Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 1
Conhecendo a nossa dupla


Notas iniciais do capítulo

Aqui é como se os personagens falassem sobre eles mesmos, então vamos ver como eles dizem ser



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/1

Alana

Tenho 16 anos e estou no segundo ano, faço aniversário dia vinte de Janeiro, não sou magra, tenho um barriga que eu odeio e que não sumiu nem com as aulas de dança, gosto de vários tipos de música, mas nada de funk, sertanejo, nem pagode, nada contra, mas eu não gosto e acho que sou meio agressiva, algumas pessoas tem medo de mim, mas eu só tenho cara de má, sou muito carente, mas não gosto de ficar tentando chamar a atenção como as vadias da minha escola, odeio ter que apresentar trabalhos ou ser o centro da atenção, sou tímida e quieta, mas tenho a ponta do meu cabelo pintado de magenta, não gosto de festas, prefiro fazer "retiros" aqui em casa, deixa eu explicar, retiro é ficar em casa com os amigos, bebendo tudo o que é coisa enquanto falamos besteiras e comemos porcarias, eu amo fazer isso, também adoro ler, escutar música, ficar na minha e entrar em várias redes sociais, não sei como, mas muitas pessoas do meu colégio me mandam convites de amizade, sendo que eu nunca falei ou vi a maioria, mas tem uma garoto lindo e super fofo, eu já tive umas duas aulas com ele, mas a minha timidez não me deixou falar com ele e agora as vadias já tão caindo em cima, ele começou a se achar o máximo e eu já nem sei mais se ele continua o mesmo. Uma vez uma amiga minha me disse que ninguém me conhecia de verdade, por que eu não deixava, ela tava tão certa....

Daniel

Tenho 17 anos e to no segundo ano, sim, eu rodei uma vez e foi no primeiro ano, mas mudando de assunto, vou na academia meio arrastado pelo meu amigo Pedro, fico com várias garotas, mas só vou namorar quando tiver alguma ligação com um delas e isso ainda não aconteceu, as vadias descobriram que eu sou o que eles chamam de fofinho e agora elas correm atrás de mim, não me faço de santo, já peguei muitas delas, mas algumas tenho até medo, passaram por tantas bocas que é muito difícil de não ter nojo, prefiro as mais santas, mas elas precisam ser conquistadas e agora o meu querido amigo Carlos me fez aceitar uma aposta, ele apostou que eu não consigo descobrir algo podre sobre uma garota que todos dizem ser meio estranha, tipo, me disseram que ela é agressiva, louca e muito fechada, então eu tenho que virar amigo dela e depois ir me aproximando mais até ela me contar alguma coisa que vale a pena, mas continuando a falar sobre mim, meus pais trabalham muito e me dão tudo o que eu quero pra compensar o tempo que eles ficam no trabalho, mas eu ainda tenho que cuidar do meu irmão de sete anos, Thiago, ele é legal até, adora jogar play, o que facilita a minha vida quando levo alguma garota lá em casa, nós dois temos cabelos pretos, pele clara, mas eu tenho o olho castanho e ele tem o olho preto, acho que esse vai ser outro que vai se dar bem com as garotas, então tenho que passar os meus ensinamentos pra ele, mais isso é pra depois, ele ainda ta novo, adoro ir em festas e beber, mas ficar em casa com os meus amigos é muito melhor, a gente traz bastante cerveja e fica jogando play, bebendo e falando das garotas, os garotos são mais de pegar qualquer uma, mas eu gosto de dar uma analisada antes, vai que é feia? Depois eu tenho que aguentar os idiotas falando de mim. Acho que é isso, eu sou um livro aberto e todos sabem tudo sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijos!