Falling in Love escrita por


Capítulo 2
Capítulo 1 – This is my fault


Notas iniciais do capítulo

oooooooi hunters.
Mais um capítulo triste para vocês :(
Mas espero que gostem! haha
Boa leitura! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339003/chapter/2

Capítulo 1 – This is my fault

Caroline voltou para a sala de sua casa, onde Elena permanecia sentada no sofá, com seu rosto inchado de tanto chorar enquanto pensava na morte de Sam. Ela encarou a melhor amiga assim que entrou, enquanto a morena a encarava de volta. Caroline fez apenas um sinal, negou com a cabeça, deixando claro que tentou falar com Dean, mas foi tudo em vão, como já era esperado.

Car foi até a cozinha e colocou um pouco de água para Elena. A entregou, enquanto a amiga ainda estava em meio de choros. A loira não sabia direito como poderia lidar com a situação, ela odiava ver a melhor amiga daquele jeito, então tentava virar o olhar sempre que desse.

– Foi tudo a minha culpa. – disse Elena, chorando mais uma vez.

– Não Elena, já disse, você não precisa pensar assim. – disse Caroline.

– Car, eu quero vê-lo. – pediu a amiga, em meio de lágrimas.

– Elena, eu sei que você quer. Mas tente entender, Dean está muito magoado agora e ele só quer ficar perto do irmão. – disse Caroline.

Mas as únicas coisas que Elena conseguia pensar era na cena de seu namorado morrendo, na sua frente. Era a única coisa, que ela não conseguiria esquecer.

Flashback ON

Elena acordava devagar quando ganhou a consciência, reparou em volta onde estava, era uma casa luxuosa, ela se lembrava de quem pertencia... Klaus.

Olhou para si mesmo e percebeu o quanto estava machucada, suas mãos e seus pés estavam amarrados em uma cadeira, enquanto seu sangue estava sendo drenado para que o mesmo original conseguisse criar mais híbridos.

Ela tentava se soltar de qualquer maneira, mas não conseguia. Estava fraca o bastante para não conseguir se mexer direito. 

Já estava mais do que decidida de que já estava na hora de morrer, a única coisa que tentava pensar seria na segurança de Sam.

Se ele estivesse bem agora, ela estaria também.

Ela tentou se ajeitar na cadeira, enquanto colocava sua cabeça para trás, tentando relaxar enquanto esperava pela sua hora e fechando seus olhos.

Os segundos se passavam como uma eternidade, ela só conseguiu abrir seus olhos quando ouviu Sam entrar pela porta da frente, a gritando.

Ele veio correndo até ela, a desamarrou e tirou todas aquelas coisas dela, a beijando em seguida.

Finalmente Elena se sentia salva agora, com tudo o que estava acontecendo, ela continuava tentando estar feliz. Mas sabia que nada duraria o bastante.

A figura de Klaus atrás de Sam a deixou completamente nervosa, fazendo com que chamasse a atenção do Winchester mais novo e o fazendo olhar para trás.

Sam tentava falar algo com Klaus, tentar se defender de alguma maneira, mas era tarde demais, Klaus havia tocado o coração do seu amado. E o corpo de Sam caiu no chão, sem vida alguma.

E quando ele tentou alguma coisa para cima da Elena, Dean e Caroline apareceram atrás dele e a loira iria quebrar seu pescoço, mas Niklaus foi mais rápido e pegou as bolsas de sangue, que havia drenado de Elena, e correu em sua velocidade inumana.

– Rápido, vamos logo embora daqui. Niklaus vai voltar a qualquer momento. – disse Caroline, antes de ver o corpo de seu ex-cunhado no chão.

– Sam, acorda! Vamos Sammy, acorda! – disse Dean chorando, ao lado do irmão enquanto Elena ainda estava fraca e sentada na cadeira, deixando apenas que as lágrimas caíssem pelo seu rosto, não conseguindo acreditar no que estava acontecendo

– Dean... vamos tirá-lo daqui. – Caroline disse, se ajoelhando ao lado do namorado.

Ambos se abraçaram, ela sabia o quanto ele estaria sofrendo agora, afinal eles sempre se salvaram de poucas e boas, no final sabiam que sairiam vivos... até agora.

Dean carregava o corpo do irmão até seu carro, enquanto Caroline ajudava sua melhor amiga a andar direito. E quando entraram no Impala, rapidamente seguiram para a casa de Caroline, onde deixariam Sam por alguns minutos.

Dean o carregou até o porão, onde Caroline ia o guiando até chegarem a um quartinho que tinha uma cama.

O Winchester mais velho expulsou as duas dali, pedindo para ficar sozinho com seu irmão.

Caroline levou Elena para o andar de cima, onde a morena se jogou no sofá enquanto chorava desesperadamente.

A loira ligou para Stefan, e pediu para que ele e Damon ficasse em cima de Klaus e tentasse enfiar uma adaga em seu coração se fosse o possível, eles apenas disseram que fariam tudo o que pudesse. 

O que ainda a preocupava, era ver o quanto Elena ainda se sentia fraca, então deu-lhe um pouco de seu sangue para a amiga.

Flashback OFF

Agora as duas estavam ali, sentadas no sofá. Uma conseguia consolar a outra. Elena estava tentando ficar cada vez mais calma, mas a culpa não deixava.

A música do celular de Caroline as afastou, e a loira foi atender ao ler o nome de Stefan no visor.

– Stefan? – perguntei.

Caroline, como Dean está? – perguntou ele, de uma maneira preocupada.

– Mal Stef, ele está muito mal. Parece que não quer mais saber de nada, além de arranjar alguma maneira de ressuscitar o irmão. – ela explicou.

Klaus saiu da cidade. – Stefan disse.

– Como assim? Eu pedi tanto para que ficassem de olho dele Stefan. – disse, nervosa.

Eu sinto muito, mas não poderíamos ter feito nada... Ele iria nos matar. – explicou para a loira.

– Está bem, só espero que isso não mude ainda mais a situação por aqui. – eu disse.

Fique bem. – Stefan falou.

– Obrigada Stefan, adeus. – ela disse, se despedindo.

Ambas se assustaram ao ver Dean passar rapidamente e indo em direção até a porta. Caroline olhou para Elena, que ainda estava olhando para a direção onde Dean fora e a loira foi até ele, preocupada.

– Dean, onde você vai? – perguntou Caroline.

– Eu vou fazer uma coisa. – ele disse, tentando não olhar em seus olhos.

– Que coisa? – ela perguntou, ainda mais preocupada com o estado do namorado.

– Uma coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo. – disse ele, a única coisa que ele fez antes de sair porta a fora foi beijá-la docemente.

Caroline sabia, que de alguma forma Dean iria fazer algo estúpido, algo que não seria nada bom, ao menos ela estaria certa, não seria bom para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?
Beijos e até o próximo ♥