Living And Learning. escrita por Cahh


Capítulo 17
Apenas começando.


Notas iniciais do capítulo

Here I am people ! Estamos na reta final da fic *o* Talvez eu poste mais uns 2 capítulos e pronto. Esse capítulo vai mostrar um pouco como eles ficam depois que saem do hospital e temos aí nossa primeira passagem no tempo.Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342529/chapter/17

Malibu, Califórnia- Um mês depois.


Pepper estava sentava à beira da cama em seu apartamento.Nas últimas semanas Tony a havia acompanhado nas seções de fisioterapia a que havia sido submetida, e naquela manhã fizera sua última seção.Nos últimos tempos ela vira um Tony diferente, mais atencioso, carinhoso e preocupado com ela.O relacionamento seguia bem na medida do possível, pois até pouco tempo ambos estavam hospitalizados.

Seguiu para o banheiro afim de tomar um banho e relaxar o corpo, saindo minutos depois enrolada numa toalha. Logo após, vestiu uma roupa, optando por um jeans simples e uma blusa floral com rendas na lateral, e seguiu para a mansão.

O trânsito pesado fez com que ela demorasse mais tempo para chegar do que havia imaginado.Ao adentrar a mansão cumprimentou Jarvis e desceu até a oficina onde Tony mexia em suas armaduras.


– Bom dia – Disse ao entrar.Tony logo se virou e veio de encontro a ela.


– Bom dia amor – Respondeu, fazendo-a sorrir. = O que foi? – Perguntou segurando-a pela cintura.


– Acho que ainda tenho que me acostumar com você me chamando assim – Riu meio sem graça.


– Ah pode se acostumar mesmo, vou te chamar assim muitas vezes daqui pra frente Srtª Potts. – Disse e puxou-a para um beijo longo e apaixonado. – Hum ... eu podia ficar o dia inteiro assim sabia? – Disse afastando seus lábios dos dela.


– Infelizmente não será possível Srº Stark, vejo que você tem muito trabalho aqui, e eu tenho que retomar logo minhas atividades.


– Nem pensar Pepper, você acaba de deixar um hospital – Disse sério – E eu não estou precisando da minha assistente agora portanto trate de descansar.


– Hum rum, e eu posso saber quem vai tomar conta das empresas? As Stark devem estar uma bagunça Tony, alguém tem que ajeitar as coisas por lá. – Desvencilhou-se de seus braços – Além do mais eu não vou conseguir ficar parada por muito tempo. – Parou de frente para ele.


– Mas você não precisa ficar parada, agora você tem um namorado pra ocupar o seu tempo – Puxou-a para si novamente. – E olha que eu posso fazer muito bem isso. – Deu-lhe outro beijo, mais longo.Saboreavam os lábios um do outro, sentindo o calor que emanava do corpo de cada um. – Que tal um jantar hoje a noite aqui em casa? Em cozinho.


– Você cozinha? – Arqueou uma das sobrancelhas.


– Tudo bem, eu peço a comida – Disse fazendo-a rir. – E então? Que tal às 20:30?


– Ótimo – Sorriu – Agora eu vou em casa novamente e de lá vou dar uma passadinha nas empresas.


– Pepper ... – Disse lançando-lhe um olhar de repreensão.


– Eu não vou ficar muito eu juro. Só vou ver como as coisas estão por lá.Mais tarde eu volto pro nosso jantar. – Disse lhe dando um selinho.


– Alguma preferência pro jantar? – Perguntou-lhe antes que ela saísse.


– Surpreenda-me Srº Stark.


...


Às 19:03 Pepper chegava em seu apartamento. Havia passado mais tempo na empresa do que prometera a Tony, mas em compensação conseguira ajeitar muitas coisas por lá.Mais cedo quando havia chegado à empresa, Pepper recebeu vários comprimentos de outros funcionários,e notou que nenhum deles parecia saber da novidade.Melhor assim. Ela não queria tumulto ou olhares diferentes por conta de seu relacionamento com Tony.

Lembrando-se do jantar que teria naquela noite, seguiu para o banheiro, tomando um banho demorado e relaxante.Ao sair do banho, escolheu a roupa que usaria.Um vestido branco simples,colado a seu corpo, com detalhes dourados, e sapatos da mesma cor.

Às 20:10 em ponto Happy estacionava em frente ao prédio para levar Pepper à mansão.Levaram alguns minutos a mais até a mansão por conta do trânsito, chegando em cima da hora.

Ao sair do carro Pepper agradeceu à Happy e adentrou a mansão.Quando chegou à sala, percebeu que todo o local estava iluminado à luz de velas, junto com a lareira acesa, dando um ar romântico ao lugar.Logo após pôde ouvir passos vindos da escada.Era Tony.Lindo como sempre, vestia um calça jeans clara e uma camisa branca de mangas longas,deixando que a luz do reator transparecesse pelo pano da roupa.Os cabelos, ainda molhados, se encontravam bagunçados, tornando-o muito mais atraente.

Se aproximou calmamente de Pepper beijando sua mão.


– Boa noite Srtª Potts. – Disse com um sorriso nos lábios.


– Boa noite Srº Stark – Retribuiu o sorriso


– E então, gostou? – Perguntou se referindo ao lugar.


– Eu amei Tony, tá tudo lindo – Deu-lhe um beijo casto. – E o anfitrião também.


– Hum ... muito obrigado mas disso eu já sabia – Se gabou – E você também está muito linda.Como sempre ... – Puxou-a para um beijo.


– Eu estou morrendo de fome ... – Disse afastando seus lábios dos dele. – O que você pediu pro jantar?


– Comida japonesa. – Respondeu meio frustrado – Eu sei que você adora.


Pepper assentiu com a cabeça e seguiu Tony até um canto perto da lareira, onde se encontravam bandejas com vária iguarias japonesas, junto à duas taças e uma garrafa de vinho.


– Sushi geralmente se come com saquê - Observou.


– Com vinho é melhor – Respondeu Tony, fazendo sinal para que ela sentasse.


Ao longo do jantar ambos puderam se conhecer melhor.Trocavam sorrisos olhares, conversavam sobre coisas bobas, tudo seguia perfeitamente bem para o casal.Pepper conseguiu ver um lado diferente de Tony, e ele por sua vez aprendia o possível sobre ela, prestando atenção em cada palavra que dizia.


– Então você nunca esteve em um relacionamento sério antes? – Perguntava Pepper incrédula – Ah, vamos lá Tony nem na sua época de escola?


– Hum hum! Nunca ... palavra de escoteiro – Disse cruzando os dedos, o que a fez rir.


– Por quê? – Indagou curiosa, enquanto degustava seu vinho.


– Eu acho que eu nunca achei que poderia me prender a alguém por mais de uma noite.Laços afetivos nunca foram o meu forte, - Respondeu enquando gesticulava com as mãos.


– E agora? Você acha que poderia se prender a mim? – perguntou, dando-lhe um sorriso.


– Certeza absoluta. – Aproximou-se lhe dando um beijo. – Eu amo você.


– Também te amo Tony. – Começou a passar uma das mãos pelos cabelos dele.


– Eu tenho uma surpresa pra você – Disse afastando-se, - Espera aqui – Levantou-se e subiu as escadas, deixando uma Pepper curiosa à sua espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então qual será a surpresa do Tony?? Obrigada pelos comentários no capítulo anterior, quem dera fosse sempre assim mas enfim, deixem suas opiniões.Até o próximo.

Bjoss ))