Uma Canção para Bade escrita por heartaches


Capítulo 13
Mine by Taylor Swift.


Notas iniciais do capítulo

como prometido, 5 reviews, capítulo novo! esse vai pra Vit e pra Tamy SR. muito obrigada por favoritarem! um milhão de cupcakes virtuais pra vocês! espero que gostem. hope you all enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341539/chapter/13

POV Jade

Deslizo uma foto nossa recente dentro do álbum e sorrio. Beck. Você saiu da sua cidadezinha no Canadá e jamais olhou pra trás. Você me ensinou a voar quando eu tinha medo de cair. Antes de te conhecer eu me perguntava: "por que se importar com o amor, se ele nunca dura?" Agora eu digo: "você consegue acreditar nisso?", enquanto estamos deitados no sofá do nosso apartamento.

– Lembra de quando nós estávamos sentados perto da água? - eu te pergunto e você sorri. Eu sei que você lembra, acho que é impossível esquecer aquele dia.

– Claro que eu lembro. Nós tínhamos o que, uns 9 anos?

– 10. E naquele dia você me abraçou pela primeira vez.

– Posso confessar uma coisa? Eu tava com medo que você me desse um soco, ou uma cotovelada. - você me diz e ri alto. Eu amo a sua gargalhada, sabia?

– É, mas eu não dei. E sabe o que mais? Você fez uma rebelde da filha de um homem descuidado. Devia se sentir orgulhoso.

– E você me daria um soco agora se eu dissesse que não me arrependo?

– Não, eu não te daria um soco. Sabe por quê?

– Me fala. - você já sabe o que eu vou dizer, mas ainda assim levanta o queixo daquele jeito charmoso que eu amo.

– Porque você é a melhor coisa que já foi minha. - nos inclinamos para um beijo profundo. Aposto que agora você vai acabar com o clima e sair pra gravar um comercial qualquer, mas tudo bem. Nós temos uma vida inteira pela frente, não é?

Me agarro ao nosso álbum e memórias começam a vir na minha mente.

Lembro-me de quando você me pediu pra morar no trailer com você.

Flashback ON

– Eu já moro com você, Beck. Você nunca percebeu? Aqui já tem até uma gaveta com coisas minhas.

Flashback OFF

Desde esse dia nunca mais passamos uma noite separados. E desde que nos conhecemos já compartilhamos tantas coisas... Sonhos, preocupações, camisas quadriculadas... Você aprendeu meus segredos e entendeu porque eu sou reservada. E me prometeu que nunca cometeríamos os erros dos meus pais. Eu tento acreditar nisso com todas as minhas forças. Nós vamos ser felizes. Mas agora temos contas a pagar e poucos trabalhos em vista. Se as coisas estão difíceis, gosto de pensar em primeiras vezes. Primeira vez em que eu cantei na frente de uma plateia, primeira vez em que coloquei meus pés em Hollywood Arts, primeira vez em que nos beijamos, que coincidentemente foi a primeira vez em que comecei a acreditar. Você se lembra de todas as luzes da cidade na água? Você fez uma rebelde da filha de um homem descuidado... E você é a melhor coisa que já foi minha.

Lembro-me daquela briga às 2:30 da manhã, há dois anos atrás. Acho que aquela foi a pior. Tudo parecia escapar das nossas mãos. Eu saí chorando e correndo, e você me seguiu até a rua. Lembro-me que mal conseguia respirar, aquelas suas palavras realmente acabaram comigo. Eu pensei em voltar pra casa e depois te ligaria, ou sei lá. Me preparei para uma despedida, era só isso que eu sabia fazer... Mas você, sempre me surpreendendo, disse: "Eu nunca vou te deixar sozinha", me deixando com mais lágrimas nos olhos. Como eu tremia, você me abraçou por trás, encostou a cabeça no meu ombro e sussurrou no meu ouvido: "Eu lembro como nos sentimos sentados na água, e toda vez que eu te olho é como a primeira vez. Me apaixonei pela filha cuidadosa de um pai descuidado. Ela é a melhor coisa que já foi minha." Lembro-me que um sorriso automaticamente se formou nos meus lábios. "Segure-se. Faça durar." Você continuou. Lembro-me que me virei pra olhar nos seus olhos, e lembro-me de suas palavras seguintes. "Nem vá pensando em ficar longe de mim. Eu não vou permitir. Sua casa é aqui agora. Eu amo você." Nos beijamos na chuva fina que caía, e tudo ficou bem. É sempre assim. Quando algo ruim acontece, você sempre está do meu lado, fazendo isso se tornar bom. Dessa vez não vai ser diferente.

Acordo e vejo um par de olhos castanhos me olhando.

– Chegou mais cedo amor?

– Yep. Faz cerca de uma hora que eu cheguei. - Beck se deita ao meu lado e eu coloco meus braços ao redor do seu pescoço enquanto os dele encontram o caminho ao redor da minha cintura.

– E o que estava fazendo?

– Só te observando dormir.

– Adivinha? Sonhei com você.

– Eu sei. - ele diz, sorrindo de lado.

– Eu estava falando enquanto dormia de novo, não é? O que eu disse dessa vez?

– Você só repetia o meu nome.

– Isso precisa parar.

– Eu espero que nunca pare.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmm, esse era o último capítulo que eu tinha pronto, agora preciso de sugestões! abraços jujubas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Canção para Bade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.