Falling in Love escrita por


Capítulo 7
Capítulo 6 – Dyres Mikaelson


Notas iniciais do capítulo

olááááá vampires e hunters! *-*
Saudades de vocês, e da fic também.
Se ainda tiver alguém por aqui, vamos deixar um comentário, ok?
Espero que gostem, beeeijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339003/chapter/7

Capítulo 6 – Dyres Mikaelson

Bonnie acabara de tirar um mapa de dentro de sua bolsa, enquanto mostrava aos outros logo eles seguiam para pegar dois taxis.

Pararam na frente de uma mansão, uma bela mansão. Dean e Caroline se olhavam, enquanto o caçador apertava sua mão para lhe passar segurança.

Os quatro humanos e quatro vampiros caminhavam até a porta de entrada da linda casa, e apertaram a campainha.

Uma linda jovem abriu a porta, vestida com seu uniforme de empregada e perguntando aos oito, à quem estavam procurando.

– Estamos procurando por Dyres, ele está? - perguntou Damon.

– Sim, podem entrar. - disse a jovem, abrindo a porta e dando espaço para que eles entrassem.

Mesmo sem ela autorizar, seria possível a entrada de vampiros, já que aquela casa pertencia a um. Mais um original.

Eles se sentaram aos sofáres e poltronas que haviam ali, esperando por Dyres.

Até que a imagem de um jovem muito bonito, apareceu. Se apresentando como Dyres, o original tão procurado.

– Olá Caroline, Katherine, Damon e Stefan. - Dyres dizia, os surpreendendo. - Esperei muito por essa visita.

– Como sabe deles? - perguntou Elena.

– Oras, eles são da minha linhagem, doppelganger. - disse o original, sorrindo de lado.

– Descobrimos a pouco tempo sobre você. - disse Katherine.

– Sim, eu sei. Logo após a morte de Klaus.

– Como sabe Dyres? - perguntou Caroline.

– Ah, doce Caroline... Eu sei de tudo o que possa a acontecer em Mystic Falls. - ele respondeu, sorrindo maliciosamente para a loira.

– Queríamos apenas conhecê-lo. Saber mais sobre a nossa linhagem. - disse Stefan.

– Vocês queriam saber se eu sou tão mal quanto Klaus e queira matar vocês. Pois bem, eu não sou desses. - Dyres disse, com um sorriso de divertimento em seu rosto.

– Era importante para todos nós. - disse Sam.

– Eu sei, humano. Mas podem ficar tranquilos, eu ficarei aqui em New York por um bom tempo, não irei para Mystic Falls acabar com suas vidas como meu irmãozinho morto fez. - Dyres explicou.

– Eu só não entendo, como Elijah e Rebekah não sabiam nada sobre você? - perguntou Caroline.

– Sou um filho bastardo de Mikael. É óbvio que eles não sabiam. E foi melhor assim, conhecendo Klaus, ele iria me matar. - disse o original.

– Conhecendo Klaus? - perguntou Dean

– Sim, eu cheguei a conhecê-lo em Paris. Nos tornamos grandes amigos, mas não tive coragem de contar quem eu realmente era.

– Quem foi sua mãe, Dyres? - perguntou Bonnie.

– Oh Bennett, isso foi a tanto tempo. Que nem eu mesmo me lembro de seu rosto. - disse Dyres.

– Isso é triste. - disse Caroline, falando baixo.

– O que disse? - perguntou Dyres.

– Eu disse que isso é triste. Você não se lembra de sua própria mãe só porque tem mais ou menos um milhão de anos? Isso é muito triste. - ela disse, sincera.

– E como acha que vai ser quando o caçador envelhecer e você continuar assim? - Dyres perguntou, direto.

– Como sabe que Dean é caçador? - perguntou Damon.

– Sabe quantos anos eu tenho? Eu conheço quase todos nesse mundo. - disse Dyres, carismático. - Mas não se preocupe, linda Caroline, quando o amor é maior, nada importa.

– Obrigada. - ela disse, sorrindo de lado.

[...]

– Eu gostei dele. - disse Caroline, saindo da mansão junto com os outros.

– Nada demais. - disse Dean, com ciúmes.

Todos riram, enquanto Caroline o beijava.

E da janela, Dyres sorria com a cena.

Continuar em New York era seu plano, e ele não o mudaria. Mas no fundo, ele sentiu o quão bom foi conhecer sua linhagem.

"Foi divertido"– ele pensou.

[...]

Já era noite quando os oito chegaram no quarto de hotel, e logo Sam e Elena foram para seu quarto.

– Sabe, foi bom termos feito essa viagem por isso. - disse Elena.

– É, foi. - disse Sam, sem ânimo.

– Amor, o que foi? - perguntou a morena, o abraçando.

– Isso que está acontecendo com o Dean, me preocupo. - ele disse, triste.

– Vamos dormir e não pensar nisso ok? Prometo tentar te ajudar a resolver. - disse Elena, o beijando docemente logo em seguida.

[...]

Caroline acorda de vagar e olha no relógio, vendo que já havia amanhecido, levanta lentamente da cama para não acordar Dean e se arruma para tomar café.

Ao descer do quarto, ela encontra com Elena já comendo.

– Olá Eleninha. - disse Caroline, se sentando ao seu lado.

– Oi amiga. - disse a morena, desanimada.

– O que houve? - perguntou Caroline.

– Eu tava pensando sobre esse pacto que o Dean fez. Além disso, Sam não conseguiu pregar os olhos ontem por isso. - disse Elena.

– Pois é, parece que não foi só ele que não conseguiu dormir.

– Isso deve doer muito em você também, não é?

– Claro que sim, como posso ao menos conviver com essa ideia? - perguntou Caroline.

– Deveríamos fazer algo. - disse Elena.

– Por exemplo?

– Chamá-los.

– Quem? - perguntou Caroline.

– Os demônios. Deveríamos chamá-los e fazermos algo. - disse Elena.

– Faremos isso quando chegarmos em Mystic Falls. - disse Caroline. - Mas vamos comer logo que ainda iremos pegar um vôo.

[...]

O vôo havia sido tranquilo para alguns, tirando Dean, que morria de medo de avião.

Quando chegaram em Mystic Falls, cada um foi para a sua reespectiva casa, mas primeiro Damon deixou sua namorada, Bonnie, em casa.

Os Salvatore foram para sua casa com Katherine.

Dean e Sam estavam tirando as coisas de dentro do carro, enquanto Caroline e Elena iríam abrindo a casa tranquilamente.

Mas não era nada como o esperado, quando Elena abriu a porta encontrou tudo revirado, foi andando calmamente até a sala com Caroline até encontrarem uma mulher com olhos negros. A mesma que havia feito o pacto com Dean.

– Então, as duas queriam me ver, não é? - ela perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e recomendar! =)