Mudanças escrita por Aninha Ribeiro


Capítulo 20
True love


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!! Resolvi postar o último capítulo hoje, mas não se esqueçam que tem o epílogo ok? Beijoss e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338730/chapter/20

É engraçado como o tempo faz as coisas mudarem na vida da gente né? Quando eu resolvi vir pra Campinas, eu ainda pensava que o Matheus seria apenas meu melhor amigo, eu pensei que moraria até o fim da faculdade naquela república, e olha onde estou agora?

Pode parecer clichê dizer que depois da minha decisão de morar Com Gus, Mari e Paula minha vida melhorou muito, talvez mais clichê ainda seja dizer que ninguém nunca me fez tão feliz como o Matheus faz, mas é tudo a mais pura verdade.

Agora pensando bem, eu não sei porque escolhi esse momento pra pensar nessas coisas, quer dizer, eu to aqui com uma moça puxando meu cabelo com tanta força pra fazer o penteado que eu sinceramente acho que vou sair dessa cadeira com menos cabelo e com a cara toda esticada, talvez escolhi esse momento por faltar apenas uma hora pra minha formatura.

Sim, posso não ter dito nada, mas se passaram os cinco anos de faculdade tão rapidamente que parece que foi ontem que eu cheguei naquela república sem conhecer ninguém, mas passou gente, e o melhor eu já estou empregada, em São Paulo, pertinho da USP onde o Matheus ta estudando.

Quem diria que eu me tornaria arquiteta, moraria novamente em São Paulo junto com o Matheus, sim já temos até nosso apartamento comprado e mobiliado, só nos esperando, aliás quem diria que eu namoraria o Matheus? Quando o conheci não era isso que eu esperava, mas agora não consigo sinceramente imaginar minha felicidade com outra pessoa.

–Amor?- falando nele, olha quem resolve entrar no quarto- já está pronta?

–Não sei- disse, em seguida me virei pra cabeleireira que terminava meu penteado- falta muito?

–Não querida, só passar o spray pra fixar tudo no lugar e pronto- disse a mulher sorrindo docemente pra mim, sorri pra ela e voltei a posição de antes, ela espirrou o spray e pronto- seu cabelo está pronto meu bem.

–Obrigada- eu disse sorrindo pra ela- só falta colocar meu vestido.

–Eu vou ver se ainda vão precisar de mim na sala- disse a cabeleireira saindo do quarto, Matheus deu passagem pra mulher e em seguida fechou a porta vindo em minha direção.

–Você tá linda- ele disse me beijando- não que você não esteja sempre, mas hoje.

–Deixa de ser bobo- disse pra ele sorrindo e o abraçando- eu amo você.

–Ama de verdade?- ele perguntou.

–Claro que sim- respondi o beijando- não sei ainda o que deu em mim, mas eu sempre tive uma tendência a me apaixonar por idiotas, você sabe disso.

–Ah e como sei- disse ele sorrindo e me beijando- eu amo você.

–Bobo- respondi sorrindo- agora me solta pra eu colocar meu vestido.

–Claro que sim- ele disse soltando minha cintura e se sentando na beira da cama, peguei o vestido e fui pro banheiro, o vesti e sai de lá rapidamente, em seguida coloquei o sapato e desci em silêncio junto a Matheus para a sala.

–Nossa nossa- disse Gus vindo me abraçar- ta linda amiga.

–Obrigado meu anjo- eu disse beijando sua bochecha- você também ta lindo.

–Então vamos?

Todos seguimos pros carros que nos levaram pro salão onde seria o baile de formatura.

Eu já estava parada na "fila" junto ao meu pai que dançaria a primeira valsa comigo, Gus estava na minha frente com dona Marta sua mãe.

Dancei três valsas, uma com meu pai, a outra com meu padrinho que foi meu primo Fábio e a terceira com Matheus.

–Você sabe que eu não sei dançar- ele resmungava, enquanto dançávamos- não sei porque me fazer pagar esse mico.

–E desde quando eu sei?- perguntei o olhando- eu estou te fazendo pagar esse Mico senhor Matheus só pelo simples fato do senhor ser meu namorado ou esqueceu esse fato?

–Claro que não esqueci senhorita Elisa- ele disse debochado- mas ainda acho que me fazer dançar valsa é muito.

–Você não me ama é isso?- perguntei fazendo drama.

–Claro que amo- ele disse me apertando contra seu corpo- eu te amo muito tá? Só pra constar, te amo de verdade.

–Jura?- perguntei o olhando.

–Claro que sim- ele disse me beijando- você é tipo tudo pra mim.

–Ai amor- eu disse o beijando- te amo, muito.

E assim terminou a valsa, nós fomos pra rodinha de amigos, e logo fomos pra pista de dança, eu fiquei a maior parte do tempo com Matheus e com as meninas, e só saímos de lá depois de amanhecer.

Acho que é assim que deve terminar a maior parte das história de amor, duas pessoas felizes, que se amam, e que como bem disse Matheus pagam o maior mico uma pelas outras, por que não importa por quantas mudanças eu ainda tenha que passar na vida, algumas coisas eu sei que nunca vão mudar, uma delas é o amor que eu sinto pelo Matheus, e que eu sei que ele sente por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Espero que tenham gostado porque esse foi tecnicamente o último capítulo!!! Beijossss e OBRIGADA de verdade por terem acompanhado essa fic!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.