Os Mortos Também Amam - Livro 1 escrita por Camila J Pereira


Capítulo 28
Julgamentos


Notas iniciais do capítulo

Olha como estou boazinha hoje, mas um capítulo postado.
A briga com Stefan foi bem tensa, mas parece que Damon conseguiu convencê-lo de seus sentimentos.
O que acontecerá depois???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342486/chapter/28

- Vamos entrar. Helena dissera ao sair do carro.

- Bella, o que foi tudo isso? - Riley saiu do carro com Bella e a segurou para que ela respondesse.

- Riley... Eu sei que tudo isso parece loucura, mas tem que confiar em mim. Vamos entrar e esperar Stefan e Damon chegar. Venha. Ela tomou-o pela mão e entrou na casa.

- Tudo ficará bem. Helena dissera para os dois antes de fechar a porta. - Venham sentem-se e vamos esperar. Ela os levou até o sofá.

Todos estavam inquietos. Riley além de assustado estava confuso. Helena estava preocupada com Damon e Stefan e ainda mais com esse ataque contra a sua sobrinha. Bella, no entanto, além de preocupada estava furiosa. Para ela não tinha dúvidas de que fora Damon quem transformara a garota.

Não demorou muito para ouvirem o cantar de pneus em frente a casa e verem Damon e Stefan romperem porta a dentro. Os três que estavam sentados e calados levantaram e os dois vampiros caminharam até eles.

- Tudo bem? - Stefan beijou o alto da cabeça de Bella e depois de Helena.

- Sim. Helena foi quem respondera. Bella estava encarando Damon a sua frente que parecia analisá-la.

- Você está bem? - Perguntara enfim e quis tocar em seu braço, mas Bella recuara.

- É claro que estou bem. Falou duramente e Damon ficou meio perdido com a reação dela.

- Mas o que há? - Insistiu em tocá-la e foi repelido com um tapa em sua mão. Damon ficou irritado com aquela atitude dela. O que há de errado com você? Por acaso é bipolar ou a adrenalina afetou o seu cérebro? Que eu saiba não deveria me tratar assim. Eu te salvei, lembra-se? - Damon apontou para a sua própria cabeça.

- Ah... Muito conveniente mesmo, levando-se em consideração que você é o culpado disso tudo. Ela apontou o dedo em riste para ele. Damon franziu o cenho.

- Como?! Bella riu ironicamente.

- Aquela é a mesma garota que vi outro dia com você. E agora... Você a transformou. Acusou-o.

- Transformou? - Riley perguntou. Damon ficou por um momento olhando para Bella constatando que ela ainda o julgava e o culpava por tudo.

- É isso que acha? Perfeito. Damon falou em seu rosto.

- Você a viu com o Damon? - Helena perguntou.

- É estive mesmo com ela quando ainda humana e daí? Não sabia que isso agora queria dizer que a transformei.

- Com relação a você não saberíamos dizer. Bella foi dura.

- Você pode vir a se arrepender do que diz e eu vou gostar muito desse momento. Damon adquiriu novamente o seu lado sombrio.

- Espera um pouco gente, vocês falam de transformações, o que é isso tudo? - Riley apavorou-se diante deles.

- Mas essa agora. Damon olhou para Riley. Quando você acordar não se lembrará de nada que ocorreu, apenas que trouxe Bella em segurança para casa. Riley estava olhando fixamente para os olhos de Damon e Bella soube que ele estava hipnotizando o seu amigo. Depois Damon socou Riley descarregando a metade de sua raiva nele, fazendo Bella arfar e ele caiu. Problema resolvido.

- Você é um estúpido! Ela não conteve a ira.

- Tanto faz! Ele soltou. Stefan ergueu Riley até o sofá.

- Bella, quero que escute. Stefan falou. - Aquela garota estava atrás de você. O plano era levá-la até Klaus.

- Klaus? - Helena perguntou já imaginando muito.

- Klaus transformou a garota, mesmo que acredite que fui eu. Ela estava programada a levá-la até sua presença. Como aconteceu há meses atrás comigo, ela não soube me dizer onde ele estava, apenas disse que a levaria até o cemitério da cidade e lá ele a pegaria.

- Klaus a transformou? - Bella perguntou meio chocada ao saber que Klaus realmente estava em Forks e ao constatar que estivera errada sobre Damon, tinha sido injusta. Damon aproximou-se ainda mais dela fitando-a e depois sorriu.

- Eu disse que ia amar quando se arrependesse? - Ela engoliu em seco. Ótimo.

- Desculpe. Mas eu os tinha visto... Ela tentou se explicar.

- Não é hora para isso Isabella. Ele a cortou, estava magoado, mas pareceu duro e ela lamentou.

- Então Klaus nos seguiu realmente e andou nos espreitando. Helena concluiu.

- E ele sabe onde nos atingir. Stefan olhou para a sobrinha. Damon também olhou para Bella deixando de lado a sua mágoa e dando lugar a preocupação.

- O que vamos fazer? - Perguntou Helena ficando ao lado da sobrinha.

- Estava pensando... A bruxinha de vocês não vê quando Klaus age. Ela só vê quando alguém age por ele. Damon falou pensativo.

- É o talento dele... Manter-se imperceptível a outros vampiros? - Stefan indagou.

- Talvez um de seus talentos. Damon afirmou.

- O que torna tudo mais difícil para nós. Constatou Helena. O que vamos fazer? - Repetiu a pergunta já feita.

- Temos que ficar todos atentos e juntos agora. Stefan olhou para o irmão que assentiu. - E redobrar a segurança de Bella. Ok, aquilo não era bem o que ela queria ouvir. Redobrar a segurança? Ela sabia que não teria mais paz.

Todos os quatro conversaram um pouco mais sobre os acontecimentos. Helena ligara para Alice mesmo sabendo que a amiga já deveria ter visto o desenrolar dos acontecimentos, mas queria falar sobre as conclusões que chegaram àquela noite. Damon quis gravar o número da pequena bruxa por via das dúvidas e deu o seu número a ela. Qualquer ajuda no momento seria bem vinda. Stefan levara Riley e a moto para casa e voltara rapidamente, entrara na casa dele sem ninguém notar e o deixara em sua cama.

Helena estava na janela esperando Stefan chegar enquanto Bella e Damon permaneciam se encarando. Bella estava sentada no sofá e Damon encostado em uma parede. Ela estava mesmo sentindo-se mal por ter julgado Damon precipitadamente.

- Porque você sumiu esses dois dias? - Perguntou curiosa em saber sobre seu sumiço. Damon considerou se falava a verdade para ela e decidiu contar.

- Estive fora... Para me alimentar. Bella permaneceu observando-o. Não sei bem quem posso ou não... Utilizar nessa cidade. Disse que ficaria longe de seus amigos. Bella se sentiu péssima novamente.

- Damon...

- Você deveria dormir. Ele interrompera-a novamente e ela não gostou.

- Apenas escute as minhas desculpas.

- Não gaste saliva. Disse duramente.

- Porque apenas não fica em silêncio enquanto falo? - Insistiu.

- Já estou meio calejado dessas coisas.

- Você fez por merecer. Bella irritou-se por ele fazer pouco de seu arrependimento.

- Não nego nada disso. Agora suba e vá dormir um pouco.

- Quem você pensa que é para falar assim comigo? - Ela levantou-se de um salto.

- Alguém que quer te manter viva e saudável.

- Não precisa se importar. Ela falou para magoar.

- Mas eu me importo e você sabe disso, só duvido que saiba o quanto. Damon cuspiu as palavras tentando controlar-se. Não me faça perder a paciência. Ele pediu. Helena... A tia de Bella afastou-se da janela e pegou a sobrinha pela mão.

- Vamos... Damon tem razão, se não quiser dormir apenas deite um pouco. Deixe isso conosco por enquanto. - Bella deixou-se conduzir escada a cima, só tirando os olhos de Damon quando não foi mais possível vê-lo.

Bella deitou-se e ficou remexendo-se em sua cama, praguejando contra a sua total falta de tato lá embaixo. Não queria ter magoado Damon, mas ele também não facilitava mesmo quando sabia que ela estava arrependida e querendo desculpar-se ele era grosso. Estava pensando também na segurança da cidade agora que a presença de Klaus estava confirmada, sabia que a sua vida não seria mais a mesma.

Quando Stefan chegou, Damon saiu para espreitar as redondezas da casa, mas como sempre acontecia quando se referia a Klaus, nada fora encontrado. Damon não sabia o que fazer, estava apreensivo por Bella, agora que sabia que ela chamara atenção de seu inimigo. Não queria que aquela ingrata se machucasse, ele mesmo morreria se isso acontecesse.

Voltara para a casa de seu irmão e ficara lá a noite toda em claro. O ataque fora recente e nenhum dos três vampiros queriam ficar de guarda baixa por enquanto. No dia seguinte Bella passou o dia todo em casa com os três vampiros completamente tensos. Riley havia ligado para ela para saber se estava bem, seu amigo parecia não lembrar-se de nada que tinha acontecido a noite passada, isso era bom.

Antes do cair da noite Damon saíra dizendo que iria ver uma coisa o que deixou todos intrigados. Quando Bella foi dormir ele ainda não havia voltado. Damon ao voltar, falou com seu irmão e Helena o que estava fazendo. Ele tinha pensado que talvez Klaus estivesse morando em uma das casas da cidade. Resolveu espreitar os moradores solitários, mas todos eram moradores antigos e não tinham nada de sobrenatural.

- Talvez ele não esteja na parte urbanizada da cidade. Helena dissera.

- Lembro-me muito bem que Katherine dizia que ele era bem refinado e exigente com as mordomias. Não ficaria em qualquer lugar. Stefan falou.

- Começamos então pelos mais ricos e influentes da cidade. Damon sugeriu.

No dia seguinte Bella desceu já arrumada para a escola. Olhou para Damon sentado no sofá com os cotovelos apoiados sob os joelhos. Ele estava taciturno e parecia nem ter notado a presença dela. Desde o sábado que não trocavam meia dúzia de palavras. Ele tinha ficado magoado, sabia disso, mas o rancor dele já deveria ter passado.

- Vamos Bella. Stefan falou depois que ela terminou seu café da manhã.

Ela o seguiu assim como sua tia e quando passou por Damon na sala ele levantou-se também e os seguiu até a parte externa da casa. Stefan entrou em seu carro e Bella o seguiu, Damon fechou a porta para ela e ficou olhando-a.

- Seguiremos o combinado, Helena. Ele falou para a tia de Bella ao seu lado e ela desconfiou que não sabia de tudo o que estava se passando.

- Combinado? - Perguntou.

- Damon nos seguirá, ficará de longe vigiando a escola. Depois Helena revezará com ele. Stefan falou.

- Mas perderá a aula, tia.

- Sua segurança é mais importante e além do mais, chegamos a conclusão de que não seria bom me afastar tanto assim. Qualquer um nós pode ser os próximo a ser atacado.

- Então somos reféns agora. Bella falou e Damon estalou a língua, desgostoso.

- Não vai criar problemas, entendeu? - Ele disse, sabendo o que ela poderia fazer para burlar a segurança deles. Bella apenas sorriu falso para ele recebendo um grunhido de resposta.

Seguiram até a escola, Damon não foi muito além, seria estranho para os moradores vê-lo espreitando em volta da escola. Deixou o carro em certo local e se aproximou a pé. Na entrada da escola Bella encontrou suas amigas, mas Stefan disse para ela entrar sem demora, não a queria exposta demais.

No lanche, Riley aproximou-se de Bella e ela ficou um pouco apreensiva só para depois ter certeza de que não fora necessário, pois ele não lembrava mesmo de nada do que tinha acontecido enquanto iam para a sua casa no sábado passado.

O dia passou sem maiores acontecimentos. Damon rondou a cidade durante a tarde enquanto Helena ficava do lado de fora da escola. Ele principalmente aproximou-se das casas mais ricas, no entanto não percebeu nada de diferente em nenhuma que esteve.

Bella estava entediada ao chegar em casa e foi logo para o seu quarto ver se Ângela e Jéssica estavam online. Pelo menos Jéssica estava e logo conversou muitas besteiras para se distrair um pouco. Jéssica confessou que estava querendo muito rever a amiga e que Ângela sentia o mesmo. Bella também queria ver a amiga, sentia vontade de convidá-las para seu próximo aniversário que estava chegando mesmo sem a autorização de seu tio, mas estava muito perigoso em Forks.

No dia seguinte, a mesma coisa aconteceu. Ela arrumou-se e foi à escola com o tio, com a escolta de Damon. Riley estava conversando com alguns garotos do time e ao vê-la aproximou-se, Damon estava assistindo a cena que não gostou nada. Stefan os deixou sozinhos e entrou na escola, lançando um olhar para Bella de que não deveria demorar ali.

- Benn me pediu para perguntar se já começou a ler aquele livro que ele te deu. Bella lembrou-se do livro naquele momento. Desde que o colocara na sacola não teve tempo nem cabeça para lê-lo.

- Na verdade... Não. Ela riu.

- Bem... Digo a ele que você está muito ocupada e ainda não leu. Ele riu.

- Diga isso. Confirmou sorrindo também e sem esperar Riley depositou um selinho em seus lábios. Ela ficou parada piscando algumas vezes, achou que aquilo era errado.

- O que foi? - Ele perguntou percebendo a reação dela.

- Nada. Bella sabia que ali não era o lugar para falar sobre aquilo, muito menos o momento.

Logo adiante Damon quase espumava de raiva. Ele quase não podia se conter tamanha a raiva que sentia no momento. Queria acabar com aquele garoto, esmagá-lo como uma barata. Seu descontrole era tanto que nem percebeu que estava transformado, só o fez quando sentiu seus próprios dentes machucarem seus lábios. Tentou se controlar e se permitiu esperar um pouco. Ele já sabia os horários da escola, então momentos antes de o sinal ser tocado para o intervalo ele entrou na escola.

Caminhou, não sabia para onde ir, só o que fazer. Mas não demorou muito viu o seu alvo adiante. Riley andava pelo corredor conversando com um amigo. Ele foi ao encontro dos dois e barrou o seu caminho. Riley o olhou intrigado, ficou curioso em saber o que o primo de Bella estaria fazendo aqui.

- Deixe-nos a sós. Incitou o amigo de Riley e ele simplesmente saiu.

- O que está fazendo aqui? - Damon o arrastou a um corredor mais vazio. Sem dó o jogou contra uma parede. Riley bateu com a cabeça. Tá louco? - Falou massageando o local atingido. Damon aproximou-se dele e o segurou pelo pescoço. Riley tentou se livrar de sua mão que parecia uma garra, mas foi em vão.

- Preste atenção garoto. Eu quero que se mantenha longe de Isabella. Não posso matá-lo, porque acho que ela sofreria o que é um tormento para mim. Toda vez que a ver sentirá ímpetos de sair do local. Mantenha-se o mais distante dela que puder e ela não precisa saber dessa nossa conversa. Damon o hipnotizou e satisfeito voltou ao seu posto.

Quando estava indo embora, Bella viu Riley e aproximou-se dele. Percebeu que ele a viu e afastou-se rapidamente, montando em sua moto e indo embora. Não entendeu o que aconteceu e ligou para ele já quando estava em casa.

- Riley, você fugiu de mim mais cedo? - Ela perguntou.

- É claro que não. Ela sabia que ele estava mentindo.

- Se estiver acontecendo algo, temos que conversar sobre isso. Falou.

- Não há nada, Bella. Vou ter que desligar agora. Até mais. Ele não esperou que ela se despedisse, apenas desligou.

No dia seguinte ela esperou por ele. Quando estava perto, Riley passou distante e ela correu até ele.

- Espere Riley! Ela segurou em seu ombro. - O que está acontecendo?

- Nada. Respondeu rapidamente, ele estava tenso parecendo querer sair correndo dali.

- Está mesmo fugindo de mim. Ela constatou. Por quê? - Quis saber chocada.

- Não sei, só tenho que ficar longe de você. Ele falou aquilo parecendo um robô, como se estivesse hipnotizado e saiu mesmo correndo. E então Bella soube... Ele tinha sido hipnotizado. Mas quem ia querer que Riley ficasse longe dela?

- Damon... Ela soube suspeitou, mas não queria julgá-lo precipitadamente. Conversaria com ele, perguntaria. Perguntar não era acusar, não é mesmo? Mas e se fosse ele que tivesse feito aquilo, qual seria a sua reação? Damon ainda poderia ser capaz de qualquer coisa... Teria coragem de continuar se envolvendo com ele?

Teve sorte de encontrá-lo ali àquela hora. Damon estava passando mais tempo naquela casa do que na dele mesmo, mas normalmente aquele horário ele estava por aí investigando. Aproveitou que o tio fora tomar banho e sua tia estava na cozinha e aproximou-se dele na varanda.

- Não andamos conversando muito. Começou.

- Não. Ele confirmou e ao olhá-la Bella sentiu que derretia. Damon também se sentiu fascinado. Fica linda ao pôr do sol. Ele tocou levemente o seu rosto. Há muito tempo que ele não a tocava e tinha sentido saudades da sensação.

- Damon, falaria a verdade para mim se te perguntasse? - Seus olhos estavam fechados, mas estava atenta.

- Sim. Se for o que quer ouvir, direi a verdade. Ele tocou em seus lábios e ela os entreabriu. Bella... Ela quase perde a sua linha de raciocínio. Pergunte.

- Você... Você hipnotizou o Riley para que ele não ficasse perto de mim? - Damon cessou seus carinhos e ficou calado. Bella abriu os olhos e o fitou. Damon parecia travar uma luta interna. A verdade, é o que quero ouvir. Ela disse e ele suspirou.

- Sim, eu o hipnotizei.

- Porque fez isso? - Sua voz tornara-se dura. Damon suspirou mais uma vez prevendo a sua reação.

- Ele estava me irritando. Bella abriu a boca sem acreditar.

- Ele não te fez nada. Ela afastou-se dele.

- Nada? - Falou incrédulo. Ele te beijou.

- Oh meu Deus! Ela passou a mão pela testa nervosa.

- Fiquei louco quando vi aquilo. Não posso acreditar que o deixa beijar você quanto a mim você só despreza.

- O que?! Eu não desprezo você. Ela não acreditava que estava tendo aquela conversa com ele.

- Não? - Ele perguntou rindo sem humor. Com gesto negativo de cabeça ela confirmou o que dissera. Ele então devagar se aproximou dela e tocou em seu rosto. Ele queria beijá-la e o faria. Damon aproximou seu rosto do dela e já podia sentir sua respiração.

- Antes, desfaça o que fez com ele. Ela disse tocando em seus lábios e evitando que ele prosseguisse. Ele a olhou longamente, depois a soltou e riu, mas não era sincero. Desfaça Damon. Ela repetiu e entrou, deixando ali.

No dia seguinte Damon interceptou Riley no caminho da escola e desfez a hipnose. Depois ligou para Bella e a avisou que já tinha feito o que ela pedira. Ao chegar à escola Riley a tratou como sempre e ela ficou feliz. No entanto, Bella estava sufocada aqueles dias, queria apenas ter um minuto de paz e seu espírito inquieto e aventureiro começou a gritar para ela.

Então Bella bolou o plano rapidamente. Precisaria de ajuda e sabia com quem contar. Fez a proposta a Mike, Leah e Emily, algumas horas na praia de La Push. Eles concordaram. Mike pegou o carro e todos entraram nele fugindo antes das aulas acabarem. Bella escondeu-se no banco traseiro e todos riram dela.

- Não há ninguém aqui, Bella. Emily disse.

- Só estou me certificando. Quando ficou bastante longe ela sentou-se normalmente.

Quando chegou lá, todos relaxaram. Brincaram na areia e se esbanjaram nela. Mike e Leah ficaram na areia conversando, Bella e Emily foram caminhando e quando perceberam estavam no caminho que os garotos faziam para subirem até o penhasco e mergulharem. Elas não pensaram duas vezes e subiram. Era bastante alto dali e ao ficar olhando para baixo teve a louca vontade de pular para experimentar.

- Não pode fazer isso, Bella. É muito alto. Emily falou.

- Deve ser sensacional... A sensação. Ela murmurou.

- Não seja louca, os garotos estão acostumados, mas você não. Emily tentou persuadir a amiga.

- Não vai acontecer nada. Afirmou.

- Você pode se esborrachar, sabia? - Bella riu divertida.

- Ficarei bem. Bella afirmou retirando os sapatos, o casaco, o celular do bolso e seus acessórios.

Bella apenas queria pular e sentir-se livre. A queda poderia proporcionar a ela a sensação de voar. Poderia ser a atitude mais idiota e imprudente que poderia fazer, mas aquilo só a fez rir. O mar parecia muito distante e imaginou a temperatura da água, deveria estar gelada, mas cairia de uma vez só e o baque seria rápido. O vento soprava mais forte e começou a cair pingos de chuva.

- Bella, não faça isso. Emily pediu mais uma vez.

Em resposta, ela deu um passo para a beirada se familiarizando com a sensação. Bella agora estava bem na ponta, respirou fundo, sorriu mais uma vez, ficou nas pontas dos pés e ergueu os braços e o rosto para a chuva que aumentava.

Bella inclinou-se para frente, agachando-se para tomar mais impulso. E ela se tirou do penhasco. Mike e Leah ouviram o grito soar no ar e ao olharem para cima viram Bella cair como um meteoro. Apavoraram-se e correram para a beirada da praia gritando seu nome. Emily reuniu as coisas da amiga e desceu o mais rápido que pode.

Quando Bella cortou a superfície da água sentiu como se mil facas cortassem o deu corpo. Era mais fria do que tinha imaginado. Bella não se sentiu apavorada enquanto mergulhava ainda mais fundo, só pura adrenalina. Sentia-se bem consigo mesma e orgulhosa. Só que essa sensação durou pouco porque a correnteza a pegou.

Bella estava girando sob as ondas, tinha perdido completamente o senso de direção. Se não se afogasse achava que com certeza a correnteza a desmembraria. Estava sentindo-se tonta e sem ar, não sabia em que direção nadar até que sentiu algo a segurando e de repente sua cabeça estava na superfície. Ouviu os gritos ao longe de seus amigos. Pareciam desesperados. Seus pulmões ardiam e ela não estava respirando e percebeu que perdeu os sentidos.

Damon viu quando Bella pulou e retirou os sapatos antes de entrar na água passando por Mike e Leah na areia. Bella estava louca? Aquilo era alto de mais e as ondas estavam fortes. Sentiu medo, medo que ela se machucasse e ficou desesperado. Na estrada ele percebeu o carro de Mike e notou que todos os amigos de Bella estavam lá, prontamente suspeitou. Voltou até o local que estava seu carro e os seguiu, imaginou que deveriam estar indo para a praia.

Alice ligara para ele e estranhou. Ela sabia que Bella estava indo para a praia e que ele o seguia, Alice pediu que ele se apressasse, pois Bella cometeria uma imprudência. O que mais sairia daquela cabeça? Ele correu o quanto o seu carro podia e chegou no exato momento para presenciar a imprudência.

Foi fácil achá-la, os vampiros são ótimos nadadores. Ela estava se afogando, não tivera chance alguma diante da ferocidade do mar. Ele a pegou aliviado viu seus olhos abertos, mas ficou angustiado ao vê-los fecharem. Nadou com ela até a praia, seus amigos gritavam. Porque não a impediram isso? Não era uma pergunta para se fazer, sabia que Bella podia ser teimosa.

- Respire! Ele ordenou percebendo que ela não respirava. Damon visivelmente abalado começou a fazer uma massagem cardíaca nela e respiração boca-a-boca. Nesse momento todos os seus amigos estavam ao redor, desesperados. Damon parou para certificar-se que ela respirava, mas ainda nada. Ele fez outra série de massagem e respiração. Deu tapinhas em seu rosto, mas Bella não reagia. Não ouse Isabella! Ele ordenou e mais uma vez massageou seu tórax e uma torrente de água saiu por sua boca. Ela tossiu um pouco e respirou.

- Bella, Bella, você está bem? - Emily perguntou. Damon ergueu seu corpo parcialmente. Ele estava aliviado. Bella abriu os olhos levemente, via apenas pontos negros. Sentiu os pingos de chuva em seu rosto.

- Bella? - Perguntou Damon, sua voz estava intensa. Querida, está me ouvindo? - Bella não conseguia ainda manter-se totalmente consciente, mas olhou para o rosto sofrido de Damon. Vocês têm algum cobertor para que eu possa cobri-la?

- Sim, tenho um em meu carro. Mike falou e foi pegá-lo. Bella então percebeu que estava tremendo inteira.

- Ela está roxa. Leah comentou.

- Ficará bem. Damon falou.

- Damon... Minha garganta arde. Ela falou por fim.

- Vai passar, vou tirá-la daqui. Mike trouxe o cobertor e Damon a cobriu levando-a para seu carro. Emily colocou as coisas de Bella no carro de Damon e todos voltaram para a cidade. Mas antes Damon pediu para os garotos sigilo aquele ato impensado de sua amiga. Não queria que Stefan e Helena soubessem, não antes dela resolver se queria que eles soubessem. Alice ligou novamente, Damon disse que Bella estava segura agora e eles concordaram em não dizer nada a Stefan e Helena por enquanto.

Damon a levou para a sua casa. Ligou para Stefan dizendo que tinha ido dar uma volta com Bella. Ele não gostou, mas foi muito melhor do que dizer que ela fugira e que quase se afogara. Bella estava adormecida no banco ao lado e teve que carregá-la até a sua casa. Achou melhor colocá-la no sofá onde o puxou para perto da lareira que acendeu. Ela ficaria aquecida ali.

Minutos depois ela acordou e demorou um pouco para situar-se. Viu Damon sentado com as costas apoiadas no sofá onde estava deitada. Ele olhou para ela e virou seu corpo quando viu que estava cordada. Ficaram se olhando durante um tempo.

- Como me encontrou? - A sua voz estava rouca e sentia arranhar.

- Suspeitei quando vi seus amigos fugindo da escola e tenho certeza de que você foi o grande cérebro por trás disso. É claro que você estaria junto. Ele suspirou. Depois a bruxinha me disse que você faria algo imprudente. Eu chamo de idiotice. Ela revirou os olhos. Por que você pulou? Estava tentando se matar?

- Desculpe. Murmurou. Sou mesmo uma idiota. Não pensei no depois do pular, só na sensação.

- Deve parar de ser tão impulsiva. Ele reclamou. Deixe para fazer essas idiotices quando eu estiver por perto. Ela assentiu. Está bastante quente aí? - Ele perguntou e acariciou seu braço por cima do cobertor.

- Sim. Bella sentou e depois escorregou até o chão sentando-se do lado dele. Seus cabelos estavam uma desordem só e de repente Damon achou que ela estava sexy. Ele a olhou intensamente demonstrando o que sentia no momento, Bella percebeu isso. Ficou pressa em seu olhar magnético.

- Vou beijá-la... E não quero que imponha resistência. - Disse olhando fixamente para os lábios entreabertos dela.

Bella assustou-se com as palavras ditas por Damon e pela intensidade que elas emitiam, assim como o seu olhar. Ela tentou ficar imóvel, mas não conseguia controlar o tremor que a acometeu no momento. Damon aproximou-se ainda olhando para seus lábios. Ela fechou os olhos esperando a sensação de sentir os lábios de Damon nos seus. Não demorou muito sentiu a respiração dele em sua pele. Damon estava muito perto, sentia.

Não era o que esperava, sentiu a ponta da língua dele passar por seus lábios. Estremeceu mais ainda, sentiu-se quente, Damon afastou-se um pouco para ver a expressão dela, ela parecia ter gostado então selou os lábios dela com os seus. Na terceira vez, entreabriu os lábios dela com seus próprios e invadiu a sua boca com sua língua. Bella agarrou-se em seu pescoço e aprofundou ainda mais o beijo deles. Ela inclinou-se mais ainda para ele e ele a segurou pela cintura. Foi o suficiente para transformá-lo, ele tinha perdido o prumo. Afastou-se ligeiramente dela e virou par ao outro lado para que ela não o visse daquele jeito.

- O que houve? - Sua respiração estava acelerada e ouvia a dela também. Concentrou-se e voltou ao normal, olhando para ela.

- Me descontrolei. Confessou.

- Quer dizer... Transformou-se? - Ele assentiu. Transforma-se toda vez que beija uma humana? - A curiosidade a invadiu. Ele piscou algumas vezes digerindo a pergunta dela.

- Não. Falou como se fosse óbvio. Isso não acontece simplesmente porque se beija.

- Não? - Ela perguntou mais curiosa, aproximando-se dele. Queria saber, era o primeiro vampiro com que ficava.

- Quer ter mesmo essa conversa comigo? - Ele perguntou meio sem jeito.

- Porque se transformou? - Ela nem piscou em dúvida.

- Bem... Eu estava bastante envolvido com você e....

- Estava excitado? - Ela perguntou maliciosa. Ele fechou os olhos por um momento e depois os abriu e levantou afastando-se dela. Bella o seguiu. Estava? - Falou atrás dele que estava de costas.

- Acho que atração física vem junto com o resto do que sinto, não é? - Ele a encarou finalmente. Ela gostou da sinceridade dele. Na verdade, também se sentiu assim por ele.

- Quis provar meu sangue? - Ele blasfemou baixinho e sentou-se no sofá. Ela ajoelhou-se em sua frente, suas mãos estavam nos joelhos dele. Nunca tinha sentindo curiosidade em ser mordida, mas naquele momento sentiu-se muito curiosa. Responda. Pediu.

- Sim. Ele murmurou. Só que não vai acontecer. Disse firme e ela perguntaria o porquê, mas seu celular tocou. Ela foi pegá-lo e atendeu.

- Da próxima vez eu mesma estarei aí para te dar uma surra. Alice falava do outro lado.

- Não aconteceu nada, Alice. Bella falou entediada.

- Nada?! Você diz que isso é nada? Não basta estarmos louco por causo do Klaus e agora você está com instintos suicidas?

- Não quis me matar. - Ela negou.

- E o que mais você queria pulando daquela altura e com o mar revolto? Tem sorte por eu não comentar isso com o Edward, ele te daria um sermão que nunca iria esquecer.

- Alice, por favor...

- Vá para casa, seu tio logo sairá para te procurar. Beijos e se cuida. Ela desligou. Bella olhou para Damon que tinha permanecido no mesmo lugar.

- Vou te levar para casa. Ele disse e levantou-se. Caminhou na direção dela e ela teve certeza de que queria experimentar novamente os lábios dele. Segurou-o pelos ombros e ergueu os pés para beijá-lo. Damon não resistiu e beijou-a também. Segurou-a firme pela cintura e a manteve presa contra a parede.

As mãos de Bella desceram até a sua barriga e as dele até seus quadris. Seus polegares conseguiam sentir a virilha dela e acariciou o local. Bella gemeu e ele sentiu que estava perdendo o controle novamente. Tentou se afastar, mas Bella agarrou-se nele mais forte. Poderia afastá-la, mas sinceramente não queria. Então segurou levemente em sua bunda, Bella tateou por baixo de sua blusa, para sentir seus músculos. Ele gostou de sentir as suas mãos em sua pele. Mas tinha que parar, forçou-se nesse pensamento e afastou-se dela.

- Tenho que te levar. Ele falou, ela viu que os olhos dele estavam diferentes, quase negros.

- Tudo bem. Não tinha alternativa no momento.

Enquanto Damon dirigia, ela tentava melhorar a aparência penteando os cabelos. Seus tios teriam um treco se soubesse.

- Nada de falar com meus tios sobre isso. Ela o avisou.

- Ficará me devendo. Ele brincou e riu. Nunca pensou que pudesse ficar tão feliz.

Parou diante da casa do irmão e saíram. Damon e Bella estavam lado a lado e instintivamente suas mãos uniram-se, foi uma das melhores sensações que teve. Ele tinha certeza de que ela o aceitara. O calor de suas mãos o envolveu por completo, o seu bom-humor estava voltando. Stefan abriu a porta e seus olhos foram diretamente para as mãos unidas. Olhou para a sobrinha e depois para o irmão que sorriu de lado.

- Não vai convidar o genro a entrar? - Ele sorriu ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos Também Amam - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.