Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 45
Capitulo 1- Inicio da 3ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Desculpa ter demorado a postar, é que essa fanfic está no fim e ainda não consegui escrever o ultimo capitulo... Bem mas vou postar os 4 que tenho prontos o/...

Obrigada pelos comentários nas "temporadas" passadas e espero que gostem desse capitulo ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/45

Elena estava parada olhando para Damon. A sala/cozinha da casa de Elena estava cheia de pétalas de rosas e velas. Estava lindo.
- O que você está fazendo?- Elena perguntou.
Damon sorriu. Ele vinha em direção a Elena, ele estava perfeito num terno perto. Elena mal conseguia respirar. Depois de 6 messes nada mudou.
- Elena, eu sei que você deve me odiar nesse momento. Eu realmente entendo. E também eu ou quem eu era nunca iria fazer isso.- Damon olhos para as rosas e velas.- Realmente não me reconheço. Eu sou uma pessoa melhor quando você está por perto. Me sinto eu mesmo. E nesses 6 messes que você não esteve parece que o Damon de quem não me orgulho voltou a tona. Eu não gostei de me sentir assim, sujo e sem vida. Por que você é minha vida Elena.- Damon disse.
Uma lágrima caiu dos olhos de Elena. Damon se aproximou e a secou.
- Eu te amo. E irei entender se quiser me deixar e nunca mais me ver...- Damon ia falando.
Elena não conseguia mais esconder, ela amava Damon. Não tinha como mudar isso.
Elena o beijou. Seis messes e esse beijo estava com todo amor reprimido, todo desejo. Damon a colocou contra a bancada da cozinha. Elena tirou o terno de Damon e Damon tirou a roupa de Elena.
- Como eu senti sua falta.- Damon disse.- Como você pode estar ainda mais gostosa.
Elena sorriu. Os dois foram para o sofá e Elena subiu em cima dele. Beijava seu umbigo, sua barriga, seu peito, seu pescoço e sua boca.
Caroline e Klaus estavam sentados na sala da casa de Caroline.
- Como será que eles estão?- Caroline perguntou.- Por que quando a Elena inventa de surtar... Ai não quero nem saber.
Klaus riu.
- Eles devem estar ótimos.- Klaus disse.
Klaus se aproximou e beijou Caroline.
Bonnie e Kol estavam deitados na cama dele. Ela estava deitada no peito nu Kol. Ele acariciava seus cabelos.
- Bonnie, posso fazer uma pergunta?- Kol perguntou.
- Sim.- Bonnie disse.
- Essa foi sua primeira vez?- Kol perguntou.
Bonnie sorriu e se sentou.
- Não.- Bonnie disse.
- Então por que você estava tão determinada a esperar?- Kol disse.
Bonnie suspirou.
- Por que todas as outras vezes era só por isso. E se você esperasse você realmente gostava de mim. Eu te testei.- Bonnie disse sorrindo.
Kol sorriu.
- E eu passei?- Kol disse.
Bonnie subiu em cima de Kol.
- Você está mais do que aprovado.- Bonnie olhou para Kol.- Em todos os sentidos.
Kol colocou Bonnie em baixo dele e a beijou.
Damon e Elena estavam deitados no sofá. Elena sorriu.
- Como foi que você ficou mais gostosa?- Damon perguntou.
Elena riu.
- Acho que foi a saudade.- Elena subiu em cima de Damon.- E você voltou a fazer academia é?
Damon sorriu.
- Você notou é?- Damon ironizou.
Elena arqueou uma sobrancelha.
- Acho que irei me aproveitar bem disso.- Elena passou a mão no peito de Damon.
- Eu vou adorar.- Damon disse sorrindo.
April vinha andando na rua pra encontra Jeremy no cinema e quanto sente alguém lhe pega por trás e coloca um pano em seu nariz e ela só sente desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões e Emoções." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.