I Found You escrita por Marta Lawrence


Capítulo 7
Capítulo 7: Help me


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai outro capitulo, leitorinhas/os fantasmas suas/seus divos/as comentem, pois vosses levam 10 minutos lendo o capitulo e 1 comentando :3 vos amo
P.S Agora os próximos capitulos são POV PEETA pois a Kat perdeu a memória :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338943/chapter/7

-E o que você me fez? - Olhei para ela que ainda segurava minha mão.

-Como assim?

-Você naquela declaração pediu desculpa pelo que fez o que você fez? - Ela tremia.

-Tivemos um acidente de carro, e você perdeu a memória. 

-E eu sou assim como você disse naquela declaração? - Ela disse sorrindo. E eu assenti. - Quem me dera saber quem sou, assim eu me recordaria de você.

-Não sabe seu nome ao menos? - Ela negou com a cabeça. - Bem eu posso contar-lhe as coisas que sei de você, quer? - Ela assentiu.

-Me diga primeiro o seu nome e ai me diga tudo o que sabe a meu respeito.

-Meu nome é Peeta Mellark, e você é Katniss Everdeen tem 22 anos e é advogada, é a garota mais espetacular que já conheci, você gosta de panquecas, você escreve e come com a mão esquerda, todos os fins de semana de manha você costuma ir correr pois eu a via sempre, só fomos apresentados á pouco tempo mas eu sempre te via no parque aos fins-de-semana correndo, gosta de filmes de ação, e tem medo de filme de terror, seu melhor amigo é Gale e melhor amiga é a Madge. Você dorme com a bouca entreaberta e se agarra a uma almofada. - Ao dizer isto ela olhou para o lado e reparou que estava agarrada a almofada ao aperceber-se sorriu. - Tá vendo? Você é uma péssima cozinheira, e gosta imenso de vestidos, sua marca favorita é Gucci. Seu cabelo é loiro mas você pinta de castanho porque se prefere ver morena. Você tem 6 tattoos que são sobre sua familia. Você vive sozinha nos suburbios de Times Square.  

-Me fale de si agora.

-Bem sou Peeta Mellark tenho 24 anos, moro também em Times Square, sou advogado e mediador. Gosto de pizza, tenho 3 irmãos, tenho 3 tattoos, vou correr também todos os fins de semana, minha banda favorita é 30 seconds to mars, todos os dias à tarde vou ao ginásio, gosto de cozinhar, gosto de assistir aos jogos de futebol americano, gosto de pipocas e ir ao cinema, meus filmes favoritos são de comédia, ação e terror. Sonho em um dia casar e ser pai. é a primeira vez que me apaixono por uma garota, e essa garota é você.

-Como eu não posso lembrar dessas coisas? - Ela parecia confusa.

-A pancada deve ter sido com imensa força. Mas eu prometo que lhe vou ajudar a lembrar! Eu prometo ficar aqui com você sempre que percisar. - Ela sorriu para mim, era o sorriso mais lindo do mundo, mas até ao sorrir deve dar-lhe dor de cabeça visto que em questão do segundos o sorriso escapa a uma cara de dor.

-Alguma vez me prometeu algo e cumpriu?

-Sim, já.

-O que foi? - Tirei o unicornio de baixo da cama dela.

-Um dia você estava bebeda e me pediu um unicornio, e eu prometi que lhe comprava um, no dia seguinte eu acordei cedo e fui comprar seu unicornio. - Ela agarrou o unicornio.

-Você parece ser perfeito Peeta, que até me sinto mal em não me lembrar de você. - Ela disse cabisbaixa.

Levantei sua face pelo queixo fazendo-a encarar-me e disse:

-Não existe ninguém perfeito e como eu disse eu estou aqui para você e para lhe ajudar em tudo, eu nunca lhe vou deixar viu? - Ela assentiu com a cabeça e corou, beijei sua testa. Agora meu desfio não era conquista-la mas sim faze-la lembrar-se de quem é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tallll?