Living And Learning. escrita por Cahh


Capítulo 10
Eu sou Tony Stark.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas lindas do planeta terra como vocês estão? Alguém aí assistiu IRON MAN 3 ? Perfeito né?

Bem aí está o capítulo , tá meio confuso eu sei mas por favor não me condenem tenho tido dias muito agitados ultimamente ... enfim espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342529/chapter/10

A multidão de repórteres à espera de Tony era realmente impressionante, todos com suas câmeras e gravadores a postos esperando que ele aparecesse.

Quando Tony finalmente chegou todos se puseram de pé, atentos a todo movimento que ele fizesse.Rhodes que estava acompanhando Tony afastou-se dos repórteres e parou em um canto para assistir à coletiva ao lado de Pepper.


– Por favor Tony faça tudo como combinado – Disse Rhodes antes de ir.



Tony então deu início à coletiva, estava claro que não seria fácil convencer todo mundo naquele lugar de que tudo ocorreria bem.Ele estava confuso , não sabia direito o que iria dizer, e pela primeira vez as palavras pareciam simplesmente não sair.


– Boa tarde gente , tudo bom com vocês? Já faz um tempo que a gente não se fala né? – Começou Tony tentando parecer o mais leve e tranquilo possível. – Bem,, acho que todos aqui querem saber que providências eu irei tomar sobre o ataque que aconteceu recentemente e sobre o grupo de pessoas que agora está sendo mantido refém, Bem eu lhes digo que não precisam mais se preocupar, e asseguro a vocês que essa situação será contornada em breve.


– Srº Stark , o senhor pretende entregar a armadura? – Perguntou um dos vários jornalistas curiosos.




– Não meu amigo, eu não pretendo! Mas como eu já disse vocês não precisam se preocupar.Eu garanto que a vida de cada uma daquelas pessoas será salva sem que eu precise entregar a armadura,





– E como o srº pretende fazer isso?



Por um instante Tony pensou em responder algo, mas as respostas simplesmente fugiram de sua mente.Ele não fazia a mínima ideia do que iria fazer ou como iria fazer, a verdade é que ele estava perdido.


– Senhor Stark? O srº está bem? – Perguntou o jornalista levando seu gravador ao mais próximo possível de onde Tony estava.




– Eu ... , eu estou bem eu só ... – De repente Tony sentiu uma tontura , como se tudo dentro de sua cabeça tivesse sido reduzido a pó. – Eu preciso ir.



Dizendo isso Tony desceu em direção ao mar de repórteres passando por entre eles para chegar até seu carro.Percebendo isso Rhodes saiu do local onde estava para ir em direção ao amigo, sendo seguido por Pepper.

Tony entrou dentro do carro e deu partida no motor sem ligar para quem estava na sua frente.Quando Rhodes e Pepper chegaram ao local onde o carro dele estava, perceberam que ele já havia partido, deixando a multidão de repórteres confusos e curiosos.


– Pepper o que deu no Tony? – Perguntou Rhodes aflito.




– Eu, eu não sei.Ele estava tão confiante sobre essa coletiva ... eu não sei o que aconteceu, de verdade. – Disse ela em resposta. – Eu acho melhor irmos à mansão ver se ele foi pra lá.




– Certo você quer uma carona?



– Não pode deixar, o Happy me leva até lá.



– Certo. – Disse partindo em direção ao estacionamento onde se encontrava seu carro.


Quando Rhodes se foi Pepper seguiu de encontro a Happy, que esperava com a chave do carro na mão. – Happy me leva até a mansão por favor, o mais rápido possível.


– É pra já. – Disse Happy abrindo a porta do carro para Pepper.



Pepper não entedia o por quê de Tony ter agido daquela forma , mas ela via que ele não estava bem, e via claramente ...


Mansão Stark.

Ao chegar na mansão Tony se jogou no sofá.Ele não só havia se mostrado fraco na frente de todos como havia informado a seus inimigos de que ele não fazia a menor ideia do que estava fazendo.Isso não era ele.Algo estava errado e Tony sabia disso.Ultimamente ele se sentia fora de si, distraído.

Tony levantou e foi em direção ao balcão, encheu um copo com uísque e jogou-se novamente no sofá.

– Srº , o coronel Rhodes acaba de entrar na mansão. – Alertou Jarvis.


– Certo Jarvis obrigado. Já vi que vou levar bronca. – Disse se levantando e dando um gole em seu uísque.



– Você pode me explicar o que foi aquilo? – Perguntou Rhodes claramente irritado.



– Eu não sei ... – Respondeu dando outro gole no uísque.



– Ah , você não sabe? E quem sabe então Tony? Por que se a situação já estava ruim agora está pior.Você acha que o povo americano vai se sentir seguro com um super-herói que não tem ideia do que fazer?_ Tony não disse nada e nem ao menos olhou para Rhodes. – Tony você tá me escutando?



– Hum rum ... – Assentiu.


– Tony você está bem? Por favor me fala o que é que está acontecendo por que eu já não sei mais o que pensar.


Tony continuou sem dizer uma palavra e apenas ouvia tudo que o amigo dizia.



– Você não vai falar né? Tudo bem , quando tiver uma justificativa me chama. – Disse Rhodes virando-se para ir embora quando viu Pepper entrando.



– Eu espero que você consiga conversar com ele por que sinceramente eu desisto.


Não entendendo muito bem o comentário do tenente-coronel, Pepper foi para a sala onde Tony enchia outro copo de uísque.


– Tony ... – Chamou Pepper enquanto observava-o .- Tony o que é que tá acontecendo?


Da mesmo forma que fez com Rhodes Tony também deixou Pepper sem uma resposta.


– Olha Tony eu te conheço tá? Eu sei que tem algo errado só que eu não posso te ajudar se você não me permitir.- Disse indo de encontro a ele e tirando o copo de bebida de sua mão.- Por favor fala pra mim o que tá acontecendo.


Tony sabia que Pepper iria insistir até que ele falasse com ela por isso decidiu conversar.

Pepper foi guiada por Tony até o sofá onde se sentaram um de frente para o outro.

– Agora fala ... o que aconteceu durante a coletiva?

– Eu não sei direito Pepper eu estou confuso e completamente perdido. Sinceramente eu não sei o que eu vou fazer.

– Então por que você não disse? Tony eu mesma achei que essa coletiva assim de um dia para o outro era muito precipitada mas você parecia tão confiante que ... eu não disse nada. – Disse agora fitando os olhos dele. – Por que você não falou pra mim ou pro Rhodes?

– Por que eu sou um idiota Pepper.Eu só queria provar pro mundo que eu servia para alguma coisa, eu queria me mostrar forte, confiante, mas acontece que como sempre eu coloquei tudo a perder, você me conhece e sabe que eu faço as coisas sem pensar ... quando me perguntaram o que eu pretendia fazer eu ... eu – Tony arfou estava se sentindo desorientado e confuso. – Eu travei.Como uma máquina.

– Você não é uma máquina Tony, eu sei que a situação não é a melhor mas você vai dar um jeito , ... você sempre dá. – Disse Pepper sorrindo e passando a mão pelo rosto de Tony, acariciando-o.

– E como você sabe disso? – Perguntou ao ver Pepper se levantando.

– Você é Tony Stark ... você sempre tem um jeito. – Sorriu novamente e saiu deixando Tony sozinho com seus pensamentos.


Minutos após a saída de Pepper, Tony subiu para tomar um banho, precisava de um, se sentia esgotado por dentro. Quando saiu do banho seguiu para a oficina, as palavras de Pepper ainda ecoavam em sua cabeça – Você é Tony Stark ... você sempre tem um jeito.


– Jarvis acordado?

– Sempre Srº.

– Ótimo, nós temos trabalho a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , não esqueçam de comentar.
Bjos ))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living And Learning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.