Vida. escrita por Gabs


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um demorado né? Perdão gente! HAHAHA quero comentários poxa :( Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341900/chapter/13

Fiquei totalmente sem saber o que dizer, o que pensar, fiquei paralisada. A única coisa que consegui fazer foi correr pros braços dele, sem pensar em mais nada, como se só nós dois estivéssemos ali. Chorei, sorri, senti meu coração pular de felicidade, senti tudo dentro de mim fazer uma festa. Me esqueci que o Fernando estava lá no altar me esperando. Olhei lá pra dentro e ia começar a andar lá pra dentro, então Pedro segurou meu braço.

– Você vai lá depois de tudo isso?

– Pedro, eu te amo e não daria mais nenhum passo se não fosse para minha felicidade, mas ele precisa pelo menos de um não.

– Estou te esperando aqui fora minha princesa.

Com a igreja cheia eu entrei tirando as coroas do cabelo, o deixando solto, tirando o sapato, segurando-os nas mãos e tirando a aliança.

– Isso é tudo que eu tenho pra te dar.

Dei as costas e corri pro Pedro que me esperava com o maior sorriso e mais sincero que eu desconheço a origem, mas me fazia sorrir ainda mais feliz. Os fãs me fizeram sorrir ao dizer um “eu te amo” o mais alto que conseguiram. Então eu e Pedro ficamos lá com os fãs umas duas horas mais ou menos depois fomos pra casa, parecendo dois idiotas rindo pras paredes.

Como um piscar de olhos me vi namorando com o Pedro há um ano já, depois de tudo que já aconteceu com nós dois, depois de 8 anos passados desde que nos conhecemos. Foram 8 anos de tantas alegrias, tristezas e magoas. Agora tudo parece tão melhor. Mama já com 11 aninhos, está uma princesa meu Deus. Tudo passou tão rápido, já é um ano vivendo ao lado do cara que eu amo, um ano de pura alegria.

– Amor, show de lançamento dia 05 de Maio no HSBC!

Meu príncipe chegou todo feliz em casa pra me contar essa noticia.

– Não acredito, sério amor? Awn! Vou começar a procurar uma roupa bem dahora pra ir.

Dei as costas pra ele. O mesmo me puxou pela cintura colando nossos corpos, senti a respiração dele se juntar com a minha. Então ele sussurrou.

– A mesma sensação de quando te conheci, coração acelerado mas feliz, quase saindo pela boca.

Sorrimos juntos e nos beijamos. Beijo apaixonado, tão comum de acontecer de um ano pra cá, mas independente da quantidade, cada um sempre será especial.

– Você não existe.

– Quer ver?

– Não! Só quero dormir, porque estou com frio.

Estava vestida com meu pijama mais quentinho, porque realmente eu estava congelando.

– Sabia que você fica ainda mais linda assim.

– Querido, impossível ficar bonita com esse pijama de vó e pantufa de cachorrinho, que é uma graça, no caso.

– Ô mas que mulher difícil meu Deus! Estou dizendo que fica linda, pode confiar. Venha, vamos tirar uma foto.

– Nunca Pedro, pirou?

– Por favor!

Esse gay, fez cara de pidão e eu não resisti.

– Nunca mais faça essa cara ok?

– Ok!

Rimos e ele foi pegar o cel pra tirarmos a foto.

“De marte até a lua se sabe eu já estou na sua. Te amo minha princesa @NatAmarke.”

Até que ficou bonitinha essa foto. Logo pela manhã me arrumei para trabalhar e dei de cara com a tia Leni na cozinha.

– Ah que devo a honra dessa visita?

Rimos e dei um beijo na bochecha dela.

– Nossa, que linda minha nora, meu Deus! Isso tudo é pra ir trabalhar?

– Tenho uma reunião hoje sogrinha lindona.

– Ah, dormiu bem querida?

– Dormi sim tia! Quantas horas tia, a senhora sabe?

– 08h35.

– Ai meu Deus! Deixa eu ir embora tia, se não vou chegar atrasada.

– Vai com Deus querida, bom trabalho.

– Obrigada tia!

Já estava na porta quando o Pe chega querendo beijo, ai meu Deus, eu mereço mesmo. Lhe dei um beijo rápido e sai. Cheguei na reunião em cima da hora. Foi uma reunião chatissima, por incrível que pareça. Fiquei pesquisando viagens para Londres na internet, nem percebi as horas passarem. Só sai daquele transi quando vi a Camila entrando na minha sala.

– Senhorita Nattália. Me perdoe o incomodo, só vim avisar que já estou indo.

– Nossa, perdi noção do tempo. Ok, até amanhã Camila.

– A senhorita quer que eu espere para arrumar sua mesa?

– Não, não, obrigada! Pode ir! Bom descanso.

– Obrigada, para a senhorita também.

Ela foi embora e eu fiquei ali por mais alguns minutos, sonhando com a minha viagem para Londres. Logo ao chegar em casa só achei a Mi no sofá com a Mama dormindo em seu colo.

– Oi prin.

– Oi sis.

– Cadê o magrelo?

Disse e depositei um beijo na testa da Mama.

– Disse que ia sair, não sei pra onde.

– Ah, vou ligar pra ele.

Tentei umas trinta vezes e nada. Tomei um banho e me arrumei.

– Onde você vai sis?

– Procurar o Pedro.

– Ele não atendeu?

– Não, tentei umas trinta vezes e nada. Vou ver se ele tá na casa dos meninos.

– Qualquer coisa me liga.

– Tá bom, beijo, te amo.

Sai dirigindo em direção a casa do Thomas, primeiro, revoltada e ao mesmo tempo preocupada com o Pedro.

– Fala chatinha.

– Oi chato, o Pedro tá ai?

– Tá, lá na cozinha tocando com os moleques.

Entrei já com raiva, porra, ele tranquilo bebendo com os meninos e eu quase morta de preocupação.

– Tá bom ai Pedro?

– Amor?

– Isso mesmo, a pessoa que te ligou umas trinta vezes e você não atendeu, que quase morreu de preocupação, mas você tá tranquilo aqui né? To indo pra casa, lá a gente conversa.

– Amor...

– Estou te esperando em casa...

Fechei a porta e ouvi os meninos rirem e o Luan falar:

– Se ferrou moleque, só não conte comigo no seu enterro.

Fui pra casa e fiquei sentada na cozinha esperando ele chegar. 04hs da manhã e nada. Lá pelas 05h30 ele chegou, abriu a porta devagar e ia pro quarto devagar.

– Onde você vai Pedro?

– Amor? Ér, achei que você estava dormindo.

– Bem que você queria que eu estivesse né?

– Não, amor, claro que não, eu...

A tia Leni chegou bem na hora.

– Filho, você chegou agora?

– Não mãe, eu...

– Sim tia, ele chegou agora, porque não queria me enfrentar. Pedro não vou discutir agora, preciso descansar um pouco pra ir pro trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Beijo, beijo, beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.