Os Mortos Também Amam - Livro 1 escrita por Camila J Pereira


Capítulo 39
Diversão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342486/chapter/39

Alice, Rosalie e Bella estavam pintando as unhas uma das outras como adolescentes. Já tinham falado sobre vários assuntos, inclusive do novo negócio que as duas estavam montando. Uma loja de assessórios em Forks. Acho que as duas queriam levar moda aquela cidadezinha. Quem era Bella para ser contra? Bella relatava algumas aventuras que viveu com seus amigos. Não parecia mais a garota pálida e desanimada de antes, mas as orelhas ainda eram visíveis. Bella vestia sua camisola lilás e por cima um robe da mesma cor. Não podia ficar apenas de camisola, ninguém podia ver as marcas que adquiriu naquela semana infernal. Suas costas e até sua barriga estavam marcadas pelas presas de Klaus. A medida que os dias passavam, ele tinha se tornado mais ousado e mais sedutor. Só que não queria pensar em Klaus naquele momento, forçou-se a se distrair novamente com a conversa que estava tendo com suas amigas. Houve uma batida leve na porta.

– Esme, querendo saber se você quer comer algo. – Adiantou-se Alice.

– Entre! – Rosie falou.

– Bella, você precisa comer alguma coisa. – Mesmo sabendo que a sua filha já tinha exposto o que fora fazer, ela reafirmou. Aquilo a lembrou do sanduíche que Edward havia feito para ela na ultima vez que esteve ali.

– Já vou descer Esme. – Bella sorriu, lembrando-se de não ter se alimentado antes de Alice arrastá-la até ali. Sua tia deve ter avisado sobre isso.

– Não quero que Helena brigue comigo ao saber que não se alimentou direito aqui. – Esme saiu sorrindo.

– Bem que Ed poderia fazer um daqueles sanduíches para mim novamente. – Ela falou provocando, esperando que seu amigo escutasse. Ela então notou algo diferente principalmente na expressão de Rosalie, a mesma expressão que os outros adquiriam quando ela pulou nos braços de Edward quando chegou. Aquilo era alguma coisa, não era apenas impressão dela. Teria que investigar.

– Vamos descer e preparar o que quer que queira comer. Depois subimos e vamos escutar um pouco de música. – Alice disse animada.

– Eu apoio. – Rosie disse já se levantando.

As três foram rindo e cantando até a cozinha. Jasper, Emmet estavam jogando xadrez na sala enquanto Edward assistia, ele parecia concentrado até o momento que ela podia ser vista por ele. Bella o olhou e soltou um beijo de longe. Ela podia mesmo matá-lo, pensou. Ele tinha escutado o comentário que fizera, na verdade não conseguia prestar atenção em mais nada a não ser em sua voz. A única coisa que queria era tomá-la em seus braços e beijá-la. Como seria tocá-la por cima da seda do robe? Jasper pigarreou, despertando-o e ele notou que passou dos limites naquele momento. Seu irmão sentira toda a vibração de seus sentimentos. Jasper ao olhar para o irmão repreendendo-o notou os seus olhos mais escuros.

– Você quer jogar em meu lugar? – Queria que Edward se distraísse, era evidente seu descontrole peto de Bella. Temia que aquele descontrole fosse muito além. Temia que seu irmão passasse verdadeiramente dos limites com Bella. Ou seja, ele investiria, Jasper podia apostar.

– Não. Acho que vou agradá-la um pouco. – Levantou-se sob o olhar dos dois irmãos.

– O que vai fazer? – Emmet perguntou.

– Preparar um lanche para Bella. Vocês não ouvem? As garotas parecem estar acabando com a nossa cozinha. – Falou rindo e Emmet sorriu, mas Jasper ficou preocupado. Edward o ignorou e foi até a a cozinha.

Quando lá chegou pôde ver Bella sentada e rindo muito das suas irmãs que olhavam para dentro da geladeira como se assistissem algum televisor. Em cima da mesa várias coisas se amontoavam.

– Achei que gostaria que te preparasse um lanche. – Falou por trás dela que se sobressaltou. Bella ao virar notou Edward muito perto, pôde até sentir o aroma da sua loção pós-barba. Ele estava inclinado sobre ela, seus olhos pareciam não querer desviar dos seus.

– Eu adoraria. – Ela que não iria recusar. Edward tinha uma ótima mão para cozinha, com certeza melhor do que o que Alice e Rosie preparariam.

– Então... Vou te salvar do veneno que provavelmente essas duas preparariam para você. – Ele enfim ficou ereto e a libertou de seu olhar. Agora as duas pareciam quietas demais e já tinham fechado a porta da geladeira. Alice parecia em expectativa, mas Rosie parecia apreensiva.

– Ainda bem que veio me salvar. Essas duas são terríveis. Conseguem ser piores do que eu. – Bella entrou na brincadeira de Edward.

– Não é bem assim... Eu posso preparar um-um-um sanduíche... – Bella não se conteve com a fraca argumentação de Alice e caiu na gargalhada.

– Você nem sabe qual a ordem das coisas... É possível que ponha o recheio sobre os dois pães invés de colocá-lo no meio. – Edward piscou para Bella. Alice parecia normal ao dar um tapa na cabeça de Edward e fazer um beicinho. Bella, no entanto, achou Rosie muito calada, ela tinha sentado em uma das cadeiras e ficara quieta.

Ela levantou-se e foi ajudar Edward e Alice e acabaram preparando ovos mexidos e panquecas para todos. Estavam agora todos reunidos na mesa, menos Esme e Carlisle. Eles preferiram deixar os mais jovens se divertirem a vontade. Bella já tinha esquecido por completo Klaus naquele momento. Emmet estava um verdadeiro palhaço e a fazia rir a todo o momento. Edward a admirava calado e em um desses momentos seus olhos se cruzaram. Sem mesmo entender o porquê, Bella sentiu-se corar.

Emmet saiu e voltou com um aparelho de som. Todos vibraram como adolescentes normais que adoram músicas. Ouviu-se um som instrumental, mas Emmet retirou e pôs algo mais dançante. Bella imediatamente levantou e começou a mexer o corpo. Ela fazia aquilo tão bem e tão naturalmente que todos ficaram admirados ao ver a menininha que viram tão pequena ter atitudes tão sensuais. Edward congelou ao ver os quadris de Bella requebrarem. Tudo piorou quando ela passou as mãos nos cabelos e o encarou. Alice levantou, levando consigo, Rosie e Jasper, cada um por uma mão. Emmet entrou logo no clima junto com eles. Edward era o único que não tinha se movido, mas não porque não gostasse de dançar, mas sim porque estava hipnotizado.

Bella o viu parado e não podia deixá-lo ali quieto. Sabia que dançava bem, tinha mostrado isso a ela em seu aniversário. Ainda mexendo o seu corpo e sorrindo, caminhou até ele. O coração de Edward bateu descompassado. Bella pegou em sua mão e fez com que ele a seguisse para perto dos outros. Ela teve que com suas próprias mãos fazê-lo se mover um pouco, ele estava aéreo. Então ele começou a dançar também, impressionando-a. Edward pegou em sua cintura, sentindo a sua maciez. Queria tê-la mais perto de si, encostada em seu corpo e a puxou levemente. Queria beijá-la, precisava fazer aquilo.

Edward! – Ouviu um grito em sua cabeça. Era Jasper e Alice ao mesmo tempo. Alice mostrava-lhe o beijo que roubaria de Bella. Mesmo sendo apenas uma amostra do futuro, sentiu-se aquecido com a imagem, mas depois Bella corria assustada. Aquele olhar... Não queria ver seus olhos assustados. Não queria afastá-la de si.

Não acredito que vai fazer isso. – Rosie agora. Então ele se afastou dela e continuou dançando para que ela não percebesse. Ele não teve escolha no momento, apenas disse que se esqueceu de enviar um email e precisava fazê-lo imediatamente. Foi a desculpa mais esfarrapada que dissera.

Já em seu quarto estava em pé encostado na porta, ainda ouvindo a música tocando, os comentários bobos, os pensamentos que ainda eram contra a sua atitude. Todos perceberam o que iria fazer, Jasper sentira suas emoções, Alice previra o seu ato e Rosalie também notara. Os únicos que Edward tinha certeza de que não notaram nada eram Emmet e a própria Bella. Agradecia por ela não ter notado a sua intenção de beijá-la.

Não podia mais ficar perto dela aquela noite. Sentia-se completamente atraído e lhe doía recuar e reprimir seus sentimentos. Não imaginou que estando perto dela sem poder tocá-la da maneira que queria, sem poder falar o que queria poderia doer tanto. Era muito difícil. Amargurou-se o quanto pôde no escuro de seu quarto. Estava condenado e não tinha salvação... Não tinha salvação a menos que Damon não estivesse entre eles... Edward apressadamente agitou a cabeça, tentando eliminar aquele pensamento. Não podia desejar aquilo, a ninguém, e muito menos a pessoa que possuía o coração de Bella. Não a queria triste, nunca, por motivo algum. Jogou-se na cama tentando manter-se sã.

Muito tempo depois pararam de ouvir a música e Alice sugeriu que assistissem a algum filme, dispensando os meninos que ficaram chateados. Elas foram para o quarto de Alice onde estava acontecendo o encontro delas e colocaram um filme romântico. Poucos minutos depois de iniciar o filme, ouviu-se batidas na porta. Alice soltou o ar entre os lábios e Rosie riu.

– Não vão entrar de jeito nenhum. É uma festa de pijamas de garotas. – Alice falou.

– Poxa, Lice, estamos sem sono. Deixe que a gente entre. – Emmet implorava como um menininho e todas riram.

– Ficaremos quietinhos. – Jasper completou.

As meninas se entreolharam, Bella deu de ombros assim como Rosie. Alice bufou e revirou os olhos.

– Podem entrar. – Disse enfim e dois marmanjos com cara de cachorros sem dono entraram e sentaram nos colchonetes que colocaram no chão. Bella pensou que Edward estaria com eles, mas não estava.

– Onde esta o Ed? – Perguntou aos dois.

– Acho que dormindo. – Emmet falou. Bella o queria perto, ia verificar se ele dormia, caso não o arrastaria até lá. Pretendia assistir ao filme deitada em seu colo como tantas vezes fez quando era uma criança.

– Vou chamá-lo. – Disse.

– Bella, Edward deve estar dormindo e você vai perder o inicio do filme. – Rosie parecia estar apenas falando uma hipótese provável, mas Bella imaginou que teria algo mais por trás de suas palavras. Talvez um desejo de que Bella não fosse ver Edward. Por quê?

– Não se preocupe, se ele estiver dormindo não vou incomodá-lo. E o filme... Bem... Acredito que não vou perder a melhor parte. – Decidida levantou e se dirigiu até o quarto dele.

Edward em principio pensou em fingir que estava dormindo. Bella bateu em sua porta, mas ele não respondeu. Ouviu a maçaneta girar e ela entrar pé ante pé para ver se ele estava dormindo. Bella era esperta, sabia que se ele não estivesse dormindo já teria respondido, levantando, dado algum sinal de vida, mas ela queria vê-lo. Edward fechou os olhos e parecia em sono tranquilo.

Bella o viu assim, sorriu ao ver a tranquilidade em sua fisionomia. Edward parecia um deus grego em seu descanso. Uma das mãos dele estava por trás da nuca, seus cabelos uma bagunça só. De repente seus olhos desceram até o pescoço, viu que a blusa dele estava aberta reelando seu peito. Ela o admirava em silencio, viu o movimento de sua respiração, seu peito subia e descia em um ritmo calmo. A barriga super sarada, dava vontade de tocar... Queria tocar para ver o quanto o amigo estava forte, mas antes de fazê-lo olhou para seu rosto novamente e viu seus olhos verdes brilhantes e esperançosos no escuro olhando para ela. Bella assustou-se, sentiu-se pega em flagrante, corou e Edward sorriu presunçoso.

– Pensei que estivesse dormindo. – Quis sorrir despreocupadamente, mas não conseguiu.

– Apenas descansando. – Disse tranquilamente. – Estava me encarando quando abri os olhos. O que pensava? – Ele não quis ser cauteloso, queria ver a reação dela e ela corou mais ainda abaixando os olhos.

– Nada. – Disse em um fio de voz desajeitado.

– Não parecia nada. – Edward sentou-se na cama para olhá-la melhor.

– Estava apenas vendo o movimento de sua respiração. Apenas isso, me distrai. – Ela pigarreou. – Vim te chamar para assistir ao filme conosco. – Emendou rapidamente. Aquilo não o convenceu por completo. Edward viu a expressão dela ao observar seu corpo. Ela tinha gostado do que via e ficou curiosa.

Pensou se poderia passar por isso. Estar com ela no escuro, assistindo a um filme romântico. Praguejou internamente, jogando tudo para o alto. Depois de abotoar a camisa, pegou-a pela mão e foi até o quarto de Alice. Foram recebidos com urras, apenas Rosie revirou os olhos. Ela ainda não havia engolido, na verdade, os únicos que haviam engolido fora Alice e Emmet, mas Rosie era totalmente antagonista ao caso.

Ao sentar Bella logo deitou a cabeça no ombro dele. Ele a olhou carinhosamente e a abraçou. Edward gostaria muito de tê-la como o personagem principal tinha a mocinha para si. Eles se amavam e lutavam para ficar juntos. Era apenas um sonho. Bella acabou adormecendo, Edward a deteve mais um pouco ali. Rosie e Emmet ao terminar o filme foram para o seu quarto. Edward pegou-a nos braços e levou-a até a cama, deitando-a. Ele sentou ao seu lado e tocou em sua mão.

– Edward... – Alice queria falar algo para dar-lhe força, ele sabia, mas não conseguiu transformar em palavras.

– Eu a amo tanto... – Sussurrou olhando o rosto suave adormecido.

– Você deve superar isso e tem que fazer antes que se machuque. – Jasper tocou em seu ombro para lhe dar seu apoio. Edward olhou para Alice e Jasper, seus olhos marejados. Sentia um incomodo em sua garganta. Seus irmãos ficaram sentidos pelo já visível sofrimento em seus. Ele assentiu para o que Jasper disse. Ele tinha que superar o que sentia.

*****

Bella não sabia onde estava, pois estava muito escuro e a neblina ao redor não permitia que visse um palmo a sua frente. Sentia frio, seus dedos estavam gélidos, assim como o ar que inspirava, chegava a queimar suas narinas e seus pulmões. Se não saísse dali iria morrer congelada. Resolveu começar a caminhar mesmo sem saber onde chegaria. Abraçou-se a si mesma para aquecer-se e olhava para os lados na esperança de ver um ponto de luz qualquer.

De repente sentiu algo a suas costas se mover e virou para ver o que era, mas não encontrou nada, provavelmente fora algo de sua imaginação. Bella tentou lembrar como havia chegado aquele lugar, só que o exercício fora em vão. Quando recomeçou a andar sentiu um vento quente e um aroma inebriante em sua nuca, como se alguém houvesse respirado próximo a si. Ela parou esperando que outra coisa acontecesse.

Viu então duas pequenas luzes do seu lado direito e virou para ver o que eram. Elas se aproximavam e de repente Bella notou que algo emoldurava aqueles pontos luminosos, era um rosto. De vagar a forma de uma pessoa podia ser percebida através da neblina. Agora Bella conseguia ver seus dentes brancos de um sorriso cínico e presunçoso. Era Klaus, ele estava a sua frente com olhar vitorioso.

– Bella... – Imediatamente ao ouvir seu nome através daqueles lábios diabolicamente lindos, ela quis afastá-lo de si e sair daquele lugar.

Abriu os olhos assustada depois de ter visto Klaus a sua frente. Foi tão nítida a imagem que juraria que foi real. Klaus a olhava com o prazer mordaz de sempre e depois chamava o seu nome. Agradeceu por acordar naquele instante. Parecia ainda noite, mas já acostumada com o clima de Forks, sabia que já amanhecera. Não demorou para descer e encontrar a sala com todos sorridentes, em especial Alice. No entanto, Edward parecia preocupado.

– Dormiu, bem, meu anjo? – Esme perguntou carinhosa.

– Sim. – Exceto pelos últimos momentos em que Klaus apareceu em seu sonho, pensou.

– Estávamos apenas te esperando.

– Não precisavam se incomodar. – Bella falou um pouco constrangida ao saber que todos estavam esperando para tomar o desjejum.

– Ora, querida. Isso não é nada, não levamos tão a sério essas refeições.

– Só tem graça com você, Bellinha. – Emmet completou.

Bella sorriu e olhou para Edward que pareceu envergonhado por um momento, mas isso só poderia ser imaginação criada pela sua cabeça doentia onde tudo parecia fora de lugar. Ele sorriu levemente para ela ainda parecendo sem jeito e voltou a ler o jornal em suas mãos. Na verdade Edward estivera admirando-a por um longo momento. Bella estava vestindo uma bermuda branca que ressaltava o seu bumbum e uma blusa rosa. Seus cabelos estavam soltos o que parecia ressaltar o seu perfume. Edward estava imaginando como seria beijá-lo quando ela o encarou e o pegou em flagrante.

– Vamos para a mesa então. – Carlisle sugeriu.

Depois de um longo café da manhã cheio de brincadeiras e sorrisos todos foram para a parte externa da casa. Alice estava pondo a força todos para fora. Bella não queria, pois vira como o dia amanheceu cinza. Queria permanecer aquecida e seca dentro da casa, mas a sua amiga dissera que não iria chover e que logo faria um belo dia. Com isso ela teve que acreditar e como todos foram para fora.

Começou o zum-zum-zum, sob a gerência de Alice todos começaram a arrumar o ambiente. Foram colocadas espreguiçadeiras, mesas e Esme parecia estar preparando guloseimas. Carlisle, Emmet, Jasper e Edward estavam carregando madeira e ferramentas.

– O que você está aprontando, Alice? – Bella teve que perguntar depois de ver tudo isso.

– Você vai amar, mas tem que esperar. – Foi a resposta que teve por todo o tempo.

Logo ficou óbvio para ela que eles tinham armado um minúsculo palco. Edward e Emmet agora mexiam na parte elétrica do som e conectavam o microfone.

– Quem vai cantar? É você Ed? – Antes mesmo de olhar para ela, ele sorriu.

– Canto se você cantar. – Respondeu.

– Na verdade todos irão cantar. Esse é o objetivo de tudo. – Alice parou ao seu lado. – Gostaria de fazer algo como uma disputa entre meninos e meninas.

– Eu, você, Alice contra Emm, Jasper e Edward. – Rosie aproximou-se também.

– Como nem sempre a pontuação é justa, teremos o nosso próprio júri. – Alice bateu palmas.

– Carlisle e Esme? – Bella perguntou e Alice disse que sim.

– Stefan e Helena também farão parte do júri. – Edward revelou. – Devem chegar a qualquer momento.

– Todos estarão aqui. – Alice abraçou Bella.

– Bem... E Damon? – Edward e Alice trocaram um olhar tenso. – Ele não virá?

– Damon foi convidado, é claro, mas não sabemos se virá.

Bella não podia lidar com mais aquilo. Pensou que com o tempo e trabalhando juntos Damon esquecesse a rivalidade que sente contra os Cullen. Afastou-se de todos e discou o número dele.

– Que bom que me ligou, estava mesmo precisando ouvir a sua voz. – Por um momento, sentiu-se desarmada com aquela revelação carinhosa.

– Também senti sua falta, Damon.

– Esta se divertindo? – Notou um pouco de ressentimento em sua voz.

– Estaria mais se você se esforçasse um pouquinho.

– Do que esta falando?

– Você foi convidado a vir aqui, e pelo que vejo não se sente empenhado em comparecer.

– Bella...

– Você quer me fazer feliz, não é? – Decidiu jogar sujo.

– É claro. – Damon sentiu o coração apertar por ela ter que lhe fazer essa pergunta.

– Não precisa de muito pra isso, Damon. Ficarei feliz se vier. – Não esperou a resposta dele, apenas desligou.

Logo depois o Stefan e Helena apareceram. Os quatro que faziam parte do júri já estavam apostos em cadeiras ao lado do palco com uma enorme mesa contendo copos e jarras de água além de frutas. Cada um possuía papel e caneta para anotações. Bella achou que estava séria demais aquela brincadeira, um exagero de Alice.

Decidiram que a primeira música de cada grupo seria cantada em conjunto. Reuniram-se para escolherem as músicas e o júri decidiu que as garotas começariam com a competição. As primeiras notas já soaram familiar, Edward já sabendo da música escolhida balançou a cabeça contendo-se para não rir. Ele sabia que Stefan ficaria desconcertado e ele próprio sentiu a curiosidade lhe invadir para ver Bella cantando aquela música.

Elas começaram a cantar Like a Virgen de Madonna e tinha ensaiado até alguns passos. Stefan não sabia se ficava surpreso ou constrangido ouvindo Bella cantando:

Like a virgin

(Como uma virgem)
Touched for the very first time
(Tocada pela primeira vez)

Like a virgin”
(Como uma virgem)

Logo depois, foi a vez dos garotos, que apostaram em I gotta felling de Black Eyed Peas, Bella achou que Edward estava maravilhoso naquele momento descontração. Ele piscou para ela que sorriu feliz. Um a um os participantes iam cantando suas músicas e divertindo a todos. Chegou então o final e era o momento do júri dar a sua sentença.

– Pensamos bastante... – Carlisle começou.

– Eu acho justo. – Edward antecipou-se.

– Na verdade eu também. – Alice concordou prevendo o resultado.

– Bem... Então é empate. – Helena falou.

– Típico. – Rosalie falou a contragosto.

– Bella. – Emmet aproximou-se dela.

– Fala sério Emm, deixa ela em paz. – Edward quis interver. – Stefan não vai gostar. – Falou baixo para os dois e isso fez com que Bella se interessasse no que quer que fosse que Emmet iria te falar.

– Tô dentro! – Falou feliz. Se era algo que Stefan não iria gostar ia ser divertido.

– Adoro você, Bellinha! – Emmet bagunçou o cabelo dela.

– Isso não vai dar certo. – Edward tentou novamente.

– É claro que vai, será apenas uma música. – Emmet defendeu-se.

Bella foi levada para dentro da casa por um Emmet que parecia animado com sua ideia. Não custou muito para Edward perceber o quanto Bella adoraria o que iriam fazer. No momento Edward apenas poderia sentar e esperar o espetáculo que se seguiria.

– Bella e Emmet irão cantar mais uma. Por favor, sentem-se e aguardem. – Alice falou animada.

Quando eles voltaram, Emmet estava com um sorriso de criança que vai aprontar, além de um boné azul meio de lado na cabeça. Parecia mesmo uma criança grande e muito sapeca. Bella além de estar com o seu all star preto, também estava com um boné preto na cabeça. Edward revirou os olhos e sorriu.

Emmet mexeu na programação do aparelho enquanto Bella sorria para uma Alice animada e que batia palmas antes da música começar. Em um lampejo Edward viu através da mente da minha irmã mais louca Damon chegando com cara de poucos amigos. Então os dois sabiam que ele resolvera ir e chegaria a qualquer momento. Alice lançou para Edward um olhar carinhoso que sorriu não muito feliz. Então o som da música começou fazendo Emmet e Bella dançarem.

Push It – Salt N Pepa

Ah, push it

(Ah, empurre)
Ah, push it

(Ah, empurre)
Oooh, baby, baby
Baby, baby
Oooh, baby, baby
Baby, baby
Get up on this!
(Levante-se com isso!)
Ow! Baby!
Salt and Pepa's here!
(Salt and Pepa está aqui!)
Now wait a minute, y'all
(Agora, espere um minuto)
This dance ain't for everybody

(Essa dança não é para todo mundo)
Only the sexy people

(Somente para as pessoas sexy)
So all you fly mothers, get on out there and dance

(Entao todas vocês mãezonas, levantem e dancem)
Dance, I said!

(Dancem eu disse!)


Então Alice, Rosalie e Jasper levantaram e começaram a Dacar mesmo. Carlisle achava graça do que estava acontecendo. Edward olhou para onde o júri ainda estava e o viu dando tapinhas de consolação no ombro de Stefan que estava estupefato. Helena e Esme riam discretamente. Edward olhou novamente para o palco e novamente tomou nota das belas curvas que Bella adquirira nesses últimos anos. Desejou tanto tocá-la que sentiu suas mãos formigarem e a saliva em sua boca aumentar.

Damon aproximou-se devagar da parte de trás da casa, ouvindo o som e a voz de Bella catando uma música um pouco ousada. De onde estava agora poderia ver do seu lado direito o palco, com uma Bella e um Emmet bem salientes, animando os outros que dançavam enquanto Esme, Helena, Carlisle e seu irmão estavam sentados, e infelizmente viu Edward e notou o olhar desejoso que ele lançava para Bella.

Pare de olhar para ela assim! Ela é minha! – Pensou imediatamente o que fez Edward se sobressaltar e olhar para ele. Edward depois de demonstrar surpresa, olhou pra Damon de maneira amargurada, talvez houvesse ira também.

Espero que tenha mantido suas garras longe dela esta noite. – Edward sorriu cínico de onde estava. – Eu não vejo problema algum em matar um Cullen. – Damon o ameaçou. Edward se impregnou do sentimento de raiva naquele momento e levantou encarando-o mortalmente.

– Que tal começar a ameaçar menos e agir mais? – Edward falou de onde estava sem erguer muito a voz, mas Damon ouviu. Antes que completasse o terceiro passo em direção a Damon, Alice ficou em sua frente e todos pareciam tensos quando a música terminou.

– Acho que não gostaram, nem nos aplaudiram. – Bella falou para um Emmet que também estava com um vinco na testa de preocupação. Ele percebera o clima tenso assim como os outros e tinha visto Damon ali encarando Edward.

Bella correu os olhos por todos e enfim avistou Damon. Percebeu que teria que conviver com aquele tipo de coisa para sempre já que estaria com Damon e não abriria mão dos Cullen. Resolveu ignorar aquilo e correu para Damon abraçando-o. Por um momento ele a deixou abraçar sem retribuir, porque ainda encarava Edward de maneira assustadora então pegou Bella pela nuca com possessão e beijou-a com fervor. Aquilo explodiu em Edward que saiu do lugar imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos Também Amam - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.