I Found You escrita por Marta Lawrence


Capítulo 8
Capítulo 8: Parabéns


Notas iniciais do capítulo

Oiiie eu tenho uam fic linda dos 100º Jogos Vorazes http://fanfiction.com.br/historia/332803/4_Massacre_Quartenario_-_100_Jogos_Vorazes
Bem boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338943/chapter/8

5 DIAS DEPOIS

Depois de Madge e Gale cvisitarem a Katniss e chorarem mais que dois bebes. Katniss estava finalmente em casa. Ela estava agora comigo na minha casa, pois era incapaz de a deixar sozinha na sua casa, além disso fiz-lhe uma promessa.

Entramos em casa depois de termos passado na dela para pegar todas as suas coisas. Todas!

-Onde eu vou dormir? - Ela perguntou olhando para a casa toda como se fosse a primeira vez que aqui estava, agora era como se fosse. 

-Bem eu não tenho um quarto de hospedes mas você pode ficar no meu quarto e eu durmo aqui no sofá. - Não era a primeira vez...

-Como numa casa dessas você não tem quarto de hospedes? - Segunda vez que ela falava isso, DEJAVU. -  Nunca. Não tem que se dar a esse trabalho por mim, eu durmo aqui.

-Nem pensar nisso. Além disso minha cama é bem grande acho que dá para os dois e ainda sobra espaço. - Quié isso Peeta? Tentando se aproveitar da garota que ainda por cima tinha perdido a memória? Não ganha juizo?

-Por mim tudo bem. - Ela disse. - Também não gosto de dormir sozinha, me abituei a dormir com você visto que dormiu todas as noites comigo no hospital . - Eu sorri e assenti.

Subimos para o meu quarto e arrumamos as coisas dela.

-Queres ficar a descansar? - Perguntei-lhe.

-Não, eu apenas perdi a memória, não estou incapacitada. - Ela disse rindo, fazendo-me rir também. - Eu quero que me ensine a cozinhar. Você disse que eu cozinhava mal, e não é aceitavel uma mulher não saber cozinhar! - Disse ela sentando-se na cama.

-Eu não me importo que você não saiba cozinhar. - Disse abraçando-a.

-Mas eu quero na mesma. - Eu assenti com a cabeça, e saímos para a cozinha.

-Primeiro a menina Katniss vai vestir um avental tal como eu, e o que quer cozinhar? - Vestimos os dois um avental e começamos a lavar as mãos.

-Um bolo! Um bolo de chocolate! - Concordei e comecei a tirar os ingredientes.

Tudo começou muito bem, eu estava atrás dela segurando seu braço e sua mão mexendo a massa do bolo. Estava correndo demasiado bem até. Até Katniss espirrar mesmo em cima da farinha e voar farinha para todo o lado.

Eu fiquei com farinha na cara toda e Katniss começa a rir.

-Vou ter vingança Everdeen. - Disse agarrando um ovo.

-Não Peeta, um ovo não!

-Oh sim... - Ela encostou-se á parede enquanto eu me apróximava dela com o vov na mão.

-Peeta não!!! 

-Sim! - E parti-lhe o ovo bem no meio da cabeça.

-PEETA MELLARK. VOCÊ VAI ARREPENDER-SE! - Ela gritou com um sorriso na cara. Quando reparei já estava ela com a manteiga na mão esfregando na minha cara, eu agarrava sua cintura fina, e ela continuava a esfregar-me a manteiga na cara e ambos riamos como bobos.

Peguei na farinha e passei no nariz dela, enquanto ela ria, era a gargalhada mais gostosa do mundo, quando ela ri tudo fica melhor. Tinha passado muito tempo no hospital ouvindo ela lamentar-se e quase nunca ria. Este é o melhor presente de aniversário de todos, a gargalhada da Katniss. Sim eu hoje faço anos...

Ela estava agora me agarrando o pescosso encostada à parede e eu agarrando a sua cintura. Ela me encarava com a cara cheia de farinha e eu com a cara cheia de manteiga. Eu conseguia sentir sua respiração, seu peito movia-se a um ritmo acelarado. Ela encostou a cabeça no meu ombro e falou:

-Obrigado por tudo Peeta, pelos dias no hospital, por me deixar ficar na sua casa, por tudo e mais alguma coisa. Nunca ninguém faria algo assim por mim! - Eu sorri-lhe. - Me diga uma coisa... Você ainda sente aquilo que me disse no hospital? 

-Sim, eu não ia deixar de sentir algo em uma semana não acha? -Ela não respondeu, apenas me beijou e acho que isso serve perfeitamente de resposta! Seu beijo era calmo, sua boca sabia a chocolate, minha língua pediu permissão e ela logo cedeu. Quando o ar faltou ficamos de testas encostadas. - Katniss, eu te amo. 

Ela olhou para mim sorrindo e disse:

-Eu também te amo Peeta. - E agora tinha sido eu a beijar-lhe.

-----//----

Já estavamos os dois de banho tomado, e estavamos no sofá vendo um filme. Lembro-me de estar cheio de sono e Katniss ter saido do sofá e ir à cozinha. Entretanto adormeci...

-Peeta... Acorde...

-Ahn? - Disse levantando-me. 

-Parabéns principe. - Primeiro ela se lembrou de meu aniversário, sim porque eu lhe tinha dito anteontem no hospital, e segundo ela me chamou de princesa.

-Oh, lembrou-se. - Disse admirado, olhando para o bolo de chocolate que ela tinha na mão.

-Claro, como me havia de esquecer? - Ela disse sorrindo.

-Obrigado princesa. - Ela sorriu e sentou-se no meu colo. - Foi o melhor aniversário de sempre. - Ela sorriu e me beijou, eu nunca me cansava dos lábios dela, era como uma droga que você exprimenta e não quer mais nada. Eu me lemebro que me cansava de beijar Glimmer, mas Katniss era diferente.

-Vamos comer o bolo? - Ela disse partindo o bolo.

-Foi você que fez? - Perguntei-lhe espreitando para o interior do bolo.

-Claro! Você deixou-se dormir e eu achei perfeito fazer o bolo. Deve estar um desgraça. - Ela disse corando.

Peguei-lhe na cintura, beijei seu pescosso e disse:

-Não faz mal princesa, o que interessa é a intenção certo? - Ela assentiu. Ficamos acabando de ver o filme e comendo bolo, que até nem estava mal.

Faltava 2 minutos para a meia-noite, e para meu dia de anos acabar quando Katniss fala:

-Parabéns meu amor. - E se deita no sofá acabando por adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHANAAAA PFFFFF LEIAM A MINHA NOVA FIIIIC : http://fanfiction.com.br/historia/332803/4_Massacre_Quartenario_-_100_Jogos_Vorazes