Living And Learning. escrita por Cahh


Capítulo 9
It's not easy.


Notas iniciais do capítulo

Hello gente linda do meu coração! Eu sei que demorou mas ta aí o capítulo! To MEGA ansiosa pra Iron Man 3, até porquê teremos o primeiro "I love you" vindo do Tony na telinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342529/chapter/9

Quando o alarme tocou pela manhã Pepper se levantou e sentou na cama,ao olhar para o relógio ela se deu conta de que já passava das 8:00 da manhã e resolveu se apressar já que estava atrasada.

- Jarvis?

- Bom dia srª Potts. – Disse Jarvis em resposta.

- Jarvis por quê não me acordou mais cedo? – Perguntou ela saindo do quarto.

- Peço desculpas senhorita, mas o srº Stark me deu ordens expressas para não  incomodá-la .

- O que o Tony tem na cabeça? Onde é que ele está Jarvis?

- No quarto de hóspedes srª.

- Obrigada Jarvis.

Ao chegar no quarto de hóspedes Pepper encontrou Tony ainda dormindo na cama, sendo assim resolveu passar de fininho para não acordá-lo.Ela seguiu em direção ao closet onde guardava algumas roupas e acessórios em caso de emergência, optou por um vestido preto,simples e um par de sapatos da mesma cor.

-  Você fica linda de preto! – Disse Tony se recostando na cama.

- Meu Deus Tony, que susto! – Disse Pepper se virando.

- Desculpe não quis te assustar.

-  Tudo bem eu já estou de saída.

- Por quê?

- Porquê preciso tomar um banho e me trocar Tony,

- Mas não precisa sair! Tem um banheiro bem ali,quem sabe eu não te faço companhia? – Disse malicioso.

- Nossa Tony , às vezes você testa a minha paciência! Aposto que já até esqueceu da entrevista de hoje a tarde.

- Claro que não esqueci Pepper, e não precisa ficar tão nervosa só foi uma brincadeira- Disse se levantando e indo de encontro a ela. – Você tem que relaxar.

- Fica difícil com você agindo que nem uma criança.

- Você adora quando eu faço isso.

- Hum , vai sonhando.- Disse tentando evitar os olhos dele. – Agora me deixa passar.

- Com todo prazer- Disse estendendo a mão.

Tony observou Pepper até que ela deixar o quarto e seguiu para o banheiro também.Ele sabia que seria um dia cheio e que não iria ser nada fácil convencer todos os repórteres de que tudo estava sobre controle, até por que não estava.

Quando saiu do banho ele se lembrou de que suas roupas estavam no seu quarto, que estava sendo ocupado por Pepper naquele momento, mesmo sabendo que não seria apropriado ele seguiu para lá.

No banheiro Pepper terminava seu banho tentando aliviar as tensões antes do longo dia que teria, ela estava tão distraída que nem percebeu a entrada de Tony no quarto.Tony abriu seu guarda roupa à procura de um traje que pudesse vestir, tentando ser breve para não ser notado por Pepper no quarto.Depois de escolher a roupa, ele se virou para ir embora quando ouviu um grito:

- Ahhhhhhhh! – Gritou Pepper ao ver Tony dentro do quarto.

Tony já estava se preparando para responder quando foi completamente tomado pela visão de Pepper enrolada em uma toalha.Sua pela ainda estava molhada, assim como seus cabelos ruivos , ele poderia ficar uma eternidade ali, contemplando-a se ela não tivesse partido pra cima dele com uma almofada.

- Sai daqui Tony – Gritou antes de bater a porta na cara dele.

Do lado de fora Tony batia na porta e tentava se explicar, não obtendo resposta ele decidiu retornar para o quarto de hóspedes a fim de se vestir.Ao terminar ele desceu e sentou no sofá da sala para esperar Pepper.

Quando Pepper desceu ainda estava furiosa com ele então decidiu nem cumprimentá-lo,

- Pepper não fica brava ok? Não fiz por mal e no fundo você sabe disso.

- Eu sei Tony, eu só ... é que às vezes você tem um comportamento tão infantil.Hoje vai ser um dia cheio e eu não acho que seja a hora certa para brincadeiras – Diise tentando ser o mais calma possível.

- Ok, eu entendi sem mais brincadeiras por hoje!

- Obrigada! ... então vamos?

- Você não quer tomar um café primeiro?

- Não estou sem fome.

- Certeza? Tá bom então.

Os dois seguiram juntos até a empresa onde Pepper acertou os últimos preparativos para a coletiva.

- Pronto srº Stark?

- Pronto! Já vi que não vai ser nada fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!
Bjos ))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living And Learning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.