Mudanças escrita por Aninha Ribeiro


Capítulo 19
Novo Apê


Notas iniciais do capítulo

Oie Desculpa pela demora meus amores!!! Hoje sai um capítulo e acho que no feriado sai o último capítulo e o epílogo!!!
Beijoss e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338730/chapter/19

Quatro dias depois de ter voltado eu estava me mudando pro Apê do Gus junto com as meninas.

-Ai gente eu adorei saber que vocês aceitaram meu convite- disse Gustavo nos abraçando, o apartamento estava uma bagunça, mas mesmo assim tava todo mundo feliz.

-Eu sei que você gostava muito do pessoal que morava com você Lisa- disse Paula- mas a gente ta muito feliz de você ter aceitado.

-Eu to muito feliz de ta morando aqui- disse abraçando eles.- mas agora vamos arrumar essa bagunça?

-Vamos- disse Mari.

Os quatro começaram a arrumar o apartamento, colocando cada coisa em seu lugar, cada um tinha sua suíte o que era bom, e logo os quartos estavam a gosto de seus donos, a sala e cozinha foi toda repaginada pelos futuros arquitetos, e no final a casa ficou uma graça (links nas notas finais).

-Gente posso falar?- disse Gus se jogando no sofá, as três se jogaram no sofá com ele- o apartamento ficou divo.

-Ficou mesmo- disse Lisa sorrindo.- ai gente sério, eu adorava as pessoas que moravam comigo antes, mas morar com vocês vai ser tipo perfeito!!!!

-Aaah!- disseram eles sorrindo e dando um abraço coletivo.

-Ok ok- disse Paula se levantando- e o que vocês acham da gente preparar uma comida?

-Preparar comida jura?- perguntou Gustavo- alguém aqui sabe cozinhar?- nenhum de nós levantou a mão, mas todos caímos na risada- e quem topa uma pizza.

-Vamos fazer assim- disse Mari- eu e Paula vamos pegar a pizza naquela pizzaria que a gente adora, e a Lisa com o Gus vão comprar refrigerante, e sobremesa.

-Que tipo de sobremesa?- Lisa perguntou já se levantando.

-Cupcakes- disse Mari- alguns brigadeiros e sorvete.

-Eu posso fazer o brigadeiro  depois gente- disse Lisa- isso pelo menos eu sei fazer, mas a gente tem que comprar os ingredientes.

-Então vamos?- disse Paula, todos colocamos nossos sapatos e  saímos juntos, levando bolsas carteiras e chaves.- a gente se encontra em casa?

-Sim- disse Gus- vem Lisa- o segui até seu carro e nós fomos pra um super mercado- eu pego os refrigerantes, a manteiga o leite condensado você pega o sorvete, o chocolate em pó e o cup cake- disse ele- e acho que eu vou comprar pão.

-eu vou comprar leite também- disse Lisa, os dois se separaram, e cada um foi pra um lado, quando estava escolhendo o sorvete Lisa percebeu a aproximação de alguém, mas contando ser um supermercado, qualquer um pode se aproximar.

-Lisa?- ela  conhecia aquela voz, se virou e deu de cara com Daniel- quanto tempo.

-Oi- ela disse receosa, pegando o sorvete de napolitano e o jogando na cesta- olha eu to realmente com pressa e- ela contou as coisas que havia pego pra ver se não havia esquecido nada- até qualquer dia.

-Espera- ele disse pegando o braço da garota- eu só quero conversar.

-E eu só quero ir pra minha casa- ela disse tentando solta o braço da mão do garoto- me solta.

-Não- ele disse apertando o braço dela- você vai me ouvir.

-Algum problema aqui senhorita?- disse o segurança aparecendo ao lado dos dois.

-Na verdade sim- disse Lisa- esse cara não sai do meu pé a um tempo, e eu já falei que não quero falar com ele.

Daniel soltou o braço da garota.

-Desculpa- ele disse de cabeça baixa- eu achei que você ainda gostasse de mim- ele sorriu de leve- até nunca Lisa.

-Tchau Daniel- ela respondeu respirando fundo, saiu em direção a fila onde Gus já havia passado e a esperava do outro lado.

A garota pagou suas compras e foi pra casa, assim que chegou ao apartamento, ela fez o brigadeiro e Gus foi tomar banho, Paula e Mari ainda não tinham voltado, Lisa resolveu ligar pro namorado.

-Oi meu amor- ele disse assim que atendeu- e ai como ta de apartamento novo?

-Oi meu príncipe to bem aqui e as coisas por ai?

-Eu to bem- ele ficou em silêncio- tem certeza que ta tudo bem?

-O Daniel me procurou hoje de novo.

-E vocês conversaram?

-Não- ela sussurrou- ele disse que não vai me procurar mais então.

-É bom mesmo.- ele sorriu- amanhã de noite eu já estou ai.

-Jura?- ela disse sorrindo pro telefone enquanto arrumava as coisas na cozinha, logo as meninas apareceram com a pizza falando alto e rindo- tenho que desligar meu amor depois a gente conversa, Beijos.

-Beijos minha linda- ele disse- ah tem mais uma coisa- ela ficou em silêncio esperando ele continuar- eu te amo.

-Awn príncipe- ela disse sorrindo feito boba- Te amo.

-Até depois- ele disse e ela respondeu com um breve até, e os dois desligaram em seguida.

-E então o namorado hein- disse Paula rindo, logo Gustavo apareceu na cozinha e elas começaram a comer e conversar animados.

-Eu não vejo a hora da gente se formar- disse Mari.

-Pois é- disse Paula- poder trabalhar.

-É mas vamos continuar amigos né?- perguntou Gustavo.

-Claro que sim- Lisa afirmou pegando uma fatia de pizza- amigos pra sempre.

-Seeempre- gritou Paula fazendo os outros rirem.

-Vocês são muito especiais pra mim- disse Gustavo- minhas bonitas.

-Awn bonitos- disse Mari abraçando os três- pra sempre?

-Sempre- responderam os outros três em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cozinha: http://decoracao.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/cozinhas-planejadas-com-ilhas/cozinhas-planejdas-com-ilhas-8.jpg
Sala: http://obravipblogs.files.wordpress.com/2009/08/dica-de-decoracao-para-casa-dica-de-decoracao-de-sala-de-estar.jpg

Eu sei que não ficou dos melhores e maiores mass.... Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.