Sonho Imortal escrita por Tsundere


Capítulo 1
Monotomia


Notas iniciais do capítulo

Yoo. Bom essa é minha primeira fic. O primeiro capítulo é um pouco sem graça e bem pequeno, mas melhora, eu juro. E qualquer erro de ortografia culpem a minha revisora. Inclusive agradeço a ela por me ajudar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339092/chapter/1

Lá estava eu, ou será que eu estava lá, mas isso não importa, aliás nada em minha vida parece importar muito.
Vivo no colégio Sidera Signat* ao sul da Califórnia, não muito diferente de um reformatório.
Hoje era só mais um dia monótono em minha cansativa rotina, eu comia embaixo de minha árvore preferida, um velho carvalho que parecia estar ali á décadas, ao meu redor, garotas riam sentadas em um banco, não muito distantes garotos sempre com uma bola em mãos conversavam sem parecer se importarem com alguma coisa, perto deles um grupo de alunos entretidos com alguns objetos que eu não conseguia ver.
- Clare, eu te procurei por toda parte! - disse a minha colega de quarto Molly ainda ofegante, aparentando ter corrido muito - Onde você estava?
- Tanto que me achou. E sabe que sempre fico aqui. Agora, o que você quer?
- A diretora Lucinda esta te procurando, tem algo a ver com um aluno novo e sobre mostrar este lugar.
- Ótimo, gente nova! - disse eu sem perceber o meu tom de desaprovação.

* O nome do colégio em latim significa estrelas seladas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno não? Espero que se interesse pela continuação! Caso goste, ou leia isso, recomende ou avise nos comentários, você trará um enorme sorriso a alguém.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.