Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 21
Saindo com o meu irmão


Notas iniciais do capítulo

Ta ruim, mas então né kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/21

Al:

Como sempre, eu me sentia um lixo, uma ninguém, ver ele agarrado com aquela ruiva me fez reafirmar o que eu já sabia, eu não tenho chance NENHUMA e a Juh poderia dizer o que quisesse, mas eu sabia que qualquer garota poderia me superar, então por que Niel ia querer alguém como eu? Okay, isso é uma crise de autopiedade e eu odeio esse tipo de coisa, então resolvi que ia ir para o shopping, ver filme, porque eu amo filmes, jogar Guitar Hero, pedir a câmera da Juh emprestada e sair por aí tirando fotos, talvez comer muito doce e, quem sabe, ver os antigos amigos.

Se você esta se perguntando "Nossa, o que aconteceu ontem depois que eles saíram?", bom, eu voltei para a minha casa e mesmo que a Juh tivesse insistido em ficar comigo, eu recusei, meu irmão e a Juh ficaram me elogiando, dizendo que Niel era um idiota, cego e retardado, mas quer saber? Eu não estou mais afim de falar sobre ele, vou mudar os ares e me convencer de que ele é só um amigo, nada a mais.

Tomei banho e fiquei pronta para sair(link da roupa nas notas finais), tinha sol, mas também há um vento frio que me obriga a usar algo mais quente, desci e comi qualquer coisa, quando abri a minha carteira vi que estava vazia, suspirei, peguei o celular e liguei para o meu irmão, ouvi o celular dele tocar lá em cima e ele atendeu.

Ligação:

– BOM DIAAAAAA.- Gritei quando ele atendeu.

– Bom dia, peste.- Ele disse ainda meio dormindo.

– Então, te liguei pra saber se você quer café da manhã.- Eu disse com a voz mais inocente do mundo.

– Você vai fazer e trazer no meu quarto o café?- Ele perguntou desconfiado.

– Sim.- Disse ainda me fazendo de inocente.

– Então tá.- Ele respondeu e desligou.

–------------

Bufei e fui fazer torradas, café e cortas algumas frutas para o café da manhã do meu querido irmão, depois de tudo preparado, coloquei em uma bandeja e levei até o quarto dele, deixei a bandeja em cima de uma mesinha que tinha do lado da porta e bati, ouvi ele gritar para mim entrar e abri a porta, peguei a bandeja e levei até ele.

– Vai sair, maninha?- Ele perguntou notando a roupa que eu usava.

– Vo sim.- Eu disse arrumando as coisas para ele.

– E o que vai fazer?- Perguntou enquanto colocava açúcar no café.

– Primeiro vou ver filme no cinema e segundo, vo sai por ai pra tirar umas fotos.- Eu disse sentando na cama e vendo ele tomar o café.

– Posso ir junto?- Ele perguntou me olhando de canto.

– Eu pretendia ir sozinha, mas acho que não tem problema SE você pagar o cinema.- Eu disse sorrindo.

– Entendi o porque do café na cama.- Ele disse rindo, eu sorri de canto e levantei os ombros.

Conversamos mais um pouco, mas só sobre coisas triviais e ele logo terminou, levei a bandeja para a cozinha e lavei tudo o que foi usado no café, enquanto Carlos se arrumava. Depois que ele desceu já pronto, pegamos as nossas coisas, fechamos a casa e entramos no carro.

– Que música você quer ouvir?- Ele perguntou mexendo no rádio.

– Coloca alguma eletrônica ou rock e não esquece que tem que passar na Juh.- Eu disse e ele colocou Britney Spears, ligou o carro e saiu.

Liguei para a Juh e avisei que ia passar na casa dela, ela perguntou o porque e eu disse que queria a máquina dela emprestada, ela riu e me lembrou que eu não tinha pedido, mas como somos amigas ela me emprestou, minutos depois paramos na frente da casa dela e eu desci, vendo que ela já estava na frente da casa esperando com a máquina na mão.

- Bom dia, Juh.- Eu a cumprimentei com um abraço.

- Bom dia, Al, como você ta?.- Ela retribui o abraço e perguntou olhando nos meus olhos.

- Melhorando.- Eu disse olhando para baixo e sorri de canto, ela sorriu e voltou a me abraçar.

- Onde vocês vão?- Ela perguntou depois de me soltar e acenou para o meu irmão.

- Dar uma volta, aliás, quer dormir lá em casa hoje?- Eu perguntei animada.

- Vai ter pizza?- Ela perguntou também animada.

- Com certeza e também vai ter filmes.- Eu disse sorrindo.

- Então ta combinado, vo chamar as outras, okay?- Ela perguntou sorrindo.

- Tudo bem, mas to indo antes que o meu irmão me bata.- Eu disse rindo e vendo a careta que o meu irmão estava fazendo.

- Tudo bem, sete horas eu vo pra sua casa.- Ela disse me entregando a câmera e entrando em casa

Voltei para o carro e já tirei uma foto dele dirigindo, chegamos no shopping e escolhemos ver Oz, Mágico e Poderoso, parecia ser um bom filme e realmente era, saímos da sala de cinema falando sobre o filme e fomo direto para a área de alimentação, eu comi hambúrguer e ele escolheu comer massa, rimos e brincamos o tempo inteiro, então resolvemos ir jogar, compramos as fichas e quando eu estava indo para o Guitar Hero junto com o Carlos, vi todos os meus amigos parados olhando para mim e para o meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cap%C3%ADtulo_21_garota_estranha_alana/set?id=78224686

Se eu tiver a fim, escrevo mais um hoje :p
Beijos!!!!