Official Impossible escrita por isaac


Capítulo 4
Capítulo 3: Por quê?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342121/chapter/4

- O QUÊ??? BRIANNA, O QUE VOCÊ FAZ NA MINHA CASA!?

- Calma, Sam. Só a gente tá aqui. Vim falar algumas regras para você... Sente-se.

- Inspira, expira. Brianna, onde está minha mãe?

- Saiu para fazer compras. Estava perto, vi ela guardar a chave e entrei.

- Brianna, você fuçou nas minha coisas?

- Por sorte não, não vim te azucrinar, vim falar com você, só.

- Então fala logo, antes que minha mãe chegue!

- Beleza: você está sentando ao lado do MEU namorado, lembre-se disso. Não OUSE dar ideias para ele, não ouse deixar a cabecinha do meu Denny do... seu jeito.

- OK, tá bom, não faço isso. Satisfeita?

- Não. Escute: o Denny é meu, só meu. Vá ficar com sua amiguinha, como se chama... Lilly, é isso. Não converse com meu namorado, não ria com meu namorado, SE AFASTE do meu namorado. Ou, você já sabe o que vai acontecer... Entendeu?

- Claro, sim, beleza, sim senhora, qualquer coisa, por favor Brianna, não faça que nem na vez do Ryan, eu nem amiga era dele!

- Parece que entendeu. Tchau! - Brianna saiu, e bateu a porta.

A minha maquiagem borrou, eu chorei. O rímel vinha abaixo. Meu blush estava cortado ao meio, e o batom quase não existia mais. Fiquei igual à um monstro.

 Comi o que havia de almoço, minha mãe deixara pronto para mim. Me lavei no banheiro, coloquei uma roupa casual e fui ler em meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Official Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.