Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 3
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Oi =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/3

Niel:

- Aposta feita?- Carlos me perguntou sorrindo maldoso.

- Quem é a garota?- Perguntei sério, eu nunca perdia nenhuma aposta.

- Aquela sentada na escada.- Ele falou olhando pra ela e todos que estavam ali, olharam também.

- A com a coca-cola?- Parecia fácil demais, dava pra ver daqui que ela parecia ser uma daquelas que gosta quando os garotos "populares" dão atenção para ela.

- Não, a que ta ouvindo música.- Ele falou ainda com o mesmo sorriso e eu a olhei, ok, essa não era igual a outra, parecia aquelas que não falam com alguém de fora do grupinho de amigos, vi que ela nos olhou, mas voltou a mexer no celular como se não fosse nada.

- Eu vo lá.- Falei com um suspiro e ensaiei um sorriso.

...

Quando o sinal bateu, fui até onde o Carlos estava.

- Como foi?- Ele perguntou curioso.

- Fácil demais, hoje ela vai ir no shopping com uns amigos e a gente vai se encontrar lá.- Falei indiferente.

- Pensei que você ia com a Gabriele.- Ele falou confuso.

- Não vou mais.- Sorri e fui até ela.

Depois de um pequeno escândalo da parte da Gabriele e mais duas aulas, fui pra casa, minha mãe estava na cozinha, larguei a minha mochila no quarto e depois fui até lá.

- O que você ta fazendo na cozinha, mãe?- Perguntei achando estranho a empregada não estar fazendo o almoço.

- A Jane teve que ir pra casa, então eu resolvi fazer alguma coisa pra gente comer.- Ela falou sorrindo.

Espiei o que ela fazia e vi que ia ter que comer alguma coisa no shopping.

-Desculpa, mãe, mas eu vo pro shopping, vai ser só você o papai e a pestinha.- Disse dando um beijo na bochecha dela, vi que ela não gostou, mas eu não ia ser torturado só para agradar ela.

Voltei para o meu quarto e me arrumei, coloquei uma calça jeans, camiseta preta e all star azul, peguei dinheiro e o celular, gritei pra minha mãe que tava indo e entrei no carro, o motorista já me esperava então fomos para o shopping.

Mal entrei e já vi os meus amigos, várias garotas estavam em volta deles, mas eu procurava a garota da aposta, a tal de Alana.

- Hey, como ta a nosso garoto das apostas? O que vai apostar hoje?- Danilo falou me tirando.

- Que eu acabo com você no futebol.- Falei já indo para um espaço de jogos, compramos as fichas e não deu outra, ganhei no futebol, isso era muito tempo de treino, vinha sempre aqui jogar e ver as garotas, quando fui cantar vitória, vi a Alana entrar junto com várias pessoas vestindo de preto, mas todos riam e conversavam bastante.

- Chegou o seu alvo.- Carlos falou sorrindo.

- É, mas eu vo espera um pouco.- Falei enquanto observava o que eles faziam.

Foram comprar fichas e depois que todos já tinham comprado, ela e os outros foram até o guitar hero, cheguei mais perto, mas ainda ficando atrás de todos os amigos dela, Alana pegou a guitarra e colocou no nível mais difícil, nunca tinha visto uma garota jogar, mas ela era melhor que muitos marmanjos por aí, essa aposta pode ser divertida, até por que, tenho que conquistar a confiança dela pra descobrir algum segredo tão íntimo que só as melhores amigas dela saibam, talvez nem elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a visão do Daniel, começa antes deles se falarem e termina já no shopping, o próximo vem com a visão dela sobre o encontro no shops. Até o próximo capítulo e obrigada pelos comentários, respondi todos com uma felicidade enorme.
Beijos!!!