Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 26
Capítulo 26 Finalmente acordada.


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas ! Como sempre eu AMEI os reviews, bom não irei falar muito pois estou muito ocupada, mas não aguentei esperar ate a amanhã para postar esse capitulo :D

BOOOA LEITURA !!

PS: DEUS sempre estará com vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/26

POV NARRADORA*

Dois dias se passaram, Amber entrou em uma grande encrenca e Pegou uma semana de castigo, limpando a biblioteca e os banheiros da escola, Layla teve que fazer uma cirurgia no nariz, e o medico disse que ela ia ter que ficar duas semanas de repouso sem ir á escola, Isa teve que ficar com uma menina nova que entrou na escola, a Chris, Peter ia a escola mas seus pensamentos sempre estavam em Rose, ele saia da escola e ia direto para o hospital, Braian não saia do hospital, nem para ir para casa, nem escola, ele comia, tomava banho e dormia no hospital, sempre ao lado da Roselie, o que causou um pouco de duvida no Peter,mas ele resolveu ignorar, Clar ainda estava em um local desconhecido, a mãe da Roselie recebeu alta e esta em casa, em repouso, sozinha, ela não faz idéia do que aconteceu com Rose, ou aonde Clar esta, e ela também não sabe que Charlie se foi.

Derick esta foragido, ainda filtrando o interminável ódio pelo o Braian, ele jurou pela a mãe dele que Braian morreria pelas mãos dele, Hugo ainda estava com o Derick, mas sempre vinha visitar Rose, e se lamentava por não ter ajuda a garota, Peter nem sonhava que Hugo era amigo de Derick, Hugo disse á Peter que ele era um primo distante da Rose, e Peter acreditou.

E Roselie, ainda estava em coma, sempre dando sinais de que ela estava voltando, as vezes virava a cabeça, as vezes gemia, entre outros sinais, o que aumentava a ansiedade de todos que queriam que ela acordasse.

POV BRAIAN*

Me sentei ao lado da cama da Roselie e suspirei, eu não agüentava mais esperar, eu havia ido procurar Clar, pois eu queria fazer uma surpresa para a Roselie quando ela acordasse, mas infelizmente não consegui, contratei quatro detetives, para achar Clar, mas ate agora nada encontraram, Hugo vinha aqui constantemente e dizia que o ódio do Derick contra mim, cada vez estava maior, mas isso não me intimidava nem um pouco.

Senti meu celular vibrar em meu bolso, o peguei e vi que era o Peter, ele deve estar no horário de intervalo da escola.

Modo telefone on*

Oi Peter. —Falei sorrindo e acariciando os cabelos da Rose.

—Eai, ela acordou ? —Ele falou com a voz rouca e cansada, deve ser porque ele não tem dormido bem essas noites no hospital, fica a noite inteira acordado, olhando para a Roselie

—Não, ainda não... —Eu disse suspirando.

—Achou a Clarie ? —Ele disse com a voz carregada de decepção.

—Não, os detetives só disseram que tinham uma pista, de que ela esta no interior da cidade, Lá nas áreas aonde fica as fazendas. —Falei me levantando e caminhando ate a janela.

—Mas o que ela esta fazendo lá !?— Pete disse confuso.

—Não sei, eu também quero muito saber. —Falei olhando a paisagem lá fora através da janela.

—O intervalo acabou, tenho que desligar, Nos vemos mais tarde. —Ele disse desligando.

Modo telefone off*

 Joguei o telefone no sofá, e deixei mais um suspiro sair de minha boca, passei minhas mãos pelos os cabelos, e joguei minha cabeça para trás.

—Droga Roselie, acorda... —Falei sussurrando me virando para encará-la.

Ela dormia tranqüilamente, ela esta tão calma, serena, parecia um anjo, dormindo,e tendo sonhos maravilhosos, me aproximei dela e novamente meus olhos foram diretamente ate seus lábios, que estava meio ressecados, mas mesmo assim eram tentadores, passei meus dedos pela a sua face, sua pele estava meio gelada, peguei um cobertor que estava dobrado no sofá e a cobri.

—Volta logo, Sinto sua falta...Barbie. — Um sorrisinho saiu de meus lábios ao lembrar o quanto ela ficava enfurecida quando eu a chamava de Barbie.

—Oi Pombinhos. —Hugo disse ao entrar no quarto.

—Eai Hugo. —Disse apertando a mão dele. —Pombinhos ? Por favor não deixe que o Peter ouça você dizer isso. — Falei rindo.

—Aah.. Dá pra ver na sua cara que você gosta da Rose. —Hugo disse chegado perto da Rose e a beijando na testa.

—Eu não gosto dela ! —Falei fazendo uma cara de indignado.

—Não, imagina !! —Hugo disse rindo. —Para de mentir para si mesmo, você gosta sim dela. —Hugo disse se sentando no sofá.

—Ta bom, você me descobriu. — Falei sorrindo timidamente.

— A mãe da Rose já esta em casa, você sabia ? —Hugo disse colocando um vaso com flores amarelas (Margaridas) na cabeceira que tinha ao lado da cama da Rose, todo dia ele trazia um ramo de flores.

—É, a enfermeira me disse, Peter vai lá todo dia de tarde ver como ela esta. —Eu disse me sentando do sofá.

—E então, o que você vai fazer ? —Hugo perguntou se sentando ao meu lado.

—O que eu vou fazer ? Como assim ? — Perguntei franzindo o cenho confuso.

—Quando a Rose acordar, ela ainda vai ser a namorada do Peter... Então, o que você vai fazer ? — Hugo perguntou ficando com a expressão séria.

Olhei para o chão e refleti nas palavras dele, Hugo tem razão, Roselie ainda será do Peter quando ela acorda, e eu ficarei aqui, sozinho, olhando Peter e ela ficarem juntos.

 Eu não posso ficar aqui e viver vendo a menina que eu gosto com o meu melhor amigo... Não eu irei embora assim que a Roselie acordar.

Mas eu não posso fazer isso ! Eu ainda não sei o que é isso que eu sinto pela a Rose, e eu não consigo ficar longe dela, é como se algo me puxasse pra perto dela, é como se o destino conspirasse para que agente fique juntos, é inevitável, se eu for embora, será que eu seria feliz longe da Roselie ?

—É, o seu silencio já diz tudo, você nem tinha parado pra pensar nisso né Braian ? — Hugo perguntou me fixando com atenção.

—Não... O que eu vou fazer ? —Falei sussurrando fixando Roselie que ainda dormia.

—Olha, eu não sei, sua situação é complicada, você ama a namorada do seu melhor amigo... —Hugo disse fixando o chão pensativo.

—Eu não a amo, eu apenas gosto dela, é diferente. —Falei observando Hugo que me olhava não acreditando em minhas palavras.

—Braian, isso que você ta sentindo, ansiedade para que ela volte logo, vontade de ficar o tempo todo perto dela, ao ponto de esquecer sua casa, família, amigos, escola, medo de perdê-la, tristeza porque ela é do Peter e não sua, vontade de beijá-la a todo tempo, isso não é apenas gostar, isso é amor Braian... Amor. — Hugo disse colocando a mão em meu ombro.

—Mas... Como isso é possível,eu a odeio! — Falei fixando Roselie, com o coração apertado, pois ela não é minha e nunca será.

—Amor e Ódio vivem lado á lado Braian. —Hugo disse se levantando.

—Já vai ?— Falei passando as mãos pelo o meus cabelos, os bagunçando, tentando esquecer aquela conversa.

—Sim, preciso ver minha mãe. —Hugo disse se referindo á mãe dele que esta em um hospício, porque ela tentou se suicidar mais de 15 vezes, e falhou, porque sempre Hugo á salvava.

—Ok, então... Ate amanhã ? —Perguntei me levantando e apertando a mão dele.

—Se a Rose não acordar, eu irei vir amanhã. —Hugo disse sorrindo e beijando a testa da Roselie novamente. —Boa sorte para você e sua triste historia de “Amor Impossível”. — Hugo disse rindo da minha cara feia que eu fiz para ele.

—HAHA’, Hilario. —Falei em um tom irônico.

—Eu sei que a Rose ira fazer a escolha certa. —Hugo disse indo em direção á porta.

—E qual é a escolha certa ? —Perguntei confuso.

—Ela sabe qual é. —Hugo disse sorrindo levemente pra mim e saindo do quarto, me deixando sozinho com meus pensamentos e minha irritante consciência

Me sentei no sofá, fixando a Roselie, que ainda estava dormindo, meus pensamentos voaram para aquele dia aonde nos beijamos, lembrei de como eu me senti quando seus lábios estavam colados aos meus, lembro das mãos dela nos meus cabelos.

Depois Lembrei do dia do acidente, aonde eu vi ela e o Peter, sorrindo alegremente, felizes, e com olhares apaixonados.

Então decidi tomar uma decisão, se a Roselie escolhesse ficar com o Peter, eu iria ir embora, e deixá-los viver suas vidas felizes...

E foi com esses pensamentos que eu adormeci, em um sono profundo, e tive pesadelos horríveis, aonde Roselie escolhia o Peter, e eu tinha que ir embora, ficava infeliz para sempre, e quando eu voltava encontrava Rose casada e com três filhos.

[...]

—Braian...—Uma voz rouca e baixa gemeu meu nome em um fio de voz.

Pisquei algumas vezes, e percebi que eu ainda estava no hospital, bocejei e esfreguei meus olhos, passei minhas mãos nos cabelos, os bagunçando....

PERAI... UMA VOZ GEMEU MEU NOME ??!!

Pulei do sofá e olhei em direção á Roselie, ela estava se mexendo de olhos fechados, arregalei meus olhos, e um sorriso alargado surgiu em meus lábios.

—Rose... —Minha voz saiu baixa, pois finalmente o que eu tanto esperava aconteceu ela estava acordando !

—Braian...—Ela mais uma vez gemeu meu nome bem baixinho, ainda de olhos fechados.

Apertei o botão para chamar os médicos sorrindo, em questão de segundos os dois médicos chegaram, e ficaram surpresos assim que viram a Roselie se mexendo levemente.

—Sr. Braian, o senhor precisará sair, precisamos fazer alguns exames, assim que possível chamáramos o senhor. —Um dos médicos disse me colocando pra fora do quarto.

Não tive tempo para ficar com raiva, pois eu estava transbordando de felicidade...

Peguei meu celular e liguei para todos que precisavam saber.

—Peter Rose voltou.... To falando sério ela voltou....Amber, Roselie acordou...Sim, estão fazendo exames...Ok....Isa Roselie saiu do coma...É eu sei...Ta bom....Hugo Roselie acordou !....É verdade, os médicos estão fazendo exames....Ta bom....Pai, Roselie acordou....Ta avisa Mamãe....Ta bom, to esperando vocês aqui então....Tchau. —Desliguei meu celular e não pude conter a felicidade que invadiu meu peito.

Me sentei no banco e esperei ansiosamente ate os médicos saírem.

—BRAIAN É VERDADE ?!! —Peter perguntou gritando e correndo em minha direção com a Amber e a Isadora correndo atrás dele.

—Sim, é verdade ! —Falei sorrindo grandemente e abraçando a Amber e a Isa que estavam com os olhos cheios de lagrimas.

—Isso é ótimo ! —Amber disse enxugando uma lagrima fujona.

Dez minutos se passaram e nada de os médicos saírem, Hugo e meus pais já estavam aqui, todos nos estávamos ansiosos.

Finalmente depois de tortuosos 34 minutos os médicos saíram do quarto, com a expressão tranqüila.

—E então ?? —Eu perguntei me levantando e fixando o Doutor.

—Ela esta bem...—O doutor disse sorrindo, grandes sorrisos nasceu nos rostos de todo mundo, Amber e Isa se abraçaram, Peter e Hugo sorriram grandemente, e meus pais se abraçaram. 

—Podemos vez ela ? —Hugo perguntou esfregando as mãos ansioso.

—Claro, só não a deixem nervosa, e nem preocupada. —O médico disse abrindo passagem.

Fiz sinal para que Hugo entrasse, eu esperaria minha vez chegar pacientemente.

POV HUGO*

Sorri para o Braian agradecendo por ele ter me deixado ir primeiro, respirei profundamente e abri a porta lentamente, assim que entrei no quarto fechei a porta atrás de mim, me virei e encarei Roselie.

Ela estava deitada na cama, com um sorriso fraco mas mesmo assim lindo nos lábios, ela me encarava com serenidade, aquele olhar me transmitiu paz.

—Roselie... —Falei me aproximando da cama dela.

—Hugo...Bom te ver. —Ela disse sussurrando e tossindo levemente.

—Você esta se sentindo bem ? —Falei segurando a mão dela que já estava mais quente.

—Eu to bem...—Ela sorrindo levemente.

—Eu sinto muito pelo o que aconteceu. —Eu disse fixando seus olhos que estavam brilhando por causa da luz do quarto.

—Hugo...Eu to afim de esquecer isso, ok ? —Ela disse agora desmanchando o sorriso que estava em seu rosto.

—Ok... desculpa. —Falei beijando a mão dela levemente. —Eu tenho que ir, porque tem mais pessoas querendo te ver ali fora, mas eu irei te visitar na sua casa, sempre. —Eu disse beijando a testa dela.

—Hugo...Obrigado. —Ela disse sorrindo calmamente pra mim.

—Obrigado por que ? —Falei confuso e sorrindo também.

—Pela as rosas. —Ela disse fixando o ramo de flores amarelas que estava na cabeceira ao lado da cama dela. —São lindas. —Ela disse agora me fixando profundamente.

—De nada, irei levar muitas para vocês, na sua casa. —Falei sorrindo calmamente e saindo do quarto.

Assim que sai, todos me olhavam curiosos e ansiosos, sorri e apenas falei que ela estava bem, apenas um pouco fraca, mas estava bem, eles sorriram e que, entrou depois de mim foi a Amber e a Isa.

POV ISADORA*

Entrei junto com a Amber, sorridente, e quando vi a Roselie meu sorriso aumentou mais ainda, me aproximei da cama junto com Amber, e a Roselie nos deu um sorriso tão calmo e sereno, que nem parece a Rose que conhecemos.

—Rose, que bom que acordou... —Amber disse beijando a testa dela.

—Oi Amber, Isa, to feliz por ter acordado também. —Ela disse sussurrando com uma voz super rouca e baixa.

—Você esta bem ? sua voz esta estranha... —Eu disse pegando na mão dela e segurando firmemente.

—Eu to bem...Só estou um pouco cansada. —Ela disse sorrindo para mim.

—Cara, você dormiu durante uns quatro dias, e ainda ta cansada !?— Amber disse rindo, assim como eu.

—Engraçadinha ! —Roselie sussurrou rindo levemente.

—Você nem acredita no que a Amber fez ! —Eu disse sorrindo animadamente para a Rose.

—O que ela fez ? —Roselie perguntou um pouco curiosa.

—Ela deu uma bela surra na Layla. — Eu disse dando um leve tapa no braço da Amber.

—O que !? —Roselie disse arregalando os olhos impressionada.

—Ela mereceu, ela estava infectando o seu lugar! —Amber disse rindo da expressão de surpresa da Roselie.

—Essa é minha garota ! —Roselie disse rindo.

—Ai que saco... —Amber disse vendo algo no celular.

—O que foi ? —Roselie perguntou franzindo o cenho.

—Uma certa pessoa esta mandando mensagem falando que tem mais pessoas querendo te ver. —Amber disse sorrindo perversamente.

—Que pessoa ? —Roselie perguntou confusa.

—Ninguém... Esquece. —Amber disse sorrindo maliciosamente

—Temos que ir, mas ficáramos do lado de fora, e quando você for pra casa, uma enorme panela de brigadeiro estará te esperando, como boas vindas. —Eu disse sorrindo e beijando a testa dela.

—Eu amo brigadeiro. —Roselie disse suspirando.

—Nos sabemos... Tchau Rose. —Amber disse também beijando a testa dela.

Sorrimos e formos ate a porta, abrimos e saímos do quarto da Roselie, sorrimos para o Peter, que retribuiu o sorriso.

POV PETER*

Assim que Isa e Amber saíram eu me levantei e entrei no quarto, com o coração á mil, fechei a porta e me virei para encarar a Roselie, que assim que me viu, sorriu grandemente.

—Peter ! —Ela disse sussurrando em um tom alto o bastante para que eu ouvisse.

—Oi meu amor. —Falei me aproximando dela, peguei a mão dela e beijei levemente. —Como ta se sentindo ? —Falei acariciando os cabelos dela.

—To bem. —Ela disse sorrindo para mim.

—Roselie...Eu pensei que iria te perder. —Falei fixando seus olhos que me olhavam com tranqüilidade.

—Eu to aqui... É isso que importa. —Ela disse acariciando minha mão que estava por cima da sua.

Sorri e fechei meus olhos, me acalmando, abri meus olhos e me sentei na cama ao lado dela, fixei seus olhos que estava fixos em mim também, levei minha mão ate sua face e a acariciei levemente, e sorri ao perceber que ela se arrepiou.

Me aproximei dela, e inalei o seu cheiro, nossos rosto estavam a centímetros de distancia um do outro, e então eu terminei com a minúscula distancia entre nos selando nossos lábios com um beijo sereno e calmo, uma das minhas foram para seus cabelos e a outra estava pousada sobre sua coxa desnuda.

Senti suas mãos indo para meus braços, que estava cobertos pela a blusa de manga cumprida, ela mordeu meu lábio durante o beijo, e um sorriso saiu de minha boca, então o ar se fez necessário, e tivemos que nos separar.

—Senti sua falta. —Falei colando minha testa na dela e de olhos fechados, eu pude ouvir um suspiro sair de sua boca, abri os olhos e vi um sorriso calmo e sereno em seus lábios.

— Não vejo a hora de ir para casa. —Ela disse acariciando minha face.

—Isso acontecerá logo... —Eu disse sorrindo levemente. —Rose,eu te amo, muito. —Eu disse sorrindo e fixando o chão.

—Peter, isso é muito....—Ela disse gesticulando com as mãos;

—Gay. —Eu disse terminando a Frase para ela, pois eu sabia que ela falaria isso, ela sempre fala isso, e dei risada.

—Eu ia falar fofo. —Ela disse gargalhando.

—Esse coma mudou você só pode ser ! —Falei acariciando sua face. —Que sou bom. —Falei sorrindo e lhe dando um selinho.

—Que som ? —Ela perguntou franzindo o cenho.

—A sua risada, fazia tempo que não escutava esse som. —falei sorrindo. —Você é linda Rose, e eu não estou falando de beleza, eu estou falando de personalidade. —Falei fixando seus olhos.

Ela corou levemente, e sorriu meio sem graça, peguei em seu queixo e levantei seu rosto, para visualizar bem seus olhos.

—Roselie Wengs... Corando ? Isso é novidade. —Falei sorrindo grandemente.

—Pois é, o coma me deixou meio...Sensível.—Ela disse fazendo careta de si mesma.

—É eu percebi, Infelizmente eu vou ter que ir embora. —Eu disse fixando o chão, meio pensativo.

—Já ?! Porque ? —Rose disse me fixando com curiosidade.

—Eu tenho que ir na sua casa, ver sua mãe e cozinhar algo para ela comer. —Eu disse sorrindo e lhe dando outro selinho.

—Minha mãe !? Ela esta bem ? ela esta em casa ? você ta cuidando dela ?—Roselie disse se sentando rapidamente na cama e me fixando com um brilho nos olhos.

—Eii, calma !!—Falei a deitando cuidadosamente. —Ela esta bem, já esta se recuperando. —Eu disse fixando o ramo de flores amarelas. —Seu primo tem ótimo gosto para flores. —Disse fixando Roselie que me olhava confusa.

—Meu primo ? —Ela perguntou franzindo o cenho.

—É...O Hugo. —Falei achando a reação dela suspeita.

—Aah.. Sim, o Hugo, é ele sempre gostou de flores. —Rose disse fixando o chão.

—Ta bom meu amor,eu tenho que ir, sua mãe deve estar morrendo de fome. —Eu disse rindo e lhe beijando a testa.

—Manda um beijo para ela, e diga que eu voltarei logo. —Ela disse me mandando um beijo no ar, o qual eu peguei e guardei no meu coração.

—Pode deixar, eu vou falar, tchau, te amo ! —Eu disse lhe acenando.

Sai do quarto com um belo sorriso estampado em meu rosto, Rose estava bem, e isso era tudo o que eu mais queria.

Amber, Isa e Hugo, me chamaram para ir á lanchonete com eles, mas eu disse que teria que ir ate a casa da Rose, ver a mãe dela, me despedi dos pais do Braian, e do Braian, que fixava a porta do quarto da Roselie com atenção, como se estivesse pensando no que fazer quando entrasse lá.

—Tchau Braian, diga á Rose que eu irei voltar. —Disse fazendo o nosso aperto de mão.

—Ta,eu vou falar. —Ele disse sorrindo levemente.

POV BRAIAN*

Assim que Peter saiu senti meu coração palpitar mais rápido, olhei para a porta e fixei meu olhar ali, Roselie estava ali dentro, acordada, finalmente acordada.

Respirei profundamente e adentrei no quarto, fechei a porta e me  virei para ver a Roselie, e eu a vi.

—Braian... —Ela disse rindo grandemente, um sorriso arrebatador.

—Rose....

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do suspense ?KK estou esperando os reviews Heeein, como será que vai ser o encontro da Rose com o Braian ? Quem Rose irá escolher ? onde esta Clar ? E a mãe da Rose sera que ela esta bem ? e o Derick ? .. Viish pareei, beijooos seus lindos(as)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tão Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.