cooper .

" Já devíamos ter chegado, não ? " dizia arfante Dianna . " Serei sincero, há uma grande possibilidade de estarmos perdidos. " respondia Cooper . Todos ficaram em silêncio e apenas continuaram a caminhada em busca da vila , já escurecia e nada .

Eles acharão a vila ? Será que a imensidão da floresta trará mais problemas ao que agora denomina-se um único grupo ? Não perca o próximo Episódio de Vírus : < Sonhos realizados . >



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.