Recomeço escrita por Oraculo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34167/chapter/3

Capítulo 3


 


Jacob POV


 


Não pensei que a encontraria na pista de atletismo. Devo admitir, desde que a vi sair de seu quarto ela me impressionou. Não sabia que tinha uma mulher como vizinha, não que realmente me importasse, pois desde que comecei a namorar Bella que não enxergava outra mulher. Mas desde o momento em que me disse seu nome eu travei naqueles olhos cor de mel.


 


Mas como já disse antes, realmente não importava, porque eu sabia que Bella era única, constatava isso todas às vezes em que ela me beijava, me encantava, não conseguíamos parar; e nesse dia foi inevitável nos beijarmos em frente ao meu quarto. Então chega Leah.


 


Bella corou imediatamente, e era óbvio que nós pensávamos que ninguém apareceria no corredor essa hora da noite, e eu só a enxerguei quando Bella a cumprimentou. Novamente vi aqueles olhos cor de mel.


 


E agora a encontro aqui, fazendo o mesmo que eu amo fazer, correr. Não pude evitar vê-la fazer os 100 metros rasos. Ela estava com uma roupa de ginástica cor café que se grudava a sua pele bronzeada e se ajustava a cada curva de seu corpo... E que curvas! Logo começou a correr, 10.4 segundos, essa garota corria como se um demônio a perseguisse.


 


- Fala Collin. – saudei o treinador, nunca o chamei pelo sobrenome Cope, e ele aparentemente nunca teve problema com isso.


 


- Jacob! Que bom que chegou. Pronto para treinar?


 


- Claro! Vim para isso… Leah… que surpresa.


 


- Jacob? – ela disse, obviamente surpresa. – Você corre?


 


- Não. Só venho porque estou perdidamente apaixonado pelo treinador! – não sei por que lhe disse isso, mas não pude evitar usar meu humor com ela, com Bella não podia, ela não acompanhava o jogo.


 


- Céus?! Trocou a Bella pelo Collin? Pensei que você tinha um gosto melhorzinho, Jacob. – respondeu. Devo admitir que fiquei surpreendido. Não pensei que ela faria. – Além do mais aqui não é lugar para namoricos, se realmente estiver necessitado eu te arrumo um quarto de hotel! – simplesmente me encantou que ela continuasse a discussão.


 


Não podia deixar de rir daquele comentário.


 


- Jacob! – me chamaram, era Quil. – Tão cedo e já treinando?


 


- Claro, quero ganhar a competição!


 


- Como se isso fosse possível. – Embry debochou. Me perguntei se aqueles dois tinham nascido grudados.


 


- E vocês? O que fazem aqui?


 


- Viemos ver a Leah. – Quil respondeu.


 


- Se conhecem?


 


- Dãaah. Desde pequenos, somos da mesma cidade. – Embry engraçadinho disse com um sorriso gozador, como se isso fosse algo que eu deveria saber desde sempre.


 


- Ah sim… - não sabia mais o que dizer.


 


- Jacob! – me chamaram outra vez, estava bem solicitado essa manhã. Virei-me, para comprovar se era quem eu pensava que era. E obviamente estava certo. Era minha Bella.


 


- Oi amor. – disse enquanto a abraçava e lhe beijava. – O que devo a honra dessa tão feliz visita?


 


- Ainda não começaram minhas aulas, então aproveitei para vir te ver treinar. Espero que você não se importe.


 


- Claro que não.


 


- Oh, oi Leah! – disse Bella empolgada.


 


- Oi Bella. – a morena respondeu apoiando o braço no ombro do treinador Collin.


 


- Estou tão feliz que você tenha voltado. – Bella continuou a falar. – As aulas não são as mesmas sem você. Erick está crente que pode ter substituir, mas nós sabemos que isso não rola. – Leah não disse nada, apenas deu um meio sorriso.


 


- Muito bem, muito bem, menos conversa e mais trabalho. – Collin interrompeu o papo de garotas. – Jacob começa com 20 minutos de caminhada e começaremos.


 


Os 20 minutos passaram rápido, para mim não era muito tempo. Entretive-me olhando a cada oportunidade para Bella, enquanto ela lia aquele livro chato pela enésima vez; ‘O morro dos ventos uivantes’. De vez em quando dava umas olhadas para Leah.


 


- Bem Jacob. – disse Collin. – Começaremos com uma corridinha.


 


- Vai Jake! – Quil me apoiou. – Trate de treinar, ou Leah chutará sua bunda nas mistas.


 


- Terá prova mista? – Leah perguntou.


 


- Claro. – Collin confirmou. – Não disse antes porque esperava por Jacob, queria que ambos concorressem. O que acham?


 


Não soubemos o que dizer; Leah e eu trocamos olhares um esperando a resposta do outro. Eu fui o primeiro a quebrar o silêncio.


 


- Não parece justo, Leah contra mim, não é muito equitativo para ela.


 


- Desculpa? – ela rosnou. – Tá com medo de comer poeira atrás de mim Black?


 


- Hah! Como se você conseguisse. – espetei.


 


- Muito bem crianças! – disse Collin muito entusiasmado. – Faremos a prova aqui mesmo!


 


Assim que ele fechou a boca, Leah e eu já estávamos prontos para a corrida, ela estava muito concentrada, quando nos colocamos em posição ela me olhou e vi uma pitada de dor em seu rosto, ela estava lembrando de algo.


 


- Já! – Collin gritou e nós dois corremos como loucos.


 


Ela era muito rápida, estávamos lado a lado, mas por mais que me custe admitir, ela foi melhor que eu.


 


Me ganhou. Todos gritaram e me sacanearam, não liguei muito; agora sabia que tinha que treinar mais, ela era uma competidora de peso.


 


- Chutei sua bunda, Black! – ela comemorou.


 


- Claro, claro. – concordei e logo em seguida lhe olhei nos olhos. – Mas não se preocupe... na próxima vez não vou te deixar ganhar.


 


 


______________________________________________________


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.