Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 46
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Minha gente, vou sempre demorar pra postar aqui... está no fim e ainda não veio "A" inspiração pra escrever o ultimo capitulo... HEHE´ Bem, mais um aqui!


Espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/46

Damon e Elena foram para casa de Damon. Elena se sentou no sofá e Damon veio e subiu em cima dela.
- Apressado...- Elena sorriu e o beijou
April tinha acordado num lugar diferente e levou um susto.
- Onde eu estou?- April perguntou
Uns caras mascarados chegaram perto de April e acariciavam o rosto dela.
- Você está perdida menina.- O cara riu.
Outro homem apareceu e parece que ele era o chefe. Ele tinha um porte bonito, parecia ser muito lindo, mas também estava usando capuz. O cara pegou uma cadeira e se sentou na frente de April e passou as mãos em sua perna.
- Quantos anos você tem?- O cara perguntou.
April relutou mas falou.
- 16 anos.- April disse com nojo daquela mão em sua perna.
O cara sorriu.
- Você é muito gostosa, amor.- O cara disse.
Katherine estava andando e esbarra em alguém.
- Ai.- Katherine exclamou.
- Desculpa.- Stefan disse.
- Stefan?- Katherine estava com o coração acelerado e os olhos brilhando.
Stefan só conseguia pensar: "Cada dia mais linda".
- O que está fazendo sozinha?- Stefan perguntou.
- Caminhando.- Katherine disse. Katherine não aguentava mais guardar isso pra ela.- Eu te amo Stefan. Mas do que tudo. Te amo mais do que posso aguentar, meu coração vai explodir.- Katherine disse.
Stefan a olhava.
- Desculpe...- Katherine começou mas Stefan a beijou e disse.
- Eu te amo.- Stefan disse.- Você é minha vida.
Katherine sorriu.
Damon e Elena estava sentados olhando um filme de terror.
- Aaa.- Elena gritou de medo. E se agarrou em Damon.
Damon riu.
- Você tá rindo de que?- Elena disse dando um soco de leve no braço dele.
O telefone toca. Damon vai atender.
Ligação ON.
- Alô.- Damon disse.
O homem falou com a voz abafada.
- Sua irmã está comigo. Se quiser ela inteira e ainda virgem.- O cara riu.- Você vai me pagar 500 mil.
Damon ficou furioso.
- Deixa eu falar com minha irmã.- Damon disse.
Elena se levantou.
- Damon?- Agora era a voz de April.
- April... Você está bem?- Damon disse.
- Tô viva.- April disse.
- Eu te prometo que vou ai te pegar, hoje. Se eles tocarem em você...- Damon disse com nojo.
- Playboy, 500 mil. Hoje. Atrás do Grill, estarei com ela.- O homem disse e a ligação caiu.
Elena abraçou Damon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões e Emoções." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.