Heartbroken escrita por Jéssica Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

E chegamos no ultimo capitulo, como ninguém se manifestou dizendo se queria que a Fic se tornasse uma long fic, resolvi fazer ela curta mesmo.
Esse capitulo vai ser o maior de todos, embora não seja muito longo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340887/chapter/3

Hermione se sentindo um pouco melhor resolveu ir se deitar.

No dia seguinte os dois assumiram publicamente o namoro.

Harry estava feliz pelos amigos, porque nunca gostou de Draco, já Gina não estava muito contente porque sabia que Hermione não amava seu irmão. Mas resolveu não se intrometer.

Draco sabendo da noticia ficou arrasado, mas ele sendo um Malfoy não demonstrou nenhuma emoção. Até brincou com os seus amigos, dizendo que os dois formavam o casal perfeito: ”A sangue ruim e o traidor de sangue, já imagino os filhotes.”

Mas quando ficava sozinho se sentia cada vez mais triste e solitário. Sentia falta de Hermione, de como era feliz ao seu lado. Ele não intendia porque a morena o havia tratado daquela forma.

Dias se passaram e o ano estava quase terminando, e finalmente teria o baile de formatura, Rony e Hermione eram considerados o casal mais fofo da escola. Hermione cada vez se sentia mais atraída pelo namorado. Segundo ela Rony mudara muito, desde antes de enfrentarem Voldemort, estava mais romântico e mais prestativo. Hermione dizia aos amigos que não poderia existir namorado melhor, mas às vezes ela pegava se lembrando da caixinha vermelha, das cartas e do colar, dos beijos que trocavam, das caricias de Darco. Ela sabia que nunca amaria Rony da mesma forma que ama Draco, mas o que ela sentia por Rony bastava para si, ele era seu amigo, confidente e sempre a apoiava.

Draco não encontrara nenhuma outra namorada, inclusive nem escolhera uma garota para ir ao baile com ele. Ele não conseguia esquecer Hermione. Com o tempo cansou de fazer piadinhas com o novo casal, porque isso no fundo só o fazia ficar pior, aos poucos deixou de conversar com os amigos, se isolou. Mas acabou fazendo amizade com Luna loveggood.

Quem iria imaginar que ele Draco Malfoy, um dia iria se tornar amigo da Di-lua Lovegood. Mas ela conseguia fazer ele se sentir calmo, sua forma de sempre ser direta quando tinha algo a dizer o admirava, e por isso ele a queria por perto.

Dois dias antes do Baile ele resolve convida-la para o baile, ela aceita rapidamente porque diz que vai ter pudim, e que ninguém a convida para festa alguma, ao não ser Harry que o chamou uma vez para a festa de natal do professor Slughorn.

Ele resolve não contar pra ninguém que vai para o baile com Luna, para preserva-los. Já que seria a sua ultima noite em Hogwarts, sabia que as piadinhas não durariam muito tempo.

Na noite do Baile...

Hermione está com um vestido azul, não muito longo e com um pouco de decote, alisa os cabelos que agora estão maiores e faz uma maquiagem básica. Gina a Vê e fica maravilhada.

– Você está linda amiga.

– Você também Gina, Harry vai babar. –disse sorrindo.

Gina usava um vestido rosa longo, com um decote nas costas, fez alguns cachos no longo cabelo ruivo.

As duas descem e Harry e Rony às esperam lá em baixo.

Hermione acertara quando disse que Harry iria babar ao ver Gina.

Rony a olha com os olhos brilhando, abre um enorme sorriso e dá o braço esquerdo para ela segurar.

– Você está linda Hermione.

– Obrigada Rony, você também. –diz ficando vermelha.

Rony usava um terno preto, camisa branca. Com uma rosa branca no bolso do paletó, os cabelos para o lado, que caiam em seus olhos. Isso a fez lembrar-se de Draco, fazendo a imaginar com quem ele viria ao baile, mas logo decidi pensar no quanto irá se divertir essa noite com Rony e seus amigos.

– Vamos? –ela pergunta para os quatro.

–Vamos. –todos confirmam.

Draco espera Luna na porta do baile, já que não sabe onde fica a sala comunal da Corvinal.

Luna aparece alguns minutos depois, usando um vestido verde, escuro não muito longo, sem muito decote, os cabelos estão lisos amarrado em um longo rabo de cavalo. Não está usando maquiagem, talvez um brilho nos lábios.

– Hum, você está bonita Luna. –diz meio tímido.

– Você também está muito bonito. Mas sei que não sou eu que você quer do seu lado.

– Se a convidei é porque eu a quero comigo essa noite.

– Mas era Hermione que você queria que estivesses aqui. –diz sendo direta como sempre.

– Sim. –ele confirma. –mas você é a minha única amiga nesta noite, e já que Hermione não me ama, quem é a melhor pessoa para está comigo se não a única pessoa que posso confiar.

Luna se emociona com as palavras, e apenas dá um sorriso.

– Vamos entrar e aproveitar a noite, é minha ultima noite em Hogwarts quero que pelo menos esse baile me traga boas lembrança no futuro.

Draco entra no grande salão e tudo está esplendido. A decoração está principalmente nas quatro cores das casas da escola, e tem uma enorme pista de dança no centro, com umas luzes azuis e roxas. No canto tem uma fonte com os quatro animais que representa cada casa.

Alguns alunos olham espantados ao verem Draco e Luna juntos, algumas garotas da Sonserina olham com Raiva para Luna, sentindo uma enorme inveja.

Os dois casais preferidos de Hogwarts chegam logo atrás de Draco e Luna. Todos olham maravilhados pra eles. Draco resiste em se virar para trás e encarar Rony e Hermione, mas não consegue, a curiosidade de ver como Hermione está é ainda maior. Quando a vê se arrepende no mesmo instante pelo ato.

Hermione é a mulher mais linda que ele já viu na vida, parece que ela até reluz de tanto brilho. Ela sorri o sorriso mais lindo do mundo. Só tem um problema, não é pra ele aquele sorriso, é pra aquele ruivo, aquele maldito Weasley.

Os olhares dos dois se cruzam por um momento, mas Hermione devia o olhar.

– Não acredito que o Malfoy veio com a Luna. –disse Harry espantado.

– Eu sabia. –disse Gina.

Hermione a olha intrigada e ao mesmo tempo com raiva, como se tivesse de alguma forma sido traída pela amiga.

Gina olha para amiga e diz:

– O que? Você não me perguntou, e alem do mais Luna pediu segredo. Ela tem andado muito com Draco desde que vocês terminaram. –disse a ruiva dando de ombros.

Uma voz pequena e insistente na cabeça de Hermione se perguntava se eles estavam juntos, mas Hermione decidi ignora-la.

– Tanto faz. –diz para finalizar o assunto.

Começa uma musica lenta, e todos os casais saem pra dançar. Hermione dança com Rony, sorrindo como se tivesse apaixonada, Draco já tinha visto aquele sorriso uma vez, ele fora responsável por ele, era pra ele que ela sorria antes, “E agora ela está toda boba sorrindo para aquele babaca” pensa ele.

– Tenho que sair daqui, Luna.

– Tudo bem, pode ir. –Luna o compreende melhor que ninguém.

Draco sai do salão antes mesmo da musica terminar, Luna resolve ir comer um pudim, Logo Rony e Hermione resolvem ir comer algo e encontra Luna pensativa olhando para o seu prato sem tocar no enorme pedaço de pudim.

– Está tudo bem Luna? –pergunta Hermione.

– hum. –ela confirma.

– Você não tocou no seu prato. –diz Rony.

– Não estou com muita fome.

– Você não veio com o Malfoy? –pergunta Rony de novo.

– Sim, mas ele não suportou ver Hermione com você.

– Se é assim porque ele veio com você? – quer saber Hermione, que sente irritação com a situação.

– Porque nós somos amigos, e eu o conheço. –diz simplesmente. –só queria que ele estivesse feliz, só que acho que isso nunca vai acontecer ao não ser se uma pessoa que o magoou reveja o que fez e volte atrás... Bom vou ali falar com a Gina.

Hermione vê ela se afastar, e não consegue tirar da cabeça a frase que ela disse. “Ao não ser uma pessoa que o magoou...”

– Ela está falando de mim Rony?

– Claro que não Mione, quando foi que você o magoou? Foi ele que não deu valor ao que tinha, e agora fica ai todo deprimido...

– Mas isso que eu não entendo. Se ele não me amava, se me odiava como disse na carta, porque está deprimido.

Hermione agora percebe o quanto Draco havia mudado, ele não andava mais com seus amigos, sempre ficava sozinho, e às vezes faltava as aulas. No início ele gostava de implicar com ela e com Rony, mas depois com o passar dos dias parou de está no mesmo lugares que ela, e sempre que a encontrava estava de cabeça baixa.

– Ele me ama Rony. –diz com convicção.

– Oque?

– Ele me ama, não foi ele que escreveu aquilo. Se ele me odiasse como disse, nessa hora estaria aqui com alguém, se agarrando com alguma sangue puro nojenta, mostrado sua arrogância. E em que mundo alguém que escreveu aquelas coisas horríveis estaria vindo ao baile com Luna Lovegood.

Hermione então percebe a burrada que fez.

– O que eu fiz meu Deus. Eu o magoei. –disse desesperada.

– Hermione você não fez nada. Ele não ti merece, não ti ama como eu. Ele nunca vai faze-la feliz.

Mas Hermione não ouvia mais nada, só pensava em uma maneira de concertar o que fez, de descobrir quem mandou a carta. Ela olhou para Rony por um estante e uma ideia lê ocorreu.

– Foi você?

– Eu o que? –disse desesperado.

– Você que escreveu a carta com algum feitiço para ficar com a letra parecida com a de Draco.

– Claro que não Hermione. Eu nunca faria isso.

– Faria sim. Quando você descobriu que eu e Draco estávamos namorando, você disse que isso não ficaria assim, que eu iria descobrir o monstro que Draco era. Na época não levei a serio, porque sei que você é meio tempestivo e achei que fosse da boca pra fora, mas agora vendo tudo que aconteceu com a gente, eu sinto que você é bem capaz disso. Me diz como conseguiu? –Hermione o olhava com muita raiva.

– Eu juro Hermione, eu não fiz isso.

– PARA DE MENTIR WEASLEY.

Todos olharam assustado para Hermione que berrava xingamentos para Rony. Gina, Harry e Luna chegaram para saber o que está acontecendo.

– Foi ele Gina, ele me separou do Draco.

– Como assim? –pergunta Gina.

– Ele escreveu a carta.

– Que carta? –pergunta Harry.

– A carta que fez Hermione ver o quanto Draco não gostava dela. Foi você Ronald? –Diz Gina ficando vermelha.

– Eu, eu... Eu não sabia o que fazer, eu estava perdendo Hermione pra sempre, o ano estava chegando ao fim, e a oportunidade de conquistar Hermione estava acabando. Foi então que ela falou comigo, me oferecendo ajuda. No começo achei a ideia ruim, mas Hermione parecia cada vez, mais presa ao Malfoy. EU TINHA QUE TENTAR TE TRAZER DE VOLTA PRA MIM.

Disse Rony berrando.

– Através de mentiras Rony, de intrigas. Que amor é esse que prejudica a pessoa que ama. Você viu como eu fiquei, você se fez de meu amigo, me consolando. Quem te ajudou nisso?

Ele não respondeu. Ela então lê deu um tapa forte no rosto.

– Me diga agora Ronald Waesley.

– Pansy Parkinson.

– Arrggg. Nunca mais fale comigo seu... Seu

– Hermione é melhor você sair lá fora pra respirar. –disse Harry.

– É melhor mesmo. Antes que eu faça uma besteira. –disse antes de olhar com fúria para um ruivo que chorava copiosamente.

Saiu para fora do castelo, sentindo as lagrimas vindo. Sentindo ódio de si mesma por não ter ido atrás da verdade, por não ter confiado em Draco, no que sentia por ele.

Primeira coisa que resolveu fazer, foi desenterrar a caixa com todas a lembranças de Draco. Foi até o Campo de quadribol, olhou para o céu tinha poucas estrelas, e estava um pouco nublado e ventava um pouco, se aproximou de onde ficava o vestiário, olhou para o chão, próximo a arvore em que ficava ela e Draco sentado às vezes admirando o fim de tarde. Lá tinha uma camada de grama por cima de onde ela tinha cavado. Abaixou-se e começou a cavar, não se importando em sujar o vestido de terra.

– Vai sujar o vestido novo Granger? Se eu fosse você ia se costumando a cuidar das suas coisas, porque se for se casar com o Weasley, vai ter que economizar muito dinheiro.

Ela levantou assustada. Olhou com alivio quando viu que era Draco.

– Há é você...

Ele não respondeu.

Ela o olhava com vergonha, medo dele não querer nunca mais olha-la de novo.

– Porque esse olhar assustado Granger?

– Não estou assustada.

– Não está com o namoradinho porque, ele cansou de você? Eu o entendo por isso... –disse com amargura.

– Você me odeia não é? –disse Hermione com uma dor profunda.

De novo ele não respondeu, mas ela viu em seu olhar que havia muita e magoa e dor quando ele a olhava bem dentro dos seus olhos.

– Resolveu fazer jardinagem Granger?

– Não. Estava pegando algo de volta. –ela se abaixou de novo, e continuou cavando até encontrar a caixinha vermelha. A pegou levantou e entregou a caixa pra ele.

– O que eu vou fazer com isso? –pergunta a olhando com desprezo.

– É só algo que eu queria que você visse, antes de irmos embora e cada um seguir com a sua vida.

Ele abriu a caixa e encontrou lá, a foto dos dois juntos, o colar e as cartas que trocavam entre si, e um papel amassado.

– Porque você enterrou isso? –disse dessa vez sem conseguir disfarçar a voz triste.

– Porque eu estava com raiva de você... Eu recebi uma carta...

– Que carta?

– Essa carta. –disse pegando a bolinha de papel enrolada e entregando a ele.

Draco abriu a pequena bolinha de papel e leu:

Hermione eu odeio você. Nunca mais se aproxime de mim, espero que você seja feliz nessa vida estupida e medíocre que você leva. Nunca vou perdoa-la por ter entrado na minha vida. Você não me merece, vou encontrar alguém do meu nível. Esqueça-me pra sempre sangue ruim, porque eu já te esqueci.

D.M

Ele olhava perplexo para o pedaço de papel.

– Quem escreveu isso?

– E isso importa? Na época eu achei que fosse você.

– E você não pensou em vir falar comigo antes de tirar conclusões precipitadas, e me bater?

– Não. Eu fiquei cega de raiva. E você faria a mesma coisa que eu...

– Não faria não. Porque eu confiava em você. Você era a pessoa que me trouxe mais momentos felizes na minha vida, eu teria ido falar com você, tentado entender, diria que te amava com todas as minhas forças. Mas agora você estragou tudo. Ficou com a pessoa que eu mais odeio, cada vez que eu via você e aquele ruivo, eu sentia como se uma faca entrava em meu peito, como lutei com minhas  próprias forças por não ter quebrado a cara daquele idiota cada vez que via ele tocando seus lábios, seus cabelos...

– Mas você também estragou tudo, naquele dia dizendo que me odiava só confirmando o que estava escrito ai...

– Você queria o que Hermione, você me comparou com o meu pai, disse que me odiava, eu não poderia dizer outra coisa...

– Eu sei. Eu não quero brigar mais. Eu quero que você fique com a caixa.

– E Porque?

– Porque eu não quero que você esqueça que já me amou algum dia. –disse ela sentindo as lagrimas rolarem de seus olhos.

– E você já esqueceu que me amou algum dia?

– Não. Eu quis esquecer mas nunca consegui.

Ele a olhou com pesar e tristeza.

– Pena que já é tarde pra nós...

– Eu... Espero que você seja feliz Draco.

Disse indo embora, mas parou por um estante decidindo voltar, o olhou nos olhos e deu um beijo em seu rosto.

Ela se virou pra ir embora novamente e ele a puxou pelo braço.

– Não vai embora Hermione, não de novo. –disse sufocado por um choro que logo viria se ele não a tivesse a puxado para si, e a beijado com intensidade, saudade. Ela abriu os lábios dando espaço para sua língua quente e macia, que procurava uma a outra com intensidade.

Depois de quase ficarem sem ar se separaram.

– Me perdoa Draco, eu ti amo. Você é o amor da minha vida, não é aquele que é perfeito pra mim, mas o que é ideal, a pessoa que não posso suportar viver sem.

– Claro que ti perdoou minha castanha. Eu ti amo.

E continuaram a namorar durante o resto da noite no vestiário. Onde se encontraram, se desencontraram e se encontraram novamente.

FIM.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só não sei se ficou clichê de mais, mas eu gosto de historias clichês, amores impossíveis, pessoas que se odeiam, e logo estão se amando... rsrsrs
Quero agradecer a todos que leram, que comentaram, e leitoras a fantasmas também (disse no feminino porque imagino que todas sejam mulheres, mas se tiver algum homem, minhas desculpas, agradecimentos, e se manifestem)
Eu gostei de escrever essa historia desde o inicio, por isso que postei logo que a ideia veio em minha mente, e por isso os muitos erros, mas espero que tenha agradado a todos. Quem sabe eu volte com mais um Dramione, ou quem sabe com um casal novo, como Harry Luna, sou louca pra escrever sobre eles, acho eles tão fofos(...)
Um beijo pra todas.
SUAS LINDAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.