Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 26
Atrasados


Notas iniciais do capítulo

Acho que tem mais de um quilo de maquiagem na minha cara, mas to aqui, escrevendo mais um capítulo pra vocês, me amem ;-p kkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/26

Tinha duas camas de solteiro, mas elas eram bem grandes, uma janela enorme e com uma vista linda, um balcão com torradeira, cafeteira, forno elétrico e microondas, geladeira, o banheiro era enorme, mas não tinha banheira( infelizmente), tudo decorado em bege e dourado, com os móveis em madeira escura( que eu não sei o nome), olhei para o Niel e ele já estava abrindo a mala para pegar roupas, levantei os ombros e coloquei a minha mala em cima da cama do lado da janela.

- Quem disse que você vai fica com essa?- Ele disse me olhando sério.

- Eu coloquei a minha mala aqui, então eu digo que fico com essa cama.- Eu disse com uma sobrancelha levantada.

- Não, não, eu fico com essa cama.- Disse apontando para o próprio peito.

- Vai toma banho e depois a gente decide.- Eu disse revirando os olhos.

"Como ele pode ser tão infantil à ponto de brigar pela cama?"

Eu pensei enquanto escolhia outra roupa para sair, escolhi uma roupa quente, mas não muito chique, não sabia para onde a gente ia, Niel ficou nada menos do que MEIA HORA no banho, liguei para o meu pai e disse que o Niel tava morrendo no banheiro, incrivelmente, ele acreditou e ficou preocupado, depois de um piti, eu consegui explicar para ele que não era verdade, mas nós íamos nos atrasar por causa dele, meu pai me encheu os ouvidos, mas nos deu mais vinte minutos, bufei e esperei mais dois minutos para o Senhor Noivo sair.

- Nossa, se hoje fosse o seu casamento a noiva já tinha achado que foi largada ou a noiva seria você.- Eu disse irônica e ele fez uma careta.

- E você seria a garota da festa de despedida.- Ele disse para me ofender.

- Pelo menos eu seria livre.- Eu disse levantando os ombros e entrando no banheiro, ouvi Niel rir.

Tomei um banho correndo e em dez minutos já estava quase pronta(link nas notas finais), só faltava colocar os sapatos, sai do banheiro e Niel estava deitado na MINHA cama.

- Niel, sai da minha cama.- Eu disse e ele nem se mexeu.

- Mas eu to deitado na minha.- Ele disse sorrindo de canto.

- Vai se fude e deixa de se criança, agora sai dai.- Disse me irritando, enquanto procurava o outro par do meu sneaker, mas quem disse que eu achava?

- Nossa, você ta irritada, é melhor mesmo eu dormi longe da janela.- Ele disse levantando e parando do meu lado, ele olhou para o sapato que eu tinha na mão, se abaixou e pegou o outro, sorriu irônico e estendeu a mão com o sapato.

- Obrigada, Niel.- Eu disse super carinhosa, dei um beijo na bochecha dele e fui colocar o sapato.

- Você é maluca, só pode, como em um minuto ta me xingando e no outro ta sendo carinhosa desse jeito?- Ele perguntou fazendo careta e eu ri.

- Porque em um minuto você tava me irritando e no outro não.- Eu respondi rindo e ele bufou.- Agora vamo antes que eles venham nos buscar.

Descemos e eles fizeram piadinhas sem graça que eu prefiro nem repetir, sim, piadinhas maliciosas sobre coisas indecentes, então o resultado foi eu em silêncio o caminho todo e depois sem poder nem olhar para o Niel.

Como já tínhamos reservas, entramos direto no restaurante, nos sentamos e a primeira pessoa que eu notei foi uma garota de cabelos azuis, uma roupa que eu adorei( link nas notas finais) e ela estava com um velho, ela parecia entediada e nossos olhares se cruzaram, ela sorriu e piscou, eu sorri e abanei, ela fiz um sinal apontando para o banheiro e eu levantei o dedão em um sinal de positivo.

- Com licença, eu vou no banheiro.- Eu disse já me levantando e saindo.

Fui até o banheiro e ela já estava lá.

-Alana, sua louca, como você tá?- Ela quase gritou e me abraçou, enquanto eu ria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Al:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78833587&.locale=pt-br

Outra garota:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78836551&.locale=pt-br

Comentem, por favor kkkkkkk
Beijos!!!!