Heart In Flames escrita por arya


Capítulo 7
Capítulo 7 - Eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar o capitulo! Estou em semana de provas e tá meio complicado atualizar a fic, mas eu vou tentar ok?

Esse tá um pouco pequeno...

Por favor deixe seu review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340719/chapter/7

Leo sentia como se o peso do mundo fosse retirado de suas costas. Ele percebeu que seus amigos também se sentiam assim, ao ver suas comemorações entusiasmadas. Piper estava feliz, mas parecia distante, séria. Será que ainda estava chateada por ter sua voz roubada?

Todos comemoraram por um tempo, enquanto Piper, Afrodite, e Ártemis conversavam em um canto. Até que a ficha de todos caiu, e Leo entendeu a razão da indiferença de Piper: Jason. Todos estavam bem, e muito animados por terem matado o gigante, o que era mais um passo para derrotar Gaia, mas o estado de Jason era lastimável. É compreensível que sua namorada fique preocupada, mas a expressão de Piper (que piorava cada vez mais) demonstrava algo ruim como uma morte. Mas porque tudo isso? Jason só estava inconsciente, certo? Era o que parecia, mas depois todos lastimaram esse dia pelo resto de suas vidas ao descobrir que o Jason que eles conheciam realmente tinha morrido.

[...]

–PORQUE EU TENHO QUE FICAR NESSA DROGA DE BARCO? JUNTO COM UNS INÚTEIS IMBECIS COMO VOCÊS? LEVEM-ME PARA GAIA! LEVEM-ME PARA A MINHA SENHORA! NÃO TENHO NADA PARA FAZER AQUI, ME SOLTEM! – Gritou um Jason totalmente descontrolado.

Fazia duas semanas desde o incidente com o gigante. Argo II estava um inferno depois que Jason enlouqueceu. Quando ele finalmente despertou tentou pulverizar tudo que via pela frente com seus raios, e foi preciso colocá-lo para dormir de novo para que não matasse ninguém. Mas foi exatamente o que ele tentou fazer várias vezes enquanto estava consciente.

Todos estavam tensos, e tinham sempre a expectativa de que Jason voltasse a ser Jason quando acordasse. Hedge sugeriu dar uma pancada bem forte na cabeça dele, mas a maioria votou contra.

Afrodite tinha dito à Piper que provavelmente era irreversível, mas ela não contou isso a ninguém, então todos achavam que tudo era temporário. Piper se sentia muito culpada, mas como poderia contar para todos que Jason se fora pra sempre por causa de sua voz? Ela estava muito mal. Leo chegou a pensar que além de perder Jason, também perderia Piper. Ela realmente não era mais a mesma.

–Chega Piper! Você vai mesmo ficar se culpando pelo resto da vida por algo que nenhum de nós poderia prever? Jason te amava, e eu tenho certeza que ele faria tudo de novo por você. Tenho certeza que ele abriria mão de si mesmo por você. Eu não agüento mais te ver assim! Nenhum de nós agüenta... – Leo tentou em vão fazer com que as coisas melhorassem. Enxugando as lágrimas, ela correu para o seu quarto. Apesar de ter sua voz devolvida, ela não queria mais usá-la. Não aquela maldita voz que matou Jason.

Leo pensou em se declarar para Piper. Talvez ele pudesse fazer com que ela se sentisse melhor, e esquecesse Jason pelo menos por um tempo. Talvez ele pudesse preencher esse vazio. Mas ele não queria ser a segunda opção pelo resto da vida. Ele não seria aquilo que Nêmesis disse que seria. Leo teria Piper quando ela o amasse, e ele iria expor seus sentimentos no momento certo. Por ora, Piper precisava mesmo é de um amigo que a mostrasse que toda essa martirização é inútil. Disse à Frank, Hazel, e Nico para não se preocuparem, ele consertaria as coisas.

Leo bateu na porta. Nada. Bateu de novo... Nada. Ele colocou o ouvido na porta, e escutou um choro de soluços. Decidiu abrir a porta.

–Pipes...

Ela não tirou o travesseiro da cabeça, não olhou para Leo, não fez nada que indicasse que notara sua presença. Mas como notar algo no mundo ao seu redor, quando ela própria está desmoronando? Leo chegou mais perto, e como ela continuava indiferente, ele sentou na cama e puxou o travesseiro da sua cabeça.

–Você é mesmo a Rainha da Beleza. É linda até chorando.

Ela lançou um olhar sofrido, como um animal que aceita o abate e abaixou a cabeça. Leo levantou seu queixo com um dedo de forma carinhosa.

–Jason vai voltar a si. Nesse exato momento, Nico está enviando uma mensagem de Íris para o Acampamento Meio-Sangue. Ele vai perguntar à Quíron o que fazer, e pedir uma ajudinha para o chalé de Apolo e Dionísio. Com certeza alguém saberá ajudar!

Ela ficou em silêncio. E Leo lançava um olhar de “vai me deixar falando sozinho mesmo?”. Até que finalmente, ela resolveu contar a conversa que teve com as deusas.

–Então, é irreversível. As chances de salvá-lo são muito remotas. Perdemos Percy e Annabeth, e agora Jason! Eu sou mesmo uma inútil!

–Porque não me disse antes? Esse é seu problema, sempre guarda seus piores segredos para si mesma. Daquela vez sobre seu pai, e agora sobre Jason. Pipes, você precisa confiar mais na gente. Somos seus amigos, nunca a abandonaríamos por um erro seu. A gente pode ajudar, mas se não soubermos de nada, como faremos isso? Ainda mais nesse caso que você não teve culpa nenhuma. E no do seu pai também.

–Que seja! Você entende por que eu não quis contar? Jason quase morreu por minha causa daquela vez, lutando com Encélado pra salvar meu pai. E agora o Jason que eu conhecia morreu por conta da minha voz. E sempre esses malditos gigantes! Essa maldita voz!

–Em nenhuma das vezes Jason morreu. E se tivesse morrido não seria sua culpa. Piper você é incrível, e a sua voz também. Você sabe que sem você não teríamos chegado na metade do caminho. Annabeth é muito inteligente, mas se você não fosse linda desse jeito eu diria que você também é uma filha de Atena. O jeito que conseguiu a Cornucópia foi demais!

–Obrigada... Por favor, não me lembre disso, Jason quase morreu dessa vez por minha culpa também!

–Eu acho que se você não parar com essa depressão eu vou ter que ir aí e te fazer cócegas. É isso que você quer?

Leo esperava ouvir um “não, obrigada, estou de boa” ou “sem problemas, já estou cheia de vida!”, mas só houve silêncio, e uma lágrima escorrendo pelo rosto de Piper. Ele não sabia se essa era uma boa idéia... apesar de ser o Garoto dos Reparos, ele não tinha idéia do que fazer para consertar as coisas. Ele pulou sobre Piper e começou a lhe fazer cócegas. Ela começou a rir, e ele também.

–Leo, para! – disse ela entre risos. – Eu vou morrer desse jeito!

–Não Pipes! Ninguém morre de rir! – disse ele rindo também.

Eles caíram da cama e estavam rolando pelo chão do quarto. Parecia impossível ter um momento divertido com toda aquela tragédia, mas Leo estava com uma expressão muito engraçada, como o antigo Leo. Piper pensou que talvez as coisas pudessem ser como antes.

Leo costumava dizer coisas erradas nas horas erradas (e fazer também!) para tentar animar as pessoas nos maus momentos. Só que nunca dava certo, e invés de sorrisos, ele arrancava caras de poucos amigos das pessoas e olhares ameaçadores. Mas não naquele momento. Quando ele começava a se arrepender do que tinha feito, percebeu que foi a coisa certa. Piper ainda estava rindo, afinal.

Eles pararam, e estavam rindo ainda. Depois de tudo o que aconteceu, e todas as coisas que ainda tinham para fazer, se os outros descobrissem que estavam brincando estariam encrencados. Mas é nesses momentos em que precisamos relaxar e nos divertir um pouco. Ou então dificilmente se consegue manter-se são.

Quando finalmente pararam de rir, o tempo congelou para eles. Leo admirava a beleza de Piper... Como ela conseguia ser tão bonita? Ele só esperava que por estarem tão próximos um do outro ela não ouvisse a escola de samba batucando em seu coração.

Piper nunca tinha prestado muita atenção a Leo. Ele era seu melhor amigo, isso é fato, mas pelo que se lembrava, ela nunca tinha o olhado com outros olhos. Agora ela prestava atenção a cada detalhe do seu rosto. Ele era bonito, não tanto quanto Jason, mas mesmo assim era bonito. E com aquele sorriso travesso mais ainda. Ela poderia ficar olhando para ele a tarde toda, sem dizer uma palavra. Não precisava falar, o silêncio já dizia o que ela precisava saber. Que Leo estaria sempre ao seu lado.

Leo segurou a mão de Piper, o que a tirou do transe. Ele pegou a mão dela e a colocou sobre seu coração. Ela percebeu como estava acelerado, e demorou um tempo até entender. Quando sua ficha realmente caiu, ela ouviu um Leo sorridente dizer:

–Eu te amo.

Mas ela não teve tempo para pensar nada, pois três segundos depois se assuntou com o barulho da porta do seu quarto sendo arrombada.

Frank, Nico, Hazel, e Hedge observavam Piper e Leo com olhares de espanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALELUIAAAAAAA

mas eai, oque será que vai acontecer?

por favoor deixe seu review ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart In Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.