Uma Canção para Bade escrita por heartaches


Capítulo 2
Mama's Worst Nightmare by Bruno Mars part 2 /final


Notas iniciais do capítulo

hey, por favor, leiam as notas finais! ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341539/chapter/2

Vai ser um longo jantar...

POV Beck

–Então Jade, não quer nos contar como você e Beck se conheceram? - meu pai dirigiu a palavra à Jade pela primeira vez aquela noite, posso ver pela expressão dele que ele não gostou muito dela.

–Ah, o chato do seu filho me chamou pra sair tipo, umas 1000 vezes até eu não aguentar mais e resolver aceitar.

–Você não pode dizer que não valeu a pena, babe.

–Até que não é tão ruim assim.

Depois de conversas aleatórias e de respostas sarcásticas da Jade pra quase todas as perguntas, minha mãe resolveu trazer à tona "aquele" assunto.

–Jade, eu sei que pode ser chato levantar esse assunto, mas eu encontrei roupas íntimas suas no RV do Beck e eu realmente me preocupo com vocês...

–Ai meu deus senhora Oliver, a senhora vai pegar uma banana agora e nos ensinar a colocar camisinha nela? Ugh. - eu passava minha mão nas costas da Jade tentando acalmá-la.

–Eu só quero que entenda que erros acontecem, e você sabe o que vem depois de um erro? - senti a Jade ficando mais irritada.

–SABEMOS DE ONDE VÊM OS BEBÊS.

–Com que frequência... - ah meu deus, por que você perguntou isso pai?

–AH, FAZEMOS O TEMPO TODO SABE? Tipo dez vezes por dia. E em qualquer lugar também. Às vezes até na escola. - ok Jade, o que eles vão pensar depois disso?

–Eu não quero ouvir mais nada. - minha mãe disse levantando-se.

–Então estamos liberados? Mas e a banana?

–Vamos entrar John. Façam o quanto quiserem, tenham mil filhos, FIQUEM BÊBADOS! Não ligo mais. - minha mãe disse, batendo a porta da frente de casa.

Jade me deu um sorriso maldoso e me puxou para um beijo, entramos no RV sem nos separar, e o resto, como diria a Jade, não é da sua conta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, primeiramente, espero que tenham gostado! É a primeira vez que eu escrevo, então sejam razoáveis ;P
Segundamente(hehe), eu pensei que dependendo da reação de vocês eu poderia transformar essa twoshot em uma fanfic só de one/twoshots baseadas em músicas com coisas Bade e tals, porque enfim... BADE É VIDA! então me digam o que acham nos reviews, se gostaram e quiserem dar sugestões de músicas, aceito!
Terceiramente, obrigada por lerem! (: reviews serão muito bem recebidos.