Heartbroken escrita por Jéssica Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse é menor, está sem ser revisado de novo. Preciso urgente de uma beta (rs)

adorei os comentários de vocês!(responderei no próximo capitulo,sem tempo.Desculpa gente :/)

leiam até as notas finais, tem um recadinho lá pra vocês. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340887/chapter/2

Passaram-se dias após o termino do namoro de Draco e Hermione, todos souberam o que aconteceu porque os personagens dos quadros viram tudo e espalharam por toda a escola. Alguns Sonserinos disseram que sempre souberam que isso ia acontecer, porque só por uma brincadeira por parte de Draco algum Sonserino iria namorar uma sangue ruim. Já os Grifinórios disseram que um Sonserino nunca era de confiança.

Rony parecia estranhamente animado com o fim do namoro de Hermione. Ele vivia no encalço de Hermione, a consolando , dando apoio por que ele ainda á amava, e sentia que com o fim desse namoro poderia tê-la em seus braços novamente.

Em uma noite de chuvosa Hermione se sentindo péssima e solitária, não conseguia pegar no sono, então resolveu se levantar e ir até a sala comunal. Quase todos já estavam dormindo, exceto Rony que estava no sofá de frente pra lareira, pensativo. Hermione se aproximou de vagar, e disse baixinho.

– Posso me sentar aqui com você?

Ele a olhou sobressaltado pelo susto, em seguida sorriu e disse:

– Claro.

Ela se sentou ao seu lado, e ficou calada, sentindo calor que vinha da lareira.

– Sem sono? –pergunta Rony.

– É, e você?

– Também... Quer conversar?

– Não. Só quero ficar quietinha.

– Tudo bem. –diz ele.

Ela sem entender o motivo, senta se mais próximo dele, e encosta a cabeça em seu ombro. Se sentindo muito segura ao seu lado. Rony tem um cheiro bom de madeira com menta.

– Como pude me enganar a respeito dele. –disse com a voz embargada pelo choro.

– Ele é um Malfoy Hermione. Não se sinta péssima por isso, você só foi mais uma que sofreu com um Malfoy.

– Eu sei, mais é que ele parecia tão diferente... –disse chorando.

Era a primeira vez que Hermione se abria com alguém sobre Draco.

– Quer saber, ele é um idiota por não descobrir a joia rara que é você. –disse Rony, sentindo seu coração pulsar mais forte.

– Rony eu lamento o que fiz com você, você me amava e eu o magoei tanto. Talvez eu mereça o que Draco fez comigo...

– Shii. –disse ele colocando o dedo indicador nos lábios dela. –Hei você não fez por mal. Você não me amava, essas coisas não se escolhem, não é mesmo.

Hermione sentiu uma imensa vontade de chorar. Tudo seria mais fácil se ela amasse Rony, ela seria amada, teria uma família grande, teria amor.

– Seria tão mais fácil, se a gente pudesse escolher quem ama. –disse nervosa.

Rony deu risada.

Mesmo ele sabendo que poderia ser um erro, que ele poderia sofrer ainda mais, ele teve uma ideia.

– Hermione, se eu ti pedisse pra namorar comigo, você aceitaria?

Hermione o olhou bem dentro dos seus olhos, pra ver se ele falava serio.

– Você está falando serio?

– Sim, estou.

– Mas eu não ti amo Rony.

– Eu sei, mas você pode me amar. E o que eu sinto vale por nos dois. Você pode finalmente conseguir esquecer Draco. Papai trouxe uma revista trouxa uma vez, eu li uma frase que dizia o seguinte. “Só um novo amor, para esquecer um antigo amor.” Ou alguma coisa mais ou menos assim. –disse sorrindo.

– Eu sei Rony, mas...

Antes que Hermione pudesse dizer algo, Rony a beijou. Com delicadeza, como se pudesse fazê-la perceber que as coisas ao seu lado seriam mais fáceis, que ela teria sempre alguém ao seu lado. Ele queria que ela entendesse tudo através daquele beijo, que ele a amava mais que tudo, que ele podia ser a pessoa certa pra ela.

De inicio, Hermione não sabia como responder ao beijo, se retribuía, ou se afastava Rony. Mas a dor que Draco a fez sentir, a fez pensar que Rony tinha razão. Ele era doce, a amava e nunca a magoaria, não como ele fez. Ela retribuiu o beijo da mesma forma, sentindo uma segurança que nunca sentiu antes com Draco.

Ele a soltou, e abriu um enorme sorriso. Hermione sorriu e disse.

– Rony eu quero tentar, mas eu tenho medo de te magoar de novo.

– Não se preocupe, eu estou sabendo dos riscos. Eu ti amo Hermione.

– Eu também. –disse Hermione.

Mas tanto ele quanto ela sabiam que esse “eu também” não significava o mesmo pra os dois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o recadinho é o seguinte: Eu prometi que seria curta, mas eu li o recado que me deixou em duvida se a fic deveria ser um pouco maior. Se alguém mais demonstrar interesse que ela seja maior, eu posso escrever mais, e vai passar a ser uma pós Hogwarts, mas ai é com vocês.

comentem falando a opinião de vocês ;)

Beijos, espero que gostem do capitulo mega curto. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.