Vida. escrita por Gabs


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Não me xinguem por ter demorado a postar, é que a criatividade fugiu de mim. Enfim... Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341900/chapter/14

Fui para o quarto, cheguei até a deitar, mas não consegui dormir. 07h30 levantei, mais parecendo um zumbi de tanto sono. Tomei um banho quentinho e me arrumei para sair, decidi não trabalhar hoje, não conseguiria fazer nada além de dormir mesmo.

- Bom dia tia!

- Bom dia princesinha!

Depositei um beijo na bochecha da pequena e fui cumprimentar a tia Leni.

- Bom dia tia!

- Bom dia querida. Conseguiu dormir?

- Não, mas tudo bem.

- Onde você vai prin?

Mi perguntou me olhando dos pés a cabeça.

- Vou até a casa do Vittor prin. Desde que voltei com Pedro, nunca mais vi meu irmão.

- Diz que mandei um beijo pra ele e pro pequeno.

- Ah, pode deixar.

Ela olhou pra trás de mim e fez uma cara estranha. Logo em seguida olhei também e Pedro nos olhava com uma cara muito brava. Mal me viu e já começou a falar um monte de coisa. Que eu gostava do Vittor mais que como amigo, que eu ia trair ele com o Vittor, me cansei de ouvir aquele monte de besteira e sai. Estava parada no trânsito então resolvi tirar uma foto.

“Ótimo, mal sai de casa e já peguei esse trânsito. @VittorRibeiro Acho que só chego ai pro almoço maninho. ): “

O semáforo ficou verde e eu passei o mais rápido possível, antes que ele ficasse vermelho outra vez. Peguei no mínimo uma hora e meia de trânsito parado, até pouco por ser de manhã. Cheguei na casa de Vittor 10hs.

- IRMÃ!

- IRMÃO!

Como somos muito escandalosos fomos logo mordendo a bochecha um do outro.

- Pensei que ia me abandonar depois que voltou com o Pedro.

Ele disse Pedro com uma certa irônia.

- Até parece né Vittor? Você está com ciúmes do Pedro?

- Estou, algum problema? Desde que você se tornou minha irmã eu tive medo que esse dia chegasse, que eu sobraria para titio dos seus filhos, você se casasse e fosse pra muito longe de mim.

- Você já foi menos dramático hein? Eu NUNCA vou te deixar, mesmo que eu me case, vou morar sempre perto de você.

- Te amo.

Nos abraçamos e fomos almoçar na rua. Pietro estava o bebê mais lindo do mundo. Enorme, com 1 aninho já! Ainda não havia contado á Vittor da briga com o Pedro, até que anoiteceu e fomos ver filme na sala do apartamento dele. Vimos três filmes, tiramos uma foto e Pietro acabou dormindo.

- Irmã, o que está te chateando hein? Não para de olhar o celular um segundo.

- Não é nada irmão.

- Ta bom, me engana que eu gosto. Conta logo vai.

- Briguei com Pedro! Sai de manhã e ele não se manifestou em nada, nem por raiva ou ciúme, sei lá.

- Não fica assim pequena! Vamos mudar de assunto.

- Ta, deixa eu te contar para onde nós vamos viajar.

- NÓS? Você não acha que devia comunicar a minha pessoa não?

- Estou comunicando a sua pessoa agora, seu idiota.

Ficamos conversando sobre a viagem e tal. Até que resolvi levar Pietro pro quarto já que ele dormia como um anjinho. Quando retornei pra cozinha, Vittor falava ao telefone, o meu telefone.

- Com quem você está falando.

- Pedro, mano, na boa, não enche o saco ta? Você e a minha pequena brigam e você vem torrar minha paciência. Ela está aqui sim, mas nós somos amigos, melhores amigos, irmãos, desde que ela nasceu falou? Para com isso cara, pelo amor, ela te ama demais e você faz isso? Você ta burro cara? Da valor na guria que tu tem e para de falar que ela está te traindo comigo.

Ele me viu e desligou na hora.

- Perdão irmã, não aguento esse cara te agredindo com palavras e eu não fazer nada. Me perdoa mesmo, mas eu não vou suportar isso.

- Tudo bem Vittor. É... eu vou embora.

- Não fica brava comigo, é sério irmã. Me perdoa?

- Ta tudo bem Vittor. Tchau.

- Te amo princesa.

- Te amo mais irmão.

Fui embora pensando em como seria quando eu chegasse em casa, porque apesar de ter brigado com o Pedro, eu precisava de um abraço, de carinho, de um beijo. Guardei o carro na garagem do prédio e fui entrando, logo passei pelo porteiro.

- Boa noite seu Zé.

- Boa noite Nat.

Logo que abri a porta percebi apenas o barulho do vento batendo nos sinos da varanda. Estava tudo escuro, só a luz do meu quarto com o Pedro acesa. Abri a porta devagar e ele já dormia. Dormiu em cima das composições e do lado do violão. Coloquei o violão no lugar e as folhas em cima da mesinha do computador, cobri ele e fui tomar um banho.

Pedro ON

Vi minha princesa entrar no quarto, estava acordado mas preferi não abrir os olhos, se não acabaríamos brigando. Ela cuidou de mim como prometeu, mesmo morrendo de raiva por todas aquelas bobagens que eu disse pra ela, ela cuidou de mim. Ou eu valorizo ela ou vou perder fácil.

Nat ON

Tomei meu banho e voltei pro quarto, Pedro continuava dormindo. Fiquei ali sentada no chão, observando ele dormir por longos minutos até ouvir a janela bater. Ele acordou assustado e eu corri para fecha-la.

- O que aconteceu?

- Nada Pe, calma. Foi só a janela que bateu com  o vento.

- Que susto.

Ele me abraçou e se acomodou no meu ombro, como uma criança no colo da mãe.

- Amor, me perdoa? Eu prometi te fazer feliz, mas não estou cumprindo, prometi de te fazer sorrir, mas de te deixo com raiva, prometi tanta coisa e só faço o contrário.

- Amor, relaxa tá? Eu fico brava, mas é só passar um tempo longe que esfrio a cabeça e já fico morrendo de saudade.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais.

- Vamos comer alguma coisa na rua princesa?

- Oba! Vamos. Mas aonde?

- Vamos comer japa hoje?

- Vamos, espera que vou trocar de roupa e já venho tá?

- Tá! Enquanto você troca de roupa, vou ligar pros moleques.

- Ok!

Me arrumei e voltei pra sala.

- Meu Deus mas essa minha mulher conseguiu ficar mais perfeita.

Sorri envergonhada e fomos, ainda passamos na casa do Thomas, porque o carro dele estava lavando.

- Pedro, cuidado hein! Essa minha irmã é muito gata, pelo amor de Deus!

- Para gente, eu sei que sou perfeita, não precisam ficar falando.

Eles riram e continuamos nessa vibe até chegar lá. Entramos e logo Pedro percebeu que a Gabriela estava lá, Gabriela é a ex dele.

- Amor, porque você está com essa cara de medo?

- Não, estou normal amor.

- Tá, me engana que eu gosto.

Foi tudo normal, fora a cara do Pedro. Enfim... só vi a Gabriela lá, quando levantamos para ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos, até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.