Muito Bem Acompanhada escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 3
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Olá flores...
mas um capítulo saindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339558/chapter/3

 PDV Bella

Graças a Deus o transito não estava aquele inferno de sempre e eu consegui chegar ao aeroporto com um bom tempo livre. Mas essa foi a minha desgraça.

É, você não entendeu errado não.  Eu trabalho no aeroporto o que é um porre e assim que entrei no saguão empurrando meu carrinho com as malas Mike Newton veio correndo em minha direção me pedindo ajuda.

- Mike eu não to trabalhando hoje. - falei pela milésima vez depois que ele me disse que precisava da minha ajuda. - Eu vou ao casamento da minha irmã. O atendimento ao cliente vai ter que sobreviver sem mim. - completei levando minhas malas para o embarque, ou pelo menos tentando por que ele toda hora se enfiava na minha frente.

- Mas Bella chegaram dois vôos e duas pessoas faltaram, e tivemos um 2505 no 820 CBV pra  LGW e ah, tem um cara na linha 2 que ficou com os parentes e não conseguiu vir pra Nova York.- ele disse tudo de uma vez só.

- Mike eu ia adorar te ajudar, mas eu... - gaguejei por conta do esforço que fazia com o carrinho de bagagem. - eu... eu não vejo a minha família há dois anos. E meu vôo sai em 15 minutos tá?- completei finalmente chegando a esteira de embarque de malas com o chato do Mike na minha cola.

- Oh Bella, por favor. Eu to suplicando. - ele disse fazendo cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

Antes de responder bufei olhando pra ele de cara feia.

- Olha, joga o 1414 na 1610.

- Mas é a linha 2?

Que saco! Pensei com pena dele  por naão saber fazer e de mim mesma por saber.

Nem na minha folga eu consigo me livrar do trabalho.

- Ai.- resmunguei me dando por vencida e passando pra dentro do balcão de atendimento.- Embarca a minha bagagem.- pedi e nem fiquei pra ouvi sua resposta, fui direto atender a linha 2 e acabar logo com a história e ir de uma vez por todas para  Londres.

Cinco minutos depois...

- É claro que eu entendo. Mas é que eu só quero que a sua família te veja da forma que você se vê. - falei tentando ser compreensiva com o cliente que me contou praticamente a historia de sua inteira.-  Isso se você não fosse vitima deles o tempo todo.

- Bella o que é isso?- Aro, meu chefe perguntou ao meu lado me assustando.

- Bom senhor Roger Kapol, lamentamos a inconveniência, mas infelizmente não podemos ajudar. - falei olhando Aro que me encarava sério.

O senhor do outro lado da linha não deve ter entendido na.

- Hum!- Aro bufou antes de sair a passos largos e seguir seu caminho.

Ufa, essa foi por pouco!

- Mas mesmo assim vou lhe devolver o preço da passagem e vou lhe dar um credito de 10 mil milhas. Obrigada por ligar. – falei apressadamente  antes de desligar depois de ver que Aro não me escutava mais.

Rapidamente consertei o erro do cliente no computador e finalmente fui para o meu avião.

Já devidamente instalada na minha poltrona na primeira classe procurei algo para me distrair e acabei achando o folheto de segurança a bordo.

- Primeira viagem?- ouvi uma mulher que estava na poltrona a minha frente me perguntar.

Olhando dela para o folheto eu entendi a pergunta e comecei a falar.

- Oh... minha irmã vai se casar e o padrinho é o meu ex. No caso de eu amarelar...- apontei para o folheto.- saída de emergência.

A mulher me olhou como se eu não batesse bem da cabeça e deu um sorrisinho fraco voltando sua atenção para sua taça de champanhe em sua mão.

- Senhoras e Senhores bem vindos a bordo.- a voz do capitão disse saindo das caixinhas de som no teto da aeronave.

Desinquieta  me levantei e fui atrás de algo para beber e encontrei um comissário de bordo que me deu uma garrafa de água.

- Eu não sou medrosa. Eu vôo sempre. - falei pegando a água de sua mão.

- Compreendo. - disse ele.

- Só não consigo sentir minhas pernas, - dei um gole na água. - por que meu acompanhante a qualquer momento vai se sentar na 3B e ele têm que ser muito, muito bonito. Entendeu?- dei mais um gole na água e vi que o comissário de bordo olhando por cima do meu ombro, mas não dei atenção, continuei bebendo a minha água.

- Olha só, 3B.- disse ele.

Fiquei meio incerta se olhava ou não. Vai que eu olho e o cara é a coisa mais feia do mundo? Ai com toda certeza vou ter que usar a saída de emergência, ah se vou.

Quase me borrando de medo comecei a me virar em direção ao meu acompanhante e me surpreendi com o que vi. Alto, cabelos acobreados e o mais e não menos importante comum físico que mata qualquer uma do coração. Na mesma hora devolvi a garrafa ao comissário de bordo e comecei a caminhar em direção a ele que estava de costas para mim – mas mesmo assim parecendo ser tudo de bom.-pegando duas taças de champanhe com uma aeromoça que passava por ele na hora e o comia com os olhos.

- Obrigado!- ele disse com aquela voz aveludada, se virando em minha direção e me encarando.

Senhor, você realmente é o cara! Por que só você seria capaz de fazer uma obra prima dessas. Que cara lindo!

Tomando coragem comecei a falar, por que se eu continuasse quieta e com a cara que eu estava com certeza ele me acharia louca.

- Oi.

- Bella.- falou me entregando uma das taças, a qual eu peguei tremendo igual vara verde, e depois depositou um beijo na minha bochecha.

O que me fez ofegar.

- Vamos sentar. - pediu segurando- me pela mão.

Meio abobalhada fiz o que ele me pediu. Me sentei na poltrona individual e me virei para trás e sem muita vontade me soltei de sua mão.

- Que bom que você achou... o aeroporto.- Puts Bella, tanta coisa pra você falar e você me solta logo essa? Meu subconsciente disse me repreendo. - quer dizer, o avião.

Ele deu um sorrisinho de lado, no mínimo me achando esquisita.

- Que pena que não pudemos sair antes, eu sei que você gostaria de me conhecer algumas horas antes da festa. - ele disse todo galante.

- Você deve estar trabalhando muito. - soltei e vi ele fazendo uma careta.

E ela faz mais um gol... Contra!

Por que você não cala a boca Bella? Perguntei silenciosamente pra mim mesma.

Sem graça de tudo e sem resposta dele comecei a me virar para a frente, mas ai me lembrei que tinha algumas coisinhas que ele deveria saber a respeito da minha família.

- Ah, deixa eu te falar. Sabe aquelas famílias cheias de gente maluca? Mas que no final do dia a gente continua amando assim mesmo?- perguntei e ele assentiu. - a minha não é assim.

Vi que ele já deveria esperar por isso, ainda mais depois do meu comportamento de doente mental de alguns segundos atrás.

Sem deixar ele responder, se é que ele tivesse alguma resposta uma aeromoça veio até ele e lhe serviu um prato com petiscos e saiu rapidamente.

Fiquei olhando esperando alguma coisa de sua parte mais a única coisa que vi foi ele dar um gole em seu champanhe. Então dei um sorriso amarelo e continuei falando.

- Eu amo o meu pai. - Edward me deu um sorriso e colocou sua taça no suporte e continuou me olhando. - mas como ele é o meu padrasto, tecnicamente ele não é família. Ele é praticamente um refém.

Edward assentiu e eu continuei contando algumas coisas que achei que seria importante ele saber. Depois de muito falar acabei pegando no sono.

Horas depois...

Acordei com dor em tudo quanto era canto possível de sentir em um corpo humano. Dei uma passada de mão no rosto e vi que eu tinha babado.

- Droga!- resmunguei baixinho me limpando.

- Senhores passageiros em breve estaremos pousando no aeroporto de Londres. - ouvi uma voz feminina anunciando. - Ao aterrissarmos, por favor, permaneçam sentados até que o aviso de aperte os cintos se apague.

 Foi ai que me lembrei onde estava e de quem estava sentado atrás de mim.

Edward!

Muito devagar comecei a me levantar na minha poltrona e a me virar pra olhá-lo e acabei sendo pega no flagra.

- Bom dia!- ele disse todo lindo e perfeito.

- Hum. - sem graça dei um meio sorriso sem mostrar os dentes e fui escorregando poltrona abaixo.

Rapidamente procurei dentro da minha bolsa meu espelho e quando o abri quase tive um infarto fulminante.

- Ah.- soltei levando a mão ao olhos.

PDV Edward

O vôo foi em tranqüilo e conhecer Bella foi bem engraçado. Ela não é o tipo de mulher que se joga em cima de um cara bonito quando vê um, muito pelo contrario, ela é do tipo que fica ruborizada com o menor gesto que você faz e isso me encanta.

 Além de ser uma linda morena dos olhos verdes, que pode deixar qualquer homem sem controle louco.

Depois que saímos do avião acompanhei uma Bella toda descabelada até a esteira de malas e a ajudei a pegar as suas três malas e peguei também a minha.

- Edward será que enquanto não aparece um taxi você poderia ficar de olho nas malas pra mim?- ela pediu. - É que eu preciso dar uma passadinha no toalete .- e apontou para seu cabelo.

- Tudo bem. Te espero lá fora.- respondi segurando a vontade que eu estava de rir, e comecei a empurrar o carrinho pra fora do aeroporto.

Vendo que o movimento de taxi era de zero, parei ao lado de fora da porta de entrada e fiquei esperando Bella voltar. Fiquei cerca de cinco minutos depois ela apareceu com em um vestido azul claro, seu casaco nos braços, o cabelo penteado e a maquiagem refeita.  Ou seja, ela estava linda.

- Edward por favor, não vai vestir isso hoje a noite vai?- perguntou me olhando de cima a baixo.

Curioso me olhei também pra ver o que tinha de errado.

- Vou sim.- falei depois de ver que eu estava perfeito e comecei a andar com o carrinho e ela veio logo atrás.

- Não. Não tem problema. A gravata é legal, mas é que  parece que um alfaiate cortou um pedaço do meu vestido e fabricou a gravata.- disse ela e eu parei a olhando.- não me leva a mau não,- ela continuou desesperada.- pode combinar, combinar é sempre legal. O problema é que...- ela começou a fazer sinal com as mãos indicado nós dois.- você tá combinando demais comigo.

Quando ela terminou de se explicar dei mais uma olhada em mim e compreendi o que ela quis dizer.

- Pode parecer que a gente ta forçando a barra. - conclui parando novamente.

- Exatamente. Eu quero que pareça que a gente combina,  mas não que a agente tá forçando uma barra.- concluiu ela.

- Eu vou te ensinar uma truque.- falei a encarando.- Se olhar a pessoa nos olhos ela não vai reparar no que está usando.

Sem deixar ela falar mais nada abri a porta de um taxi que acabava de parar ao nosso lado ela entrou.  Ajudei o motorista a guardar as malas e entrei então Bella lhe deu o endereço e nós finalmente saímos do aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? comentem por favor....
bjs e até o próximo!