Recomeço escrita por Oraculo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34167/chapter/4

Capítulo 4


 


Leah POV


 


Olhei para ele totalmente incrédula.


 


- Bem que você queria. Sou capaz de tricotar e ganhar de você ao mesmo tempo, Black!


 


Ele não me respondeu, apenas caminhou para Bella, ela o abraçou e beijou, essas demonstrações de carinho estavam embrulhando meu estômago!


 


- Mandou bem, Leah! – meu treinador disse. – E então? Vai entrar nas mistas ou não?


 


- Claro... O que eu não faço para humilhar o Jacob?!


 


Eu ri enquanto Collin balançava a cabeça.


 


Não era má idéia participar, quanto mais coisas abarrotando a minha mente, menos tempo eu teria para pensar no passado. Claro que ganhar de Jacob talvez tivesse sido apenas sorte, se ele não me lembrasse de Sam todas as vezes que o olhava talvez não tivesse me esforçado tanto para ganhar. Vencer foi como se eu tivesse ganhado de Sam e chutado sua bunda!


 


Mas sabia que tinha que pensar em outra coisa. Não podia recorrer sempre ao ‘quase-casamento’ cada vez que quisesse ganhar, lembrar não me fazia bem. De forma alguma.


 


 


xXxXxXxXx


 


 


No dia seguinte tive minha primeira aula, química orgânica. Olhei para o despertador, 7:45 AM, “caralho”, era muito cedo; o velho hábito de chegar cedo às aulas ainda não tinha desgrudado de mim. Mas quando pisei os pés na sala me dei conta que não era a primeira, me aproximei para ver quem era... Bella?


 


- Leah! Fazemos essa aula juntas?! Genial! – me disse deixando transbordar a alegria em seu rosto. Eu quis correr e sair gritando, mas por outro lado, compartilhar uma aula com Bella Swan não seria tão ruim assim... ao menos era uma cara conhecida.


 


- Quais são as suas matérias Bella?


 


- Anatomia, inglês e a matéria obrigatória, religião. – me respondeu. “Maravilha”, pensei, agora vamos freqüentar as mesmas aulas... Isso era possível? – E você?


 


Ela devolveu a pergunta e eu tive vontade de mentir. Mas de que adiantava?


 


- O mesmo. – disse num fio de voz.


 


- Genial! – ela se mexeu na cadeira toda eufórica. – Os garotos também, Jacob, Embry e Quil fazem inglês e religião com a gente e Ângela anatomia. (N/T: Não me perguntem por que em uma faculdade a matéria de religião é obrigatória! Só na Espanha mesmo. o.O’)


 


“Demônios!” Agora não teria um tempo só para mim. Ao menos simpatizava com Ângela, era a única amiga descente que Bella tinha.


 


O dia passou sem contratempos, não consegui me livrar do encosto mais conhecido como Bella; ela almoçou comigo e depois me acompanhou até a sala de anatomia. Terminamos tarde.


 


- Leah? – ela me chamou antes que eu saísse da sala.


 


- Que? – “Delicada como sempre.”


 


- Mês que vem é meu aniversario. Faço 20 e quero te convidar para a festa. – disse me olhando com aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança.


 


- Hugh… Bella, sem querer ofender mas, eu passo!


 


- Mas Leah! Por favor!!! Não é grande coisa, você não precisa nem levar presente, apenas ir! Não será no fim do mundo, consegui a Ala Magna, pertinho do seu dormitório... Por favor, por favorzinho! – ela rogou; já disse que seus olhos pareciam com os de um filhotinho de cachorro prestes a entrar na câmara de gás?


 


Sabia que se eu negasse ela não me deixaria em paz, tinha ainda um mês pela frente para me azucrinar!


 


- Táaaa! Inferno – resmunguei. – Você não deixa passar nada, né? – ela negou com a cabeça com um sorriso enorme. – Ser sua amiga está me custando muito caro Bella, sei que vou me arrepender disso, mas, tudo bem. Eu vou.


 


Ela quicou de alegria e me abraçou.


 


 


xXxXxXxXx


 


 


A semana transcorreu tranquilamente, dividia todas as aulas com Bella, e a pesar de não querer, estava começando a simpatizar com ela, e Ângela já era praticamente minha amiga de infância. Com Jacob estava tudo indo na medida do possível, era um bom passatempo brigar com ele, me relaxava.


 


No sábado fui treinar, havia mais pessoas na pista; uma máquina enorme estava podando a grama do estádio, a olhei incrédula, era muito antiga e exageradamente enorme, dava para ver os ganchos cortando a grama.


 


“Grande demais”, repeti para mim mesma. Uns estudantes brincavam com um cachorro e uma bola. Comecei a correr como sempre, ao redor do estádio, liguei meu ipod tranquilamente, mantendo minha mente limpa, virei um pouco a cabeça para trás e vi Jacob chegando e se preparando para correr, um pouco mais atrás de mim.


 


Continuei meu caminho, notei que Jacob ganhava velocidade, com certeza estava tentando me ultrapassar, me virei para olhá-lo, já estava bastante perto. O resto aconteceu muito rápido, em frações de segundos. Os estudantes atiraram a bola no caminho da máquina, o cachorro entrou na frente dela correndo atrás da bola; o condutor da máquina esquivou do cachorro e veio na minha direção, quando me dei conta já estava muito perto de mim, não tive tempo de reagir, comecei a me despedir mentalmente da minha família já me visualizando em baixo daqueles ganchos afiados, mas duas mãos agarraram minha cintura e me puxaram para o lado, me tirando do caminho do meu carrasco.


 


A pessoa caiu por baixo de mim, mas apesar de amortecer minha queda, meu pulso sofreu a conseqüência do golpe contra o gramado.


 


- Você está bem? – me perguntou o herói.


 


- Caralho! – gritei com meu pulso.


 


- Leah! Onde dói? – ele perguntou, levantei meu rosto para ver quem era. O grande salvador era Jacob Black, quem agora me olhava com profunda preocupação.


 


__________________________________________________


 


N/A: Poxa, quase ninguém tá comentando! A história está ruim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.