Official Impossible escrita por isaac


Capítulo 3
Capítulo 2: Ser o Que Ser




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342121/chapter/3

Querido Diário,

Hoje eu tive educação física... Glarr. ODEIO. Sempre me saio mal. E o pior foi fazer isso na frente do Denny e da Brianna, o grande jogador dos Tigers e a líder de torcida. Passei de burra, levei paulada.

Então, hoje o Denny falou comigo. Ele disse que é muito tímido, além da namorada e do melhor amigo dele, ele não tem amigos. Perguntei “Mas e o time de basquete?”, e ele disse que ninguém lá é seu amigo.

- Te entendo. Ter poucos amigos, e tudo o mais. Sou a nerd excluída do Tettar. – respondi, tentando o animar e fazer amizade.

- Ham... Err... Obrigado? Acho que sim. É melhor prestarmos atenção na aula. – ele tentou conversar comigo, mas continua tímido e calado igual a uma PORTA.

A atividade de matemática foi bem fácil, o professor Smith foi BEM legal com a gente. Acabei bem rapidinho e peguei meu livro, estou relendo de novo Alice No País Das Maravilhas. Depois acho que vou reler de novo algo como... Flávia de Luce e o Mistério da Torta.

Estava lá, mó legal lendo a Alice, e de repente toca o sinal. Largo tudo feito uma louca e pego meu lanche igual a um raio. Abro a porta e a Lilly já está chegando, corro com ela para o nosso Esconderijo Super Demais Para Coisas Mega Importantes.

- Calma... Amiga! – disse ela, ofegante.

- Não posso me acalmar – respondi -, temos que chegar ao Esconderijo Super Demais e Blá Blá Blá rápido!

Chegamos, e sussurrei:

“Amiga, você sabe que eu gosto do Denny. Hoje, ele finalmente falou comigo! Foi incrivelmente bom, me reanimou depois da Educação Física!”

- Err... Que legal. Mas por que raios você sussurrou?? Hein? – a Lilly me respondeu.

“Odeio esses momentos onde ela me deixa sem argumentos!”, pensei. “Oras, rimou!”.

- Ah, vamos embora daqui. Antes que ouçam a gente. – disse.

Assim que saímos, lanchamos e o sino tocou. “Tchau, Lilly!”, disse, enquanto corria em direção a minha sala.

Depois, os três horários passaram voando e quando vi a aula tinha acabado. Caminhei até em casa e...

- O QUÊ??

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Official Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.