Uma Canção para Bade escrita por heartaches


Capítulo 12
All About You by Bruno Mars.


Notas iniciais do capítulo

bem, esse vai pra Dani, obrigada por favoritar a história! um monte de cupcakes virtuais pra você e pra GabbyWest. espero que te agrade! e aqui vai mais uma do meu amante (sou casada com Avan e Liz. Bruno Mars, Kunal Nayyar, Ashton Kutcher, e outros, são meus amantes. eu queria não ter tanto tempo pra ficar pensando essas besteiras...) hope you all enjoy! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341539/chapter/12

POV Jade

É só mais um almoço normal. Eu, Cat, André e Robbie estamos sentados em uma mesa no Asphalt Café, e eu não vi o Beck desde a aula do Sikowitz. Nós temos saído há cinco meses e eu já estou acostumada com a presença dele. De repente, escuto uma voz familiar chamando a atenção de todos com um megafone. Não seja o Beck, não seja o Beck, não seja o Beck... - repito pra mim mesma.

– Por favor, um minuto da atenção de vocês! - todos ficam calados esperando o Beck se pronunciar. - Eu gostaria de dirigir essas palavras à uma pessoa muito especial. Jade, eu sei que quando você olha pra mim, não consegue ver o que eu sinto, eu sou sempre tão indiferente e escondo meus sentimentos... Até que eu não sou um ator tão ruim assim. - ele ri, mas eu ainda não sei até onde ele quer ir com isso. Cat me cutuca do lado e sorri, como se já soubesse de toda essa palhaçada. Lanço um olhar pra ela que diz "mais tarde vamos conversar" e seu sorriso se transforma em uma cara assustada. - Eu só preciso que você me escute, ok? Você deve estar me achando um idiota por estar fazendo isso com um megafone na mão e no meio de toda Hollywood Arts, mas tenta me entender... Uma garota como você se aproxima de mim, tipo, uma vez em um milhão? Eu preciso que todos saibam disso.

Fico em pé no banco em que estava sentada e falo, calmamente, mas de um jeito ameaçador, na direção do Beck:

– Beck, senta nessa mesa agora.

Mas olhando para aquele rosto de cachorro na chuva eu não consigo não rir, e ele julga o meu sorriso como uma permissão pra continuar.

– Esse olhar realmente me deu esperanças, babe. Foi nele que eu arranjei coragem pra estar fazendo isso. Por você eu crio coragem. E quando você sorri pra mim... Não há outro lugar em que eu preferiria estar, só do seu lado. Eu amo tudo o que você faz Jade, e amo tudo sobre você. Sua teimosia, seu gosto por preto, café, até os seus ciúmes. - ele é interrompido por alguns awwwww's e por alguns aff's - Então eis o que eu queria dizer desde o começo: ninguém nunca mexeu comigo do jeito que você mexe, Jade West, ninguém consegue fazer o que você faz comigo. Pra te falar a verdade, sempre foi você, desde o primeiro dia em que eu te vi, e eu só penso em você. - eu continuava em pé no banco, com a cabeça abaixada, tentando esconder o sorriso enorme que se formou no meu rosto. Acho que eu sei onde isso vai dar... Ele se aproxima, me ajuda a descer do banco, continua segurando a minha mão e para de falar no megafone - Você vai me dar a honra de ser minha namorada? - algumas meninas saíram pisando forte, e foi por causa delas que eu peguei o megafone da mão do Beck e falei, beijando-o logo em seguida:

– Nada ia me deixar mais feliz, seu canadense tosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! eu já tenho outro capítulo pronto, mas só vou postar quando tiver no mínimo 5 reviews nesse capítulo, vocês podem me entender, né? beijos jujubas!